Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Empatia Psíquica:Habilidades de sentir dor de outras Pessoas à Distância

A mãe está escrevendo uma carta para sua filha. De repente, ela começa a apertar sua mão e a caneta cai. Menos de uma hora depois, ela descobre que sua filha queimou a mão direita em seu trabalho. Um homem sente dor no peito e grande tristeza. Pouco depois de recebe um telefonema dizendo que sua irmã morreu de um ataque cardíaco.
Milhares de pessoas em todo o mundo afirmaram ter tido experiências semelhantes as histórias descritas acima. E enquanto muitas pessoas pensam que é uma coincidência, a realidade é que eles têm a habilidade incomum de empatia psíquica.
A empatia é a capacidade de sentir os sentimentos e as emoções dos outros, sem ser dito verbalmente o que eles estão pensando e sentindo. Mas a forma psíquica de empatia não deve ser confundida com a emoção humana básica de empatia a qual, a maioria das pessoas podem sentir empatia com outra pessoa sem ser necessariamente um médium.
No entanto, a principal diferença é que alguém que é um empata psíquico, por vezes, não recebe pistas visuais ou verbais de alguém que está sentindo dor, medo, alegria  na distância. Seja meios psíquicos empáticos que a pessoa nasceu com a capacidade de "ligar" com outras pessoas e explorar seus sentimentos e experiências de vida em um nível impensável.

O que sente?
Uma empatia é tão sensível aos poderes psíquicos circundantes, especialmente os poderes dos outros, que podem ser uma vítima de uma enorme tensão ou um conflito interno. Ele pode se sentir como um tipo de energia elétrica ou apenas um nervosismo, seguido por uma enxurrada de emoções. Sentimentos de tristeza ou melancolia pode aparecer do nada, invadindo todo o seu ser
Isto torna-se muito confuso, porque a pessoa não pode entender completamente o que está acontecendo e tentar encontrar uma explicação racional para as emoções estranhas. Outro ponto a salientar é que a maioria empática psíquica em um momento ou outro vir a sofrer de depressão , e pode até chegar ao ponto que deve medicar se eles não são capazes de entender o que acontece.

Como a "informação" é recebida?
Ninguém sabe realmente os verdadeiros mecanismos de habilidades empáticas psíquicas. Nem todos empáticos psíquicos tem só esta capacidade,alguns podem ter múltiplas habilidades psíquicas , que se interpenetram entre si. Por exemplo, o psíquico empático pode sem saber usar habilidades psicométricas para "receber informações" com o toque de uma pessoa ou objeto. E a capacidade empática processa esta informação em forma de sentimentos. Além dessas duas habilidades psíquicas, a pessoa também pode ter uma forte clarividência, clariaudiência e outras habilidades que ajudam no tratamento das informações que você está recebendo.
Quem é um empata psíquico?
Como outras habilidades psíquicas, ninguém sabe como ou por que existem essas habilidades, como eles funcionam, ou por que uma pessoa tem. Alguns especialistas sugerem que as habilidades psíquicas são o resultado do crescimento da alma através de várias encarnações.
Enquanto outra teoria propõe que muitas habilidades psíquicas são misteriosamente ligada a pessoas que tiveram uma  "experiência de quase-morte (EQM)" . Nestes casos, acredita-se que uma pessoa que voltou de tal experiência abriu uma espécie de porta ou ligação entre os mundos físicos e espirituais. Esta conexão se impregna de alguma forma na pessoa mediante as habilidades psíquicas.
Mas, no caso de empatia psíquica, por vezes, é uma questão de detectar auras ou campos de energia. Em muitos casos, psíquico empáticos é "treinado" para detectar mudanças sutis na energia dos outras vibrações. A maioria dos empaticos são grandes ouvintes, e têm tendência a gravitar em torno de profissões que podem usar essa capacidade de ajudar os outros, como o trabalho social, assistência, ou trabalhos relacionados com a energia psíquica. Na verdade, a empatia psíquica são excessivamente amigável e, normalmente, não querem ferir os sentimentos de ninguém.

Sinais de empatia psíquica
Sintir o sofrimento do mundo em geral e tem a necessidade de fazer algo para ajudar.
Dificuldade em ver as notícias ou imagens angustiantes porque sentem a dor de longe.
Dificuldade de conversar com outras pessoas e extrema timidez.
Afinidade com o reino animal. Os empáticos psíquicos tem uma conexão especial com outras espécies de animais e são capazes de relacionar-se com um nível muito profundo.
Sentir-se responsável de como outras pessoas se sentem.
Tendência a ter pequenos relacionamentos duradouros e amizades.
Uma estranha sensação de sentir dor e desconforto para algumas pessoas.
Às vezes encontrada em um papel consultivo involuntariamente, onde as pessoas expressam abertamente suas emoções.
Uma identificação emocional com os personagens de novelas, filmes e peças de teatro.
Lidar com habilidades empáticas.

Os empáticos psíquicos inexperiente é geralmente dominado pela grande quantidade de informação que recebem, especialmente quando essas experiências acontecem desde a infância. Sentimentos e sensações físicas que "inclui" um empata psíquico tornar-se mais forte. Isto torna muito difícil dizer que as emoções são seus e que pertence a outra pessoa.
Quando uma criança nasce com essa capacidade, por vezes, pode ser diagnosticada como tendo distúrbios emocionais ou mentais. As crianças podem ficar presas neste quadro desde o início e permanecem definido por uma doença ou distúrbio ao longo de sua vida. É por isso que os pais devem sempre ouvir seus filhos e tentar encontrar uma explicação antes de procurar ajuda médica.
Muitos empática psíquicos encontram uma solução física para o ataque de emoções e outras sensações. Eles decidem viver em áreas pouco povoadas , mas também se aplica a um estilo de vida rural não significa que a empatia se torna imune às emoções e a energia dos outros, mas é certamente uma maneira de lidar com essa capacidade.
Certamente, a empatia psíquica deve ser aceita como um dom e não como uma maldição. Também é verdade que o lado mais escuro desta habilidade misteriosa ocorre quando sentimos a morte de outra pessoa. É por esta última razão que aqueles que desenvolveram empatia psíquica deve aprender a controlá-la, porque o dom pode se transformar em uma maldição. Ter empatia psíquica? Diga-nos a sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...