Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Razões pelas quais os “Alienígenas” são anjos caídos ou demônios.

Aliens dos dias atuais são uma correspondência exata do comportamento dos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia.



”E aconteceu que observei saírem da boca do Dragão, da boca da Besta e da boca do Falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; ora, são espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos”
Demônios mudam para qualquer aparência: parente que a morreu, Devas, aliens, animais mitológicos, lobisomens, duendes,  santas católicas e até o ghezuis das imagens e dos quadros pintados:
Não é de admirar; pois o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
Coríntios 11:14

Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vem em nomede Jesus.
”Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
”…mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo.”
joão 4:3

Aliens mudam suas histórias para iludir o homem a acreditarem em suas mentiras.
Um exemplo disso é que, antes que o homem conseguir ir ao espaço exterior ou conseguir enviar sondas e satélites ao espaço, os alienígenas que falavam virem de planetas do nosso sistema solar, como Júpiter ou Marte . Conforme o tempo passou e o homem aprendeu mais sobre o nosso planeta, a galáxia, e o universo, percebendo que ninguém poderia viver em um planeta gasoso, os aliens mudaram a sua história. Agora eles dizem ser de outros sistemas solares e aglomerados de estrelas, bem mais distantes como Andrômeda e Plêiades, etc .
”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos abandonarão  fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”
Timóteo 4:1

Aliens dizem-se tão avançados tecnologicamente, tão evoluídos espiritualmente, tão saudáveis, com grande longevidade, tão poderosos e de tão longe, que porém eles parecem precisar de nós para sua sobrevivência.
Há vários relatos de alienígenas que tomam amostras de tecido humanos(para clonagem?) e abduzem sexualmente as mulheres, daí as entidades conhecidas como Incubus e Succubus .
Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz.
Coríntios 11:14

Atacam sexualmente homens e mulheres, assumindo variadas formas. Por isso orem a Jesus antes de dormirem.
Abduções alienígenas são paradas quando invocamos o nome de Jesus. Eles colocam o rabinho entre as pernas e saem correndo.
Os poderosos e tecnlogicamente avançados aliens não  pronunciam o nome de Jesus. Qualquer abdução pára se conseguirmos mencionar o nome do humilde carpinteiro Galileu que passou pela terra  a mais de 2 mil anos atrás.
”E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”
Marcos 16:17 


Aliens trazem idéias de que o homem necessita unir todo o mundo para uma nova era de consciência.
Essa união envolve sermos orientados a nos preparados para a chegada do seu líder (o Anticristo) e abandonarmos o Deus Cristão, o que vai abrir caminho para um só mundo, religião e governo.
Aliens só entram em contato com “novaeristas” e ocultistas.
Isso nem sempre é o caso, pois há pessoas em todas as esferas da vida, que foram contatadas por “extraterrestres”. No entanto, é minha posição de que estes “irmãos do espaço” não estão muito interessados ​​em entrar em contato com os cristãos, e por uma razão óbvia.
Os Ets não estão contra serem adorados pelos seres humanos e eles geralmente negam o criador, eles assumem esse papel em seu lugar.
”E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.”
Não terás outros deuses diante de mim.
Êxodo 20:3
Lucas 4:8


”Não terás outros deuses diante de mim”
Êxodo 20:3


Aliens dão ao homem tecnologia, mas geralmente esses “avanços” são para a destruição.
Há “projetos obscuros” que os governos têm em seu orçamento e que esses projetos são normalmente ligados a armas de guerra. Grande parte da tecnologia para esse tipo de armamento é dito que vieram a partir de extraterrestres. Por que não estes ets nunca nos dão tecnologia para salvar vidas?
Aliens muitas vezes emitem odores horríveis, como o enxofre.
Alguns chamam-lhe o fedor do inferno.São seres espirituais, porém emitem cheiro maligno, o que denunciará a presença de anjos caídos, há inúmeros relatos de pessoas que sentiram cheiro de enxofre após ter visto luzes no Céu, a Radaiação, ou foram abduzidas, independente da aparência dos tais ets,  o cheiro é o mesmo, os contatados ficam com sequelas psicológicas, físicas e emocionais, sempre algo negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...