Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sobre o enxofre

Alguns chamam-lhe o fedor do inferno.São seres espirituais, porém emitem cheiro maligno, o que denunciará a presença de anjos caídos, há inúmeros relatos de pessoas que sentiram cheiro de enxofre após ter visto luzes no Céu, a Radaiação, ou foram abduzidas, independente da aparência dos tais ets,  o cheiro é o mesmo, os contatados ficam com sequelas psicológicas, físicas e emocionais, sempre algo negativo.

O dissulfeto de carbono, o sulfeto de hidrogénio, e o dióxido de enxofre devem ser manuseados com cautela. Além de ser bastante tóxico (mais que o cianureto), o dióxido de enxofre reage com a água da atmosfera produzindo a chuva ácida, e em altas concentrações reage com a água dos pulmões formando ácido sulfuroso que provoca hemorragias, enchendo os pulmões de sangue com a consequente asfixia. O sulfeto de hidrogénio é muito fétido, mesmo em baixas concentrações. Quando a concentração aumenta o sentido do olfato rapidamente se satura desaparecendo o odor, passando despercebida a sua presença no ar, deixando as vitimas expostas aos seus efeitos, possivelmente letais, caso seja o único gás presente no local.
Na Bíblia, exofre  esta ligado a coisas ruins, como castigo, sofrimento, ajos caídos, demônio, morte, inferno:
”Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.”
Lucas 17:29
ANJOS CAÍDOS OU DEMÔNIOS  SÃO CONECTADOS AO ENXÔFRE EM APOCALIPSE. O VERSO FALA DE ANJOS QUE ESTÃO ACORRENTADOS, PENSE BEM ANJOS DE DEUS, ANJOS DO BEM NÃO FICAM ”ACORRENTADOS”, LEIA:
”Solta os quatro anjos que estão ACORRENTADOS junto ao grande rio Eufrates. Foram soltos os quatros anjos que haviam sido preparados para a hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.O número das tropas de cavalaria …era de 200 MILHÕES; eu ouvi o número deles … e das suas bocas saíam fogo, fumo e enxofre. Por estas três pragas: pelo fogo, pelo fumo e pelo enxofre, que saíam das suas bocas, foi morta a terça parte dos homens.”
Apocalipse 9:15-18
”E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. ”
Apocalipse 20:10
Observemos, a seguir, uma interessante e esclarecedora tabela na qual as habilidades dos anjos (principalmente os caídos) são comparadas com as habilidades apresentadas pelos supostos alienígenas na literatura específica aos OVNI´s:
Podemos citar também as opiniões do professor de hidrogeologia da Universidade de Minnesota (E.U.A.), Dr. Henry M. Morris, Ph.D., em artigo intitulado “As estrelas do céu” :
“Enquanto isso, há uma outra ‘hoste celestial’ descrita na Bíblia como ‘incontáveis hostes de anjos’(Hebreus 12:22). A freqüente identificação dos anjos com estrelas na Bíblia (veja Jó 38:7; Apocalipse 12:4; e muitas outras passagens) é muito intrigante, especialmente à vista do fato de não haver semelhança nenhuma entre os mesmos. A mesma misteriosa relação se encontra por toda parte na antiga mitologia, os deuses e as deusas (Júpiter, Vênus, Orion, etc.) sendo identificados com diversas estrelas, planetas e constelações. A influência secular da astrologia, até mesmo em pessoas de inteligência e cultura, é um outro fenômeno estranho. E agora, o retorno estupefante a esses mistérios pagãos da antigüidade, as especulações científicas modernas acerca da vida evolucionária em outros mundos se transformaram em um misterioso drama celestial de antigos astronautas, discos voadores, homenzinhos verdes e ‘carruagens de deuses’. A realidade por trás de todas essas coisas espantosas e também ‘grandes sinais no céu’ (Lucas 21:11) só pode significar que realmente há vida no espaço sideral! Mas esses seres habitantes dos corpos celestes não são super-homens em naves espaciais, nem bolhas de protoplasmas em diversos estágios da evolução. São, antes, ‘os seus anjos, valorosos em poder’ (Salmo 103:20), ‘espíritos ministradores enviados para serviço, a favor dos que hão de herdar a salvação’ (Hebreus 1:4), nada mais que os santos anjos de Deus. Também há no céu um imenso exército de anjos rebeldes, que seguiram ‘a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo’ (Apocalipse 12:9). São todos seres reais, que têm uma existência real neste cosmo físico e real. Contudo, são seres espirituais, não físicos e, portanto, não estão restritos a forças gravitacionais e eletromagnéticas que controlam os corpos formados por elementos químicos. Em determinadas ocasiões, entretanto, sabe-se que anjos fiéis tiveram o poder de se ‘materializarem’ em forma humana (Hebreus 13:2), e os anjos caídos, ou demônios, ‘apoderaram-se’ de corpos humanos ou de animais (Mateus 8:28-32). Portanto há um exército de estrelas incontáveis nos céus e também um incontável exército angélico”.
O comportamento dos OVNI´s nos faz deduzir que manifestações como estas só podem se originar do mundo espiritual. Mesmo que possa ter ocorrido algumas vezes de anjos de Deus terem sido confundidos com OVNI´s, as atitudes dos supostos alienígenas na maioria esmagadora das vezes se parecem mais com as atividades demoníacas registradas em culturas antigas:
“A diversidade e o comportamento tanto das naves como das entidades em episódios de Contatos Imediatos também não se ajustam ao que esperaríamos de viajantes intergaláticos avançados. Se incluirmos o seqüestro e as experiências dos que fizeram contatos, torna-se virtualmente impossível crer na HET  Hipótese Extraterrena A psicologia e atos estranhos das entidades se ajustam mais aos demônios de antigamente, e não à uma forma tecnicamente avançada e altamente racional de vida extraterrena”. (John Ankerberg e John Weldon no livro” (Os fatos sobre OVNI´s e outros fenômenos sobrenaturais” (p. 20);  citação minha entre colchetes 
Neste livro, os autores também nos apresentam inúmeros questionamentos e considerações que apontam para a origem demoníaca do fenômeno OVNI:
“E por que as entidades iriam literalmente possuir e habitar pessoas, da mesma forma que fazem os demônios, se fossem realmente extraterrestres avançados? Por que eles iriam mentir constantemente sobre coisas que sabemos ser verdade, e por que iriam enganar deliberadamente seus contatos?  ”  Depois de 20 anos de pesquisa, acreditamos que a teoria demoníaca se encaixa muito bem com a totalidade dos fenômenos OVNI  Além disso, lemos centenas de artigos da mais antiga e respeitada publicação sobre os OVNI´s, a Flying Saucer Review britânica, que ressaltam o aspecto psíquico e/ou não extraterrestre dos OVNI´s que, em vista de seus atos e mensagens, indicam sua provável origem demoníaca  
Conforme Ankerberg e Weldon, portanto, as entidades “alienígenas” não apenas demonstram claramente a serem na verdade espíritos demoníacos, mas percebe-se claramente a sua pretensão de manipular a raça humana (diante desta realidade, muitos daqueles que crêem nos OVNI´s se sentem acusados de serem cúmplices do diabo, e no fim das contas, é essa a verdade):
“O escritor de best-sellers Whitley Strieber é um bom exemplo da realidade demoníaca tão facilmente detectada nessas experiências com OVNI´s. Ler sobre seus encontros pessoais com os OVNI´s pode ser aterrorizante   As entidades OVNI encontradas por Strieber são malignas, e ele percebeu isso. Mas os que entram em contato com os OVNI´s geralmente parecem ser manipulados para aceitar a idéia de que as entidades são ‘benevolentes’ apesar de dois fatos sombrios:  dados contrários que revelam que as entidades não são o que alegam, e   uma sensação inicial de malignidade. Essas entidades são suficientemente espertas a ponto de fazerem com que Strieber pense que se importam com ele. Todavia, nunca deixam de atormentá-lo A morfologia (forma) dos ‘tripulantes’ dos OVNI´s sugere ligações com a Terra e não com o espaço exterior. A classificação das entidades corresponde em geral à criaturas do folclore, mitologia, demonologia e ocultismo históricos numa grande variedade de épocas e culturas
Podemos verificar também através de inúmeros relatos que existe uma íntima relação entre o ocultismo e o fenômeno OVNI. Notamos, inclusive, como as expressões“hipnose” e “paranormalidade”, entre outras, surgem nestes depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...