Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 16 de março de 2017

Assombração Em Maringá Brasil no Hotel

a história aconteceu mesmo, inclusive com outro hóspede. 


Uma série de acontecimentos “sobrenaturais” levaram o hóspede de um hotel a chamar a Polícia Militar de Maringá, na manhã de ontem. Oficialmente, o relatório da PM não trata o incidente como assombração, mas os relatos são dignos de um filme de terror.
Por volta das 11h30 de ontem o telefone 190 do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu um chamado fora dos padrões. Do outro lado da linha, um homem bastante nervoso dava detalhes de acontecimentos perturbadores no quarto 1.416, de um hotel do Parque Industrial Bandeirantes – o nome do estabelecimento não foi divulgado.
Dois policiais foram até o local para ver do que se tratava e poderão contar a história para os netos. Visivelmente abalado, o hóspede relatou que após algum tempo no quarto, de aparência bastante comum, a televisão começou a ligar e desligar sozinha. Na sequência, o aparelho de ar-condicionado passou a alternar sozinho entre o quente e o frio. As luzes do quarto ficaram piscando  e as paredes pareciam ter ganhado vida e começaram a entortar.
O homem relatou ainda que enquanto os aparelhos enlouqueciam e as paredes se inclinavam, havia a clara sensação de que ele estava sendo observado por alguém na janela e por um buraco no teto.
Os policiais e a gerente do hotel acompanharam o hóspede até o quarto, mas nada de anormal foi observado. O relatório não conta se depois desse caso o homem permaneceu no local ou se fez as malas e sumiu assustado, mas com uma tremenda história. Coisas andam acontecendo mundo como assombrações em Escola, Hospitais, Presídios, Casas, Matas etc
isso esta ocorrendo não só em outros Países, como nos Estados Unidos, Japão, Russia, China, Alemanha e etc mas também esta acontecendo Muito no Brasil, Espíritos, Possessões Demoníacas, o Mundo esta perdido, cada vês que se passa fica ainda mais difícil, pois As  mortes pelo mundo, as Guerras, a fome isso desencadeia o desequilíbrio sobrenatural, fazendo que a desordem espirituais aconteçam pelo mundo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...