Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 16 de março de 2017

Assombração intriga funcionários de escola infantil no Paraná Brasil

Assombração em uma escola que lembra um filme de terror faz sucesso na internet. A Prefeitura de Araucária no Paraná abriu uma sindicância para investigar se tudo não passou de uma brincadeira dos vigilantes noturnos.





As imagens mostram vigilantes andando por um corredor em um centro educativo enquanto a luz pisca e a porta de um hidrante bate sem parar. Um dos vigilantes está armado. Quando ele se aproxima, a luz apaga e a porta para de bater.
Os guardas inspecionam o hidrante e não encontram nada. O vídeo vira lizou na web. Nas redes, os internautas debatiam se era tudo verdade ou uma armação.
Um vídeo assustador de uma possível assombração dentro Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do Califórnia, no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, vira lizou nas últimas horas. A porta do local em que fica o extintor de incêndio bate sem parar, sem nenhum motivo aparente. A Prefeitura de Araucária confirmou que as imagens foram feitas dentro do local, na noite do último domingo (12).
Segundo as informações de internautas, a suposta assombração e teria sido atendida por guardas municipais. A Banda B ligou no CAIC do Califórnia e uma funcionária, que não quis se identificar, confirmou que o vídeo foi  feito dentro da escola. A mesma informação foi dada pela administração municipal, que informou que não pretende falar sobre o caso, apenas confirmando que uma sindicância foi aberta para apurar o que aconteceu.
Analisando o vídeo não se sabe ao certo se e montagem, feita para desbara tina o trabalho na noite ou se realmente  e um caso de assombração, bom vamos la Quando isso acontece geral mente são espíritos erantes que gostam de pregar pecas onde a duas ou três pessoas, ou também pode ser algum funcionário que faleceu e teria esta escola como seu meio de vida que se apegou tanto que não aceita o fato de estar morto mas para isso este fato não acontece uma vez só mas se repete todas as noites, conhecido como Ecos da Morte, e também não podemos descartar, assombrações demoníacas, pois já que vivemos num mundo repleto de maldade, e mortes isso pode ocorrer pois possessões Demoníacas
acontece muito em casos de lugares assombrados por espíritos, errantes almas perdidas, neste caso a melhor coisa a fazer e pedir a Visita de Um Padre para uma oração neste lugar nunca tome atitudes de se fazer algo por conta pois isso pode deixar quem esta ai muito zangado, por isso chame um Padre e ele saberá oque fazer nestes casos.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...