Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 22 de março de 2017

Mensagem subliminar no antigo quadro "Os dois caminhos"?

Este antigo quadro é encontrado em muitos lares, principalmente evangélicos, inclusive já o vi  em muitas casas e creio que você também já viu. Mas será que este quadro é cristão? quem pintou? O que você pensa ao ver este quadro?


Este quadro fala sobre os dois caminhos conforme registrado em Mateus 7 v 13-14. Foi muito bem ilustrado e contem muitas verdades, mas temos que ficar atento a todos os detalhes e uma coisa chama a atenção. Teria ele uma mensagem subliminar?
O que a maioria das pessoas não percebem, por falta de conhecimento, é que estão colocando dentro de suas casas um dos maiores símbolos ocultistas: O olho que tudo vê! 
Se esta é a intenção desse quadro eu não sei nem posso provar, mas o fato é que estas sociedades secretas fazem de tudo para entrar em nossos lares, e que, até mesmo os cristãos acabam usando seus símbolos por não terem conhecimentos de seu real significado. Devemos vigiar, pois como eu já falei
nosso inimigo é astuto e cheio de estratégias para nos enganar!
Se vocês observarem, verão que o olho se encontra no lado do caminho largo, inclusive iluminando as pessoas que caminham por ele. Não posso afirmar nada. Só digo uma coisa: "Examinai tudo e retenha o que é bom!"
No outro lado, no caminho estreito - o caminho da salvação -, templos, casas de oração, tendas, pessoas (poucas) vestidas sem ostentação, com muita simplicidade, nenhum sinal de festas ou 'coisas mundanas'. Nem precisa dizer que não há nenhum cinema, teatro ou jogo, do lado de cá. Ao lado e todos os prédio, episódios e atitudes existem versículos bíblicos para 'fundamentar' a aprovação (caminho estreito), ou condenação (caminho largo), dos mesmos.
Você tem sua escolhas a fazer, neste caso quando se escolhe, a vida fácil grana fácil riqueza, ser famoso e coisas deste tipo, você vai ter um preço a pagar com Deus, pois o tempo de Deus para nos e longo e demorado mas para ele e em um estalar de dedos, e tudo acontece, não se deixe levar pelas ilusões deste mundo, siga o Caminho correto.
Caminho da salvação, cuja a porta é menor e estreita e o da perdição, com a porta mais larga e mais atraente (cf. Mateus 
Isso mostra que essas sociedades secretas se infiltram nas organizações, de todas as formas, para enganarem os cristãos e fazê-los participar de rituais, usar símbolos ocultos etc., sem ter ciência alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...