Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 2 de maio de 2017

Alienígenas existem e são muito mais espertos do que nós. Não os desafie

Humanidade está à beira da descoberta de vida extraterrestre, comunicou perante Congresso estadunidense o assistente do diretor da NASA, Thomas Zurbuchen. Ele ressaltou
Graças à atividade ativa em uma grande quantidade de ciências, direcionadas à busca de vida extraterrestre, nós estamos à beira de uma das mais fundamentais descobertas da história.
Zurbuchen enumerou os últimos êxitos da NASA, incluindo a descoberta do sistema TRAPPIST-1, que possui três planetas potencialmente habitáveis.
O assistente do diretor da agência norte-americana frisou também as descobertas realizadas com a sonda Cassini quanto à possível existência de hidrogênio nos oceanos abaixo das camadas de gelo tanto no satélite de Júpiter, Europa, como no satélite de Saturno, Encélado.


Apesar de ainda não termos encontrado marcas de vida em outros lugares, nossos pesquisadores progridem significativamente com astrobiólogos participando em um grande numero de missões da NASA.
Segundo ele, a agência NASA apoia ativamente as pesquisas que visam desvendar o surgimento e desenvolvimento da vida na Terra, quais condições possibilitam a presença de vida no Universo e qual potencialidade de existência da mesma fora do nosso planeta.
Estamos sendo observados, Estudados, analisado, eles já estão aqui entre nos disfarçados, pegando dados Humanos fazendo documentos sobre a vida humana de como agimos, eles estão como espiões só não sabemos.
A raça humana, quer ser tao inteligentes que descarta esta possibilidade de sermos espionados por alienígenas, mas tudo bem, oque importa e que a hora que uma guerra Alienígena acontecer, as populações mundiais tem a quem culpar que são as autoridades que sabem de possíveis ameaçá e não fazem nada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...