Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 2 de maio de 2017

Magias ciganas

O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coraçăo sem prejudicar o próximo. Năo se esqueça que os “ingredientes” citados săo imprescindíveis ŕs receitas mágicas, na ausęncia de algum deles năo faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.

Faça tudo com calma, com muito amor e carinho, e no silęncio de seu coraçăo, năo diga nada para ninguém, pois o segredo é a alma da magia. Tenha pacięncia, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar.

Boa Sorte!


MAÇĂ DO AMOR

Durante a Lua Cheia compre uma maçă Argentina bem vermelha, um pires, uma faca com ponta uma vela rosa e mel. Faça um buraco em uma das extremidades da maçă arrancando a polpa. Tenha o cuidado para năo danificar a maçă. Em seguida coloque a fruta no pires deixando a vela no orifício. Derrame o mel na maçă dizendo: “ que esta maçă me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita tręs vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar. Importante: Essa magia deverá ser repetida por tręs dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. Passado esse período, guarde a maçă por mais tręs dias. No sétimo dia jogue a maçă numa praça.

indianpray.jpg (3739 bytes)

PARA UNIR UM CASAL

1 maçă
3 fitas de cores diferentes
1 tigelinha branca de louça nome dos amantes
mel
Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia.



PARA ATRAIR SEU AMOR

Durante a Lua Crescente, consiga um buquę de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, tręs tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça ŕ corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.



PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grăos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Năo deixe a moringa secar e renove os grăos sempre que sentir necessidade.



PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Numa Segunda-Feira, quando a Lua estiver na fase Nova, tome um banho de limpeza com pétalas de 7 rosas brancas.Acenda uma vela de sete dias amarela com mel e o seu pedido em baixo da vela, acenda um incenso de alfazema, e coloque tudo num local bem alto e seguro.



PARA ABRIR OS CAMINHOS

No 1ş dia de Lua Crescente vocę deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçă Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.

PARA ABRIR OS CAMINHOS II

Faça esse ritual durante 4ş dia de Lua Crescente.

Vocę vai precisar de:

1 pedra de quartzo azul,
essęncia de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita tręs vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante tręs dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia ŕs 6 horas da manhă tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.



PARA SE LIVRAR DE VISITAS INDESEJÁVEIS

Quando desejar livrar-se de visitas indesejáveis, vá até o fogăo.
Discretamente acenda todas as bocas e jogue uma pitada de sal em
cada uma delas. Em seguida, as pessoas irăo embora e năo voltarăo mais.


PARA NĂO SER ATINGIDO POR UM FEITIÇO

Arranje um couro de coelho e mantenha dentro de sua casa, mesmo
como objeto decorativo.

Novenas

Novena para cada signo cigano

Estas novenas săo dedicadas aos santos padroeiros de cada um dos signos. Para realiza-las basta levantar-se pela manhă antes do sol nascer, acender uma vela da cor indicada e fazer uma oraçăo espontânea ao santo, falando da doença ou problema e pedindo a sua cura. Quando terminar apague bem a vela e guarde-a. Ao meio dia, repita o ritual apagando a vela logo que terminar. No final do dia, ao pôr do sol, acenda de novo a vela e faça a oraçăo ao santo padroeiro do signo. Deixe a vela queimar até ao final. No dia seguinte, repita tudo de novo. Faça este ritual durante 9 (nove) dias seguidos.
Ao lado da vela coloque um vaso com a flor do seu signo. Coloque igualmente um copo de água coberto com um lenço ou pano branco.
No final do dia, quando a vela estiver completamente derretida, beba metade da água e atire o restante de uma janela bem alta. Todo este ritual é baseado no Salmo 54 vers. 17-18, que diz:
“Eu, porém, bradarei a Deus, e o Senhor me livrará. Pela tarde, de manhă e ao meio-dia lamentarei e gemerei, Ele ouvirá minha voz”.


Novena para O signo do punhal

Características: Temperamento colérico, instintivo e incontrolado. Os nativos do Punhal săo normalmente impulsivos e imprudentes, capazes de uma sinceridade chocante. De natureza guerreira, dedicam-se a todo o tipo de trabalho que năo envolva a necessidade de atuar em grupo.
Pontos fracos: A cabeça e o sistema nervoso, săo os seus pontos fracos, relativamente á saúde. Amantes da natureza, os seus ambientes mais favoráveis săo o campo, as montanhas e a beira-mar, conseguindo assim minorar os seus problemas de saúde.
Santo Padroeiro: Săo Nicolau de Flue, mais conhecido como Santo Klaus, padroeiro da Suíça.
Vela: Vermelha
Flor: Margarida

Novena para O signo da Coroa

Características: De natureza melancólica, calmos e obstinados, săo excelentes amigos, e capazes de sentimentos a toda a prova. Săo pessoas capazes de realizar qualquer tipo de trabalho que necessite de grande pacięncia e calma.
Pontos fracos: O pescoço, a garganta, a voz e nalguns casos também problemas digestivos, săo os pontos fracos dos nativos da Coroa. Procuram talvez por isso ambientes tranqüilos onde possam convalescer.
Santo Padroeiro: Săo Jorge, o Santo guerreiro.
Vela: Amarela
Flor: Cravo branco

Novena para O signo da candeia

Características: Os nativos da candeia săo de temperamento sanguíneo, curiosos, vivos e comunicativos. Lidam mal com a responsabilidade, preferindo por isso a vida cigana. Abominam o tédio e a rotina. Dăo-se bem em atividades que exijam sentido de oportunidade.
Pontos fracos: Ombros e aparelho respiratório săo os seus pontos fracos. Curam-se em ambientes que estimulam a sua curiosidade.
Santo Padroeiro: Santa Catarina de Génova
Vela: Cinza
Flor: Rosa Vermelha

Novena para O signo da roda

Características: Os nativos da Roda săo fleumáticos, sensíveis e sonhadores, podendo tornar-se introvertidos. Năo se dăo bem em atividades competitivas e săo sensíveis em relaçăo a repreensőes injustificadas.
Pontos fracos: Peito e aparelho digestivo săo seus pontos fracos. Harmonizam-se em ambientes com a temperatura equilibrada e ligeiramente úmida.
Santo Padroeiro: Săo Luiz de Gonzaga
Vela: Verde Claro
Flor: Lírio

Novena para O signo da Estrela

Características: Temperamento colérico, enérgico e ambicioso, cheios de iniciativa e decisăo. Apenas se contentam com o sucesso. Săo ótimos companheiros de trabalho e dăo-se bem em todas as atividades de comando em geral.
Pontos fracos: A circulaçăo é o seu problema mais freqüente e sentem-se perfeitamente recuperados de todas as maleitas em ambientes ensolarados.
Santo Padroeiro: Săo Tiago, o Maior
Vela: Laranja
Flor: Acácia ou o Cravo vermelho

Novena para O signo do Sino

Características: Săo melancólicos por natureza, de gęnio pratico e organizado, muito observadores, mas pouco expansivos. Dăo-se muito bem com qualquer atividade que exija habilidade e atençăo para os detalhes. Gostam de servir os outros.
Pontos fracos: A saúde do nativo do Sino pode ser abalada por problemas do sistema neurovegetativo e doenças intestinais. Sentem-se bem em zonas campestres, mas năo gostam do isolamento total.
Santo Padroeiro: Săo Bartolomeu.
Vela: Violeta
Flor: Azalea

Novena para O signo da Moeda

Características: Afetuoso, cordial e conciliador, este nativo pode, no entanto, tender para a indecisăo e até mesmo para a preguiça. Moda e arte săo as atividades que mais aprecia.
Pontos fracos: Os rins e o sistema nervoso săo os seus pontos delicados. Gosta de lugares com temperatura estável, independentemente de ser uma praia ou uma montanha.
Santo Padroeiro: Săo Cosme e Săo Damiăo
Vela: Amarela
Flor: Dália

Novena para O signo da Adaga

Características: Fleumáticos e inteligentes mas arredios, ligeiramente misteriosos, capazes de emoçőes e sentimentos fortes, o que os pode tornar ciumentos e obstinados. Năo nasceram para receber ordens e săo muito competitivos.
Pontos fracos: Os órgăos genitais săo o seu ponto fraco. Curam-se de todas as maleitas ŕ beira-mar.
Santo Padroeiro: Santo António Claret
Vela: Vermelha
Flor: Crisântemo

Novena para O signo do Machado

Características: Otimistas e independentes, cheios de energia, sendo ótimos desportistas. Săo jogadores natos, adorando arriscar. Saem-se muito bem em qualquer atividade que exija movimentaçăo constante e tęm o sentido da oportunidade.
Pontos fracos: Problemas de saúde mais freqüentes săo os que atingem a circulaçăo, o aparelho respiratório fígado e coluna. Necessitam de espaços abertos para recuperar a sua saúde.
Santo Padroeiro: Santa Cecília.
Vela: Púrpura.
Flor: Narciso.

Novena para O signo da Ferradura

Características: O nativo da Ferradura é melancólico por natureza, prudente e introvertido. O seu principal defeito é relegar os sentimentos para segundo plano. Săo nativos organizados e necessitam de segurança, razăo pela qual procuram profissőes estáveis.
Pontos fracos: O seu ponto fraco relaciona-se com os ossos e os dentes. Recuperam-se em espaços abertos, áridos e luminosos.
Santo Padroeiro: Săo Joăo, irmăo de Tiago.
Vela: Azul claro.
Flor: Cravo.

Novena para O signo da Taça

Características: Temperamento sanguíneo, audacioso e humanitário. Vivem exclusivamente em funçăo do futuro, tendo sucesso no meio político e nas cięncias.
Pontos fracos: Os membros inferiores săo o seu ponto fraco, com tendęncia a problemas circulatórios. Precisam de espaços abertos para viver saudavelmente.
Santo Padroeiro: Săo Vicente.
Vela: Azul marinho
Flor: Violeta.

Novena para O signo da Capela

Características: Fleumáticos, sonhadores e indecisos, com uma forte tendęncia para a emotividade. Normalmente descambam para o misticismo e as praticas ocultas, fugindo da realidade. Serăo sempre bons atores.
Pontos fracos: Os pés e a epiderme merecem cuidados constantes. Recuperam das maleitas junto ao mar.
Santo Padroeiro: Săo Sérgio, O Mártir de Cesárea de Capadócia
Vela: Verde.
Flor: Orquídea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...