Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 2 de maio de 2017

Viagem no tempo

De acordo com o Professor Ben Tippett, viajar através do tempo não está fora do reino das possibilidades.
Desde o “Doutor Who” até “De Volta Para o Futuro“, a viagem no tempo tem sido uma constância nos filmes, livros e programas de TV de ficção científica por anos. Mas seria mesmo possível viajar para o passado


Tippett, professor de matemática e física da Universidade da Columbia Britânica no Canadá, disse
As pessoas pensam que a viagem no tempo é ficção.  E tendemos a pensar que ela não seja possível, porque não a fazemos. Mas, matematicamente, ela é possível.
Ele diz que a chave está na teoria geral da relatividade de Albert Einstein, a qual declara que objetos estelares massivos, tais como estrelas ou buracos negros, na verdade distorcem tanto o tempo quanto o espaço.
Para mostrar que a viagem no tempo é possível, Tippett criou uma nova fórmula que foca na forma com que estes objetos massivos causam com que o próprio tecido do espaço-tempo se curve. Ele disse:
A direção do tempo da superfície do espaço-tempo também mostra curvaturas. Há evidência mostrando que quanto mais próximos chegarmos de um buraco negro, mais lentamente o tempo se move.
Meu modelo de uma máquina do tempo usa um espaço-tempo curvado – para dobrar o tempo em um círculo para os passageiros, não em uma linha reta. Esse círculo nos leva de volta no tempo.
Contudo, o físico admite que atualmente é impossível colocar isso em prática.  Ele disse
Embora seja matematicamente factível, ainda não é possível construir uma máquina de espaço-tempo, porque precisamos materiais – os quais chamamos de materiais exóticos – para dobrar o espaço-tempo nessas formas possíveis, mas eles ainda têm que ser descobertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...