Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 8 de julho de 2017

Os principados do Inferno

Com Cristo (Jesus), temos poder para derrotar as potestades malignas.
''Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inferno''.(Lucas 10:19)

LÚCIFER
É super estrategista, ao que parece é calmo, mas maquiavélico, liderou a rebelião e foi expulso do Céu.(Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-14)
SATÃ (Satanás)

Muito se acredita ser o mesmo Lúcifer, adversário, acusador dos homens na Terra, primeiro ele faz o homem pecar depois acusa-o diante de Deus. Ele tem poder de se transfigurar de várias formas. Tem a aparência de serpente. (Zacarias 3:1-2 e Jó 2:2)
ASMODEU

''Pai da ira, perversidade e luxúria''. Segundo o dicionário bíblico, é o demônio que assediava Sara, filha de Raquel, tendo matado seus sete primeiros maridos no próprio dia do casamento, até que veio a ser subjugado pelo anjo Rafael (Tobias 3:8, 6:14, 8:2).É o demônio chefe de Shedin, uma classe de demônios com garras de galo.
BELIAL (Beliel....)

Conhecido como a besta do apocalipse, tem sete cabeças e sete chifres, com um nome de blasfêmia em cada uma delas. Semelhante a uma pantera, com pés de urso e boca de leão, foi o primeiro entrar na rebelião com Lúcifer ( 2 Corintios 6:15)
LEVIATÃ

Um dos maiores demônios, ele atua no mar é veloz como uma serpente e aparenta ser um dragão. No livro de Jó Deus fala sobre este demônio( Jó 40:16-24, 41:1-10 e Isaías 27:1)
MOLOQUE OU MOLEQUE

Alimenta-se de crianças e lagrimas de mães. Conhecido como ''O príncipe das lagrimas'' nos infernos, deus dos cananeus. Demônio do sexo libertino e de sacrifícios.(Lv 18:21, 1 Rs 11:7;2, 2 Rs 26:10, Lv 20:2-5).
Estes são chefes de legiões no Inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...