Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

3 atitudes teoricamente necessárias para se fazer um pacto com o Diabo

Certamente você já ouviu falar que alguém fez um pacto com o diabo para conseguir fama, dinheiro ou algo do tipo. Até que a Xuxa o teria feito que a prova estaria lá em seu CD, caso você ouvisse do lado contrário.
São diversas as teorias que envolvem esse assunto, inclusive que, após o humano conseguir o tanto deseja, o diabo rouba sua alma. Mas você sabe como e de onde saiu a ideia de que é possível fazer um pacto com o Diabo e como isso funciona de fato? Talvez não seja muito útil hoje, mas vai que você precisa um dia, não é? rsrs
Tudo começou com um livro datado de 1935 chamado The Formicarius, onde está escrito uma dos modelos mais difundidos de pacto com o demônio.
No livro o pacto consiste em um ritual que pode tanto ser realizado individualmente, quanto em conjunto, onde, o pré-requisito básico para os candidatos a ingressar no mundo das trevas, é a negação total às suas origens atribuídas a Deus.
Segundo o livro, é necessário realizar três passos para conseguir finalizar a negociação:
Negar a Deus em público
O pactuante deverá dirigir-se a algum templo sagrado, igreja ou derivados ao qual frequentasse antes e, de frente ao altar sagrado, negar completamente sua crença e submissão a Deus, na frente de todo mundo

Sacrificar a alma de um cordeiro
Para pactuar com o Satã é necessário sacrificar não apenas a sua alma, mas também a de um pobre cordeiro. Então, se você não se acha capaz de fazer isso, sem chances de negociação.
Oferecer a sua alma
Sim, essa história de que para negociar com o diabo tem que vender sua alma é a mais pura verdade. Ele pode te dar qualquer coisa que desejar: poder, dinheiro, fama, mas após sua morte sua alma é dele. E não adianta se arrepender, pois cada ano que o ex pactuante sobreviver na terra (porque convenhamos que sua vida não vai ser nada fácil depois de ter contrariado o capiroto) corresponderá a 10 anos ao lado de seu “benfeitor” no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...