Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Magia vermelha

A cor vermelha representa ao elemento Fogo, é a cor da alquimia e as artes mágicas, bem como as ciências da transformação. O vermelho associa-
se com o trabalho físico, como na cura das pessoas e os animais. Também a paixão física. O vermelho é a cor da energia. A magia vermelha associa-se com o poder, o planeta Marte, no dia terça-feira, o signo astrológico de Gemines e o primeiro chakra (raiz). O vermelho é a cor da inspiração, a vitalidade, o orgulho, a ira, a valentia, as emoções fortes, a purificação, os locais áridos, a música agressiva (especialmente tambores como um latido do coração), e as tormentas elétricas. O vermelho é a melhor cor para evitar o perigo. Usa para a estabilidade, a conexão a terra, a prosperidade e a saúde física.
Sobre a magia vermelha e o elemento Fogo
O Fogo representa a paixão, o entusiasmo, o desejo e a coragem, a força, a luxúria, a fertilidade e a virilidade, a iniciativa e o rejuvenescimento. Representa a luz e o calor. A luz da inteligência e a coragem de segui-la. Uma pessoa com baixo Fogo costuma ser frite, lenta para atuar, sem entusiasmo pela vida ou por si mesma. Uma pessoa de alto Fogo é audaz, dramática e apaixonada em todas as áreas dentro de si mesma, no entanto, esta pessoa deve ter cuidado, pois o fogo pode destruir todo a seu passo. A magia vermelha, bem como o fogo, atrai o novo, a coragem e a paixão e assim mesmo destrói o velho.
Seus sentimentos são cálidos e secos, sua temporada é o verão e sua direção é o Centro, para a Energia. Seu símbolo é o athame ou a faca, e também a vela; suas cores são vermelhas, laranjas e dourados. Sua fase lunar é o quarto crescente e seu momento do dia é o meio dia.
Tipos de magia vermelha
Há diferentes tipos de magia vermelha. Existe a magia de fogueira, que pelo geral implica a queima de algo como uma erva ou uma flor, ou um pedaço de papel ou petição na que escreveste teu desejo. Utiliza-se para desterrar, livrar ou destruir as influências negativas em tua vida.
Outro tipo de magia vermelha é a magia com velas, um método simples, fácil e útil no lucro de teus desejos. Uma cor da vela elege-se e também podem incluir incensos adequados em relação a teu desejo. As velas e o incenso acendem-se, às vezes até por sete dias. Este tipo de magia vermelha é pelo geral para qualquer tipo de desejo.
Também existe a magia solar. Usar o sol em nossos desejos é uma formosa maneira em que podemos atrair novos começos no amor, a saúde, o trabalho e o lar, acordar poderes sutis e pedir ajuda na atração de nossos desejos.
Sobre a magia vermelha para o amor
O amor é beleza. Milhares de distrações podem alterar tua conexão amorosa – problemas de casal, stress externo, momentos de solidão ou anseio – mas apesar de tudo, o poder do amor brilha em teu coração.
Por que algumas pessoas têm relações amorosas felizes, enquanto outros parecem condenados à dor e ao sofrimento infinito?
O amor está em todas partes. Lamentavelmente, algumas pessoas sentem que são indignos de amar 
ou de ter uma relação amorosa. A baixa autoestima ou os problemas do passado podem bloquear a receptividade à energia positiva e interferir com a capacidade de atrair, dar e alimentar o amor.
Também podem surgir problemas devido a certos hábitos subconscientes ou padrões de pensamento que perturbem ou impeça a dinâmica natural do amor. Veremos como a magia vermelha pode te ajudar a sanar tuas relações, melhorar tua autoestima e atrair a tua vida o amor que precisa, de maneira singela e sem perigos.

Magia vermelha para apaixonar

A feitiçaria pode ajudar-te a canalizar ou focar o fluxo das energias existentes em e ao redor de ti. O vermelho também é a cor da magia para o amor
Através dos anos coletei centos de feitiços de amor e compilei-os nesta incrível coleção dos melhores e mais efetivos feitiços de amor. Recebi contribuições de muitas bruxas e sacerdotisas. Viajei ao longo de diferentes países para reunir alguns dos rituais e práticas originárias mais antigas que conheci. Não há uma compilação mais completa que esta e para valer espero que a desfrute como se desfrutasse ao a criar. Este mesmo site é essa coleção, e é gratuita, livre e aberta.

Que pode fazer a magia vermelha ou os feitiços de amor por mim?

Os conjuros de magia vermelha sempre funcionam melhor quando os faz você mesmo. Pode utilizar os benefícios da magia vermelha para atrair e alimentar o amor, melhorar tua relação, aumentar teu carisma sexual, recuperar a teuex, aumentar a intimidem, sanar um coração rompido, e encher tua vida com mais alegria e a beleza que nunca antes. Quando sintonizamos com o poder do amor, nos traz sorte e sucesso em outras áreas da vida também.

Posso fazer um feitiço para outra pessoa?

Sim, especialmente se conhece a bem a essa pessoa (amigo, familiar, etc.). Deve estar seguro de que é para benefício real da pessoa.

Há alguma precaução?

Sim. Muitas vezes os feitiços de magia vermelha não funcionam se de maneira consciente ou inconsciente tem fins egoístas, vingativos ou de controle absoluto.

Sou cristão e não tenho experiência em feitiçaria. Posso realizar estes feitiços?

Sim! Enquanto alguns rituais esotéricos podem ser aprendidossó com o trabalho duro, esta coleção de feitiços pode ser utilizada por qualquer pessoa, incluídos os principiantes e os não cristãos. Também se incluem muitos feitiços de amor experientes para praticantes avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...