Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PACTO COM LÚCIFER - VANTAGENS E PERIGOS

Se começar a ler esse post, leia-o até o fim e medite atentamente sobre ele considerando-o, não apenas parcialmente, mas como um todo. Caso contrário ele lhe confundirá mais do que esclarecerá.


Escrevi esse artigo para tentar esclarecer alguns pontos importantes em relação a um compromisso muito sério no Nosso Caminho, o Pacto com Lúcifer. Nele procuro responder questões tais como; Para que fazer um Pacto com o Lúcifer, o que você pode obter com um Pacto, as responsabilidades e o perigo de se fazer um Pacto desta natureza. Afinal esse é um compromisso para adultos, para pessoas sérias, responsáveis, que não são levianas. Os cristãos são traidores e mentirosos, nós Luciferianos por outro lado, sabemos honrar nossos compromissos, não por bom mocismo, mas por bom senso.
Enfim, como você sabe, Lúcifer é visto nas religiões cristãs, como a personificação do “mau”. A maioria das religiões cristãs acreditam que um Deus tem que ter apenas um aspecto, ou seja, um Deus tem um ser “bom”, e o outro o “mau”, assim para eles Jeová é "o bom", e Lúcifer é o "mau".
Mesmo isso indo contra todas as provas que existem no próprio Livro das Mentiras (A Bíblia) a respeito do verdadeiro caráter do deus cristão.
No entanto, nem todos querem seguir o deus adorado pelos cristãos, muitas pessoas preferem escolher caminhar com Lúcifer. As pessoas querem sempre mais, os seres humanos querem tudo rápido, você pode pedir ao deus cristão para torná-lo rico, ter boa saúde, manter a sua família bem, conquistar alguém, conseguir fama e fortuna, e quando você vê suas orações não sendo respondidas, é aí que muitos procuram o Pacto com Lúcifer, sem entender direito o que é esse Pacto. Eu sempre tento esclarecer isso para meus alunos. Bem então vamos lá:
O que é realmente um Pacto com Lúcifer?
Há muitas maneiras de fazer um pacto com alguém. Mas um Pacto com o Lúcifer significa que você dá algo para Ele, e Lúcifer e suas legiões de Demônios realizarão algo para você. Basicamente é um "toma lá, dá cá".
O processo do Pacto pode variar de escola para escola, de grupo para grupo, mas esta é a explicação mais simples que posso conceber.
Como fazer um Pacto com Lúcifer?
Mais uma vez, há diferentes maneiras que são as seguintes, como a dizimo nas igrejas, assim nas igrejas satânicas também tem a ajuda já começa por ali entre os fieis ai tem aquela pergunta ( Mas porque dar dizimo para igreja satânica se o Demônio já ajuda sim porque ) a resposta e simples e para materiais didático pois,
oque recebemos entroca de pai lucifer e nosso e para nosso uso, e para ajudar pessoas nesisitadas pessoa que presisa, temos que comecar certo para dar certo e terminar certo.
Você faz uma promessa à Lúcifer de que vai dar a Ele algo em troca e Ele lhe dará algo em contra-partida. Não existe mais esse negócio de “vender a alma”. Pois muitos ao fazerem um Pacto com Lúcifer, conquistavam o que pediram, e depois iam correndo para a igreja com o "rabo entre as pernas" pedir misericórdia.
Existem oferendas a se fazer à Lúcifer. Alguns materiais como cigarros, limões, pimenta, e outras ofertas, que são muito comuns nos países asiáticos. Já nos países ocidentais e europeus, eles preferem dar uísque, cerveja, e assim por diante. Alguns no entanto oferecem a Lúcifer seu Sangue, sua Unha e seu Cabelo, essa é uma prática muito comum, que permite que Lúcifer, seus Demônios e o Sacerdote que oficiou o Pacto tenha acesso ao indivíduo onde quer que ele esteja, a qualquer hora e a qualquer momento. Não pense que alguém pode celebrar um compromisso dessa magnitude e depois dar as costas e agir como se nada tivesse acontecido, dar uma de "João sem braço". No cristianismo isso poderia até funcionar, mas no Luciferianismo o "João ficará sem braço mesmo".
Bem mas retomando o ponto.
Porque as pessoas fazem Pacto com Lúcifer?
Para conquistar e manter a pessoa amada;
Para fazer um inimigo sofrer;
Para conseguir um bom emprego, ou conseguir uma promoção desejada;
Para abrir seu próprio negócio;
Para mudar para uma casa melhor;
Para obter longevidade e boa saúde;
Para se tornar rico;
Para ser famoso. Muitas celebridades fizeram isso;
Para prosperar financeiramente;
Enfim, pasmem, até mesmo para passar em exames, sim, talvez você não tenha ouvido isso, mas é verdade.
Enfim há muitos exemplos. De modo geral, você faz um pacto para receber algo em troca. Mas não basta celebrar o Pacto, o mecanismo do Pacto, é bem simples, você dá algo e recebe algo em troca.
Um coisa importante porém, é que um Pacto com Lúcifer não tem nada a ver com mágica. Fez o Pacto ontem e hoje espera que tudo esteja mudado?
Sua vida irá mudar sim com o Pacto, mas tudo será uma evolução. Seus problemas também não apareceram de um dia para o outro, cada dia foi evoluindo. Um pequeno problema ali, outro aqui, os problemas se acumulando. Enfim, até você se ver sem saída.
A resolução dos seus problemas, segue a mesma linha. As coisas irão acontecer, seus problemas irão ser resolvidos. Mas por quem? Por você mesmo! Ora, você mesmo é quem resolverá seus próprios problemas. Lúcifer irá ajudar você, irá abrir as portas das oportunidades. Mas não adianta nada Ele abrir se você não fizer a sua parte. Não adianta pedir riqueza, se você ficar o dia inteiro trancado(a) dentro de casa! Pedir para conquistar alguém e não cortejar essa pessoa, não funciona. Está me entendo! 
Num Pacto com Lúcifer, não acontece milagres. A diferença é que seus esforços valerão a pena. Imagine o caso de um vendedor: Ele se esforça, muda sua maneira de vender, mas nada acontece. No caso do Pacto esse seu esforço valerá a pena e você conseguirá os seus objetivos, vender cada vez mais, e cada vez mais clientes. Você inicia um projeto e terá nele sucesso. Mas lembre-se: Você terá primeiro que fazer a sua parte no acordo com Lúcifer e os Deuses Luciferianos!
Se você não fizer a sua parte, Lúcifer e seus demônios não farão a dele e lhe cobrarão. Sim, eles lhe cobrarão, pois ao tê-los invocado e se comprometido com eles, eles deram-lhe uma parcela da energia e da força deles, imantaram você, passando a proteger-lhe e acima de tudo, receberam você para esta e futuras vidas, como membro da Corte de Lúcifer. De certa forma celebrar um Pacto com Lúcifer e com os Deuses Luciferianos equivale a um alistamento militar.
Independente das fantasias que as pessoas alimentam a respeito deste tipo de compromisso, gostaria de tentar esclarecer que fazer um Pacto com Lúcifer é um compromisso para essa e outras vidas, mas veja bem é um compromisso de ambas as partes. Ou seja, Lúcifer cumprirá a parte dele no acordo, se você também cumprir sua parte. É óbvio que se você não cumprir sua parte, Lúcifer e sua Corte não cumprirão a parte deles. Não basta fazer o Pacto sentar e esperar. Ou você faz a sua parte, cumpre seus compromissos com Lúcifer ou na melhor das hipóteses de nada valerá, pois inclusive o Pacto poderá lhe prejudicar, afinal os compromissos assumidos e não cumpridos por você lhe serão cobrados de um jeito ou de outro. A propósito, assistir algumas aulas, pagar mensalidades e ir alguns rituais, são responsabilidades minimas qualquer Aluno Luciferiano independente de ser Pactuado ou não.
Se você ocupa um cargo administrativo ou litúrgico, se é um aluno, um iniciado, um Pactuado, um membro das Ordens do Templo, enfim, sua responsabilidade aumenta conforme sua consciência aumenta e de acordo com os compromissos assumidos por você. Assim quanto mais você avançar nos graus, mais responsabilidade você terá.
Observem, isso se aplica a todo mundo no Templo, minha responsabilidade nessa casa é maior do que a de todos os irmãos, pois é total e absoluta.
Portanto uma pessoa que se dirige ao Templo para consultar-nos e fazer um Trabalho conosco, tem um nível responsabilidade e cobrança, por parte de nós e das entidades que Trabalham no Templo, já um irmão que estuda conosco, tem mais responsabilidade, um iniciado tem mais ainda, um Oficial mais, um Pactuado tem mais responsabilidade ainda, um membro das Ordens... Tal responsabilidade varia conforme os compromissos assumidos e influência no resultado dos Trabalhos de Magia que o irmão faz no Templo, de modo muito semelhante a declaração cristã de que "A quem muito for dado, muito será exigido", cito esta máxima por que a maioria foi criada num ambiente cristão e a conhece, no entanto eu prefiro o ditado popular muito correto que diz; "Quanto maior a altura do coqueiro, maior o tombo". Isso se aplica a todos nós, inclusive a mim, que sou Sacerdote e Ministro de Lúcifer.
Um Pacto com Lúcifer é perigoso?
SIM! Um Pacto com Lúcifer é muito perigoso! Um cristão jamais deve fazê-lo. Somente um Luciferiano deve fazer um Pacto com Lúcifer, mas se você não for um Luciferiano, então ele pode ser perigoso. Na verdade, isso pode ser perigoso até mesmo para os Luciferianos. 
No entanto para estes últimos, o Pacto só é perigoso quando se assume compromissos e não se cumpre.
Um Pacto com Lúcifer e os Deuses do Panteão Luciferiano, é um compromisso para esta e para outras vidas.
Você procurou Lúcifer, pediu para realizar o Pacto com ele, ele lhe questionou e você aceitou as condições do acordo. Isso não é coisa de criança. Portanto, se você não fizer a sua parte no trato, se você não der algo em troca do que foi combinado... Se você simplesmente invocar Lúcifer e os Deuses Luciferianos, que estavam quietos em seu canto, celebrar com eles um acordo de sangue. E depois disso, não cumprir sua parte e levianamente der uma "banana" para Lúcifer e para sua Corte, você vai descobrir da pior maneira possível, porque Lúcifer vem sendo confundido a mais de 2.000 anos, por milhares de pessoas, com o Diabo cristão. E porque os Deuses Luciferianos, também são considerados por muitos a mais de 2.000 como Demônios Malignos e Perversos.
Nesse caso, Lúcifer e seus Demônios lhes mostrarão sua face mais negativa, odiosa e cruel.
Não pense que Lúcifer, vai deixar de cobrar sua parte no trato (com juros e correção monetária) se você não der a ele o que você prometeu ou se você quebrar sua promessa. Ele e os que Trabalham para Ele, vão querer saber o que aconteceu e vão correr atrás do prejuízo! 
Entender isso é uma coisa muito importante: Prometeu, cumpra, só então ele cumprirá a parte dele.
Quem se compromete com Lúcifer, depois lhe dá as costas sem ao menos lhe dar satisfação, terá sua vida financeira arruinada, sua vida doméstica destruída, perderá não só a pessoa que ama, mas todas as amizades e terá sua saúde física terrivelmente prejudicada pela atuação dos Demônios de Lúcifer, agindo no seu aspecto negativo. Existe um ditado popular que considero muito interessante que diz; "O Diabo dá com duas patas e tira com quatro".
De minha parte, eu nunca faço nada com quem age da forma leviana acima descrita. No máximo faço o Ritual de Desligamento da Egrégora da Obra, a partir daí eles estão por sua conta e risco e dependerão da misericórdia de Lúcifer e de seus Demônios. Porém como digo sempre em nossas aulas, esse caminho não é o da Misericórdia, mas sim o caminho do Rigor. Portanto eu não faço nada, pois naturalmente, aqueles que assumem compromissos com os Demônios e depois lhes dão as costas, verão o inferno na Terra.
A coisa é simples prometeu, cumpra, caso contrario pague, e eles nunca foram ludibriados, sempre receberam suas dívidas e nunca deixaram de punir àqueles que depois de ter se comprometido com eles, levianamente lhes viraram as costas, sem lhes dar a menor satisfação, não tendo a menor consideração e "cagaram" para o compromisso assumido com Lúcifer.
Naturalmente se você fizer a sua parte, Lúcifer e seus Demônios farão a Deles, e certamente serão seus aliados e trabalharão para você, te auxiliarão em suas empreitadas e te protegerão. Eles, Lúcifer e os Demônios Astaroth, Baalzebu, Asmodeus, Moloch, Leviathan, Seth-Tiphon, Tiamat, Dagon, Nergal e Babilônia a Grande, a partir do Pacto, serão teus melhores amigos e protetores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...