Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Se realmente deseja fazer o Pacto com LUCIFER. Deverá ler atentamente o texto abaixo !

Inúmeras  pessoas me perguntam diariamente como fazer um Pacto com LUCIFER, e várias vezes recusei o repasse deste Ritual, até porque, a grande maioria dos supostos interessados têm uma visão muito errada e limitada de como as coisas acontecerão após o Pacto, e não compreendem, nem tampouco esforçam-se para a compreensão, de que  trata-se de um PACTO, e não de um passe de mágica !


Não acredite que, você realizando o Pacto hoje, amanhã você ganhará na loteria.
Definitivamente NÃO é assim que as coisas funcionam !
Lembre-se você fará um Pacto !!!!
Então, você deve saber que este Ritual  não significa somente ter uma vida boa, e sim, uma aliança com LUCIFER. Você passará a fazer parte do reinado DELE, e desfrutará de Seu poder.
Há de se ter paciência, pois, tudo ocorrerá no seu devido tempo. Todas as portas serão abertas no seu devido estágio. Se tens uma profissão, surgirão ótimas oportunidades; será reconhecido.
Em relacionamentos amorosos, LUCIFER o instruirá (em sua mente) para que você consiga essa pessoa… a fim de que você realize todos os desejos e anseios ! e assim por diante …
mas ja digo que nao e facil conceguir as coisas que desenjam, ja que sao dificeis e facil de axar ao mesmo tempo.
Então, esclarecido isso, informo que, posso lhe ajudar sim para conseguir tudo o que você quiser, mas eu lhe aviso que não é tarefa das mais fáceis como falam.
Para uma pessoa seguir deus, passa pelo batismo, primeira comunhão e crisma, e para seguir LUCIFER é parecido, porém,  mais rápido e menos complicado.
O que quero dizer com isto ? na própria preparação do Ritual, até a
conclusão do mesmo, você passará por testes de fidelidade a ELE,  e isso não tem volta !
Quanto ao Ritual: existem variedades enormes. O que você deverá seguir(que enviarei) é o mais completo possível .
Algumas pessoas preferem pagar um templo de alta magia para realizá-Lo, às vezes, chegando a quantias expressivas; como 6mil a 20mil Reais,  mas,  os resultados são sempre os mesmos.
mas aqui so pedimos um Dizimo para os fieis, 
O grupo Satanic Church pede uma Doacao no valor de 10,00, 30,00 ou 50,00, mande-nos um Mail e mandaremos documentos do pactos para voce
satanicchurch@hotmail.com Caixa Economica federal conta Poupanca Agencia 1951 conta 01300044810-4 Quero deixar muito claro que, o objetivo do repasse do Ritual está em ajudar quem procura ajuda

Creio que, não preciso nem lembrar que este Ritual é algo seríssimo, e deve ser uma decisão muito consciente e refletida do que realmente deseja fazer !
Se você tem certeza absoluta das conseqüências, é suficientemente maduro, e está disposto a se comprometer fielmente ao seguir o Pacto, perfeito !
A forma com que você realizará este Ritual deve ser planejada com cautela, atenção e sem “atropelos”. De preferência em um mês que você esteja em período de férias…descansando..relaxando …
Deverá realizar somente após estudar e se programar para a perfeita execução do mesmo, pois deverá  seguir exatamente à risca. Não é que seja difícil, basta atentar-se para todos os detalhes, por isso sugiro fortemente que seja em um período de férias para a realização do Mesmo, então por favor, não me contate caso não tenha real disponibilidade de se programar, até porque você  deve certificar-se do que almeja, e esforçar-se para tal !
A base do satanismo espiritual jaz em nossa função de terminar a obra de satanás sobre a humanidade. Este é o objetivo da divinidade, e se leva a cabo através da meditação. A humanidade encontra-se atualmente em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. satanás e seus demônios (os deuses originais) protegem-nos e cuidam, à medida que transformamo-nos e alcançamos o poder pessoal. Com satanás, temos a proteção que os de fora não têm. Podemos alcançar os poderes da mente e da alma quanto desejemos. Para os de fora, isto pode resultar perigoso.
Satanás também nos dá conhecimento. “Dirijo-vos à senda reta sem um livro.”
À medida que transformamo-nos e crescemos, nossas vidas mudam para melhor e fazem-se bem mais felizes. Aprendemos através de satanás como tomar o controle de nossas próprias vidas e do destino em local de estar a graça do destino. Aprendemos a sanar-nos/saná-nos a nós mesmos, e a cumprir nossos desejos, usando os poderes da mente e a alma.
Ao fazer um compromisso, envolvemo-nos em um ritual formal. Isto se faz por livre albedrío. Estamos fazendo uma eleição consciente, em local de ser arrastados a alguma igreja, e recitar orações enlatadas adiante de um montão de seguidores cegos.
Como muitos foram fortemente adoctrinados a estes elementos e ao que representam (Inimigos de satanás), renunciamos de forma permanente mediante um ritual de dedicação. Isto é algo psicologicamente são e liberador.
O ritual de iniciação é algo muito pessoal e individual, a não ser que decida o fazer como parte de um grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...