Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Os OVNIs são enviados pelo nosso Criador, diz Pastor de Igreja Presbiteriana

Os OVNIs poderiam ser um sinal de Deus, de acordo com uma teoria chocante de que os alienígenas estão conectados ao cristianismo.
O Reverendo Barry Downing até afirma que muitos eventos bíblicos podem ter envolvido OVNIs ou alienígenas.
O Sr. Downing, que é Pastor emérito da Igreja Presbiteriana de Northminster, em Endwell, Nova Iorque, escreveu o livro “The Bible and Flying Saucers” (A Bíblia e os Discos Voadores, em tradução livre) que apresenta o argumento.
E, em uma nova versão atualizada, “Biblical UFO Revelations” (Revelações Bíblicas de OVNIs, em tradução livre), ele continua apresentando a teoria de que muitos eventos bíblicos, inclusive Sarça Ardente, poderiam ter sido causados ​​por visitantes alienígenas.
Acredito que os OVNIs são a maneira de Deus dizer à nossa cultura sem Deus: ‘Estou de volta! ‘E se Deus está de volta, é hora de se arrepender e se alegrar de que o mundo esteja sob o guarda-chuva do amor de Deus, com seus anjos olhando sobre nós.
Ele questiona se “a igreja tem olhos para ver, abrir as portas da igreja para receber nossos estrangeiros nos OVNIs, ou continuaremos a ficar ‘inconscientes’?
Ele acrescentou:
Do meu ponto de vista … o que temos aqui agora nos céus, eles fazem parte da missão divina.
O reverendo nunca viu um OVNI, mas está convencido de que eles são reais.
Eu acredito por ‘fé’; da mesma maneira que eu creio na ressurreição de Jesus pela fé, eu acredito nos relatos. Exceto, eu posso interrogar testemunhas, o que é ainda melhor do que no caso da ressurreição.
Contudo, sua prima avistou um OVNI em forma de gota de lágrima que voou lentamente por sobre sua casa à noite.
Ele disse que não havia nenhum barulho, mas emitia um zumbido após parar.
Ela disse que emitia tanta luz que, embora escuro, ela poderia ter lido um jornal.
Sr. Downing acha que um OVNI poderia ter causado o “fogo”, que nunca consumia a sarça ardente na frente de Moisés.
O que não é surpreendente para mim, não é que tivemos uma sarça ardente … tivemos um arbusto falante.
Uma voz veio a Moisés do arbusto.
Ele também olhou para o livro do Êxodo, inclusive a nuvem que se movia com os israelitas.
A nuvem de fogo se move… você sabe… ela vai na frente deles; em seguida ele para e se move um pouco mais…
Após, eles chegam ao Monte Sinai e constroem o tabernáculo, a casa de culto para o povo judeu, que paira sobre o tabernáculo.
Na capa do livro mais recente – o original foi publicado em 1968 – há uma imagem de Moisés assistindo ao Mar Vermelho se abrir, com um OVNI brilhante sobre as águas.
Ele também está convencido de que um OVNI apareceu durante o 100º aniversário das aparições da Virgem Maria em Fátima, Portugal, no início deste mês.
O OVNI ficou na frente do Sol, fazendo com que a terra parecesse mais escura, e isso faria a bola de luz aparecer ainda mais.
As pessoas da igreja têm problemas com o que estou fazendo. Pessoas que já viram OVNIs não tem nenhum problema.
Isto representa uma inversão da velha história de Galileu e a Igreja Católica. Porque naquela história, as autoridades da igreja estavam silenciando um cientista. O que temos aqui são cientistas silenciando as histórias religiosas.
O Sr. Downing tem muitos críticos dentro do cristianismo, no entanto, ele está longe de ser o primeiro a apresentar uma teoria sobre alienígenas visitando a Terra há milhares de anos.
Muitos ovniólogos afirmam ter encontrado representações que lembram discos voadores no ar em obras de arte sacras.
E a teoria dos Alienígenas do Passado afirma que visitantes avançados, do espaço, desceram há milhares de anos para ajudar a construir monumentos como as pirâmides de Gizé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...