Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Círculo Mágico

O Círculo Mágico (Círculo de Pedras, Esfera mágica, etc.) serve para proteger a área ritual de espíritos, energias, forças negativas, ou seja, proteger o praticante e a área de toda negatividade.

O círculo deve ser montado sempre antes de um ritual, magia, meditação, etc., pois além de você estar protegido, ficará mais fácil a comunhão com a Deusa e o Deus e ficará mais fácil invocá-los (mesmo assim é fácil invocá-los, mas ficará mais fácil ainda), e o seu poder aumentará.
TRAÇANDO O CÍRCULO MÁGICO

Para  você traçar o círculo você deve gerar poder e caminhar no sentido-horário, visualizando uma energia de cor roxa, branca ou dourada saindo de seus dedos ou de seu punhal formando o círculo, uma barreira protetora que envolverá a área. Metade da esfera mágica deve ficar acima do solo e a outra metade deve ficar abaixo do solo. E para desfazê-lo caminhe no sentido anti-horário e imagine a energia retornando ao punhal ou a algum objeto (vela, cristal, pedras, etc.) segurando-o em sua mão.

Quando o círculo estiver traçado, não atravesse o limite dele, pois assim você pode quebrá-lo.
Segue-se um exemplo de um ritual para formar o círculo:

Material necessário:
- 1 vela amarela
- 1 vela vermelha
- 1 vela azul
- 1 vela marrom
- Punhal ou o Bastão

PROCEDIMENTO:
Coloque a vela amarela no chão direcionada ao ponto leste,
A vermelha ao sul,
A azul à oeste e
A vela marrom ao norte.

Acenda todas as velas, incensos e as velas que foram colocadas no chão, nos pontos cardeais.
Pegue o Punhal e comece à caminhar ao redor da área, traçando o círculo mágico, dizendo:

"Eu traço este círculo mágico, para me proteger no decorrer deste ritual que se iniciará.
Eu peço à Deusa e ao Deus para que estejam presente aqui comigo!
Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina para que se façam presentes e para que possam me abençoar."

Vá até o ponto norte , erga o Punhal e diga:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Norte, Os Elementais da Terra,
para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!"

Vá até o ponto leste, erga o Punhal e diga:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Leste, Os Elementais do ar,
para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!"

Vá até o ponto sul, erga o Punhal e diga:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Sul, Os Elementais do fogo,
para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos!"

Vá até o ponto oeste, erga o Punhal e diga:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Oeste, Os Elementais da água,
para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos"

Deixar o Punhal sobre o altar, se dirigir até o ponto norte, elevar as mãos aos céus e dizer:


"Eu invoco a Deusa, Eu invoco o Deus,
Eu invoco todos os Deuses Antigos da Colina do norte, para que estejam aqui comigo.
Que aquela que é tão antiga quanto o tempo, A Senhora da Terra e da Lua, Deusa da Magia e da Vida venha me abençoar.
Oh, Deusa Mãe! Traga poder à esta prática ritual.

Que o Deus dos bosques e das florestas, Senhor das fortes pegadas, Pai da fertilidade, venha me abençoar.
Que Eles venham juntos trazer força e poder à este ritual.

Eu invoco Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos cães selvagens, de orelhas pontudas e dentes ferozes,
Para que ronde além dos limites do círculo,
Mantendo afastados os inimigos e as energias que não sejam desejadas.
Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faça!"

Durante o período que se seguir faça o seu ritual, seja Sabbath, Esbbath, meditação ou qualquer outro ritual que deseja fazer neste dia.

DESFAZENDO O CIRCULO MÁGICO

Pegue o Punhal e se dirija até o ponto norte erga-o, então diga:

"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do norte, Os Elementais da terra
por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!"

Vá até o ponto leste, erga o Punhal então diga:

"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do leste, Os Elementais do ar
por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!"

Vá até o ponto sul, erga o Punhal então diga:

"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do sul, Os Elementais do fogo
por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!"

Vá até o ponto oeste, erga o Punhal então diga:

"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do oeste, Os Elementais da água
por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz!"

Volte-se novamente ao ponto norte, erga o Punhal e diga:

"Agradeço à Deusa, ao Deus,
Agradeço a todos os Deuses antigos da Colina do Norte,
Agradeço a Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos cães selvagens
E a todas as energias que estiveram presentes comigo hoje
Retornem agora ao local do qual vieram! Sigam em paz!”

Ande em volta do círculo no sentido anti-horário por 3 vezes, dizendo:

"Com o Punhal te construí, Com o Punhal eu te desfaço, Pela força mágica do Punhal eu te abro.
Que eu saia daqui, livre das doenças e insatisfações. Eu envio este círculo mágico novamente ao centro do Universo, Para que ele esteja lá até o momento em for necessário a sua proteção novamente.
O círculo está aberto, mas não rompido.
Feliz encontro, feliz partida e feliz encontro novamente.
Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja, E que assim se faça!"

Se os materiais usados não for possível tê-los, faça sem instrumentos, somente com sua visualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...