Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Feitiço Invocar Elementais

beijo


Pegue um pedaço de papel e desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio.

Depois pegue uma VELA vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. 

Enquando queima o papel, diga: 
- "Beije me quando me ver. Beije me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me".

Visualize você e a pessoa se beijando. 
Deixe a VELA acabar.


invocar elementais




Para atrair anjos, gnomos, fadas e elfos, siga o seguinte ritual: 

Coloque em um pequeno altar, leite, mel, GENGIBRE e cristais.

Eles também vão gostar de música alegre e de INCENSOS de pinho, EUCALIPTO , cedro ou maçã 

Quando precisar da ajuda deles, mentalize o seguinte: 

" Pequeninos guardiões
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz,
E de noite os dons da magia
Invisíveis guariões
Protejam os 4 cantos da minha alma,
Os 4 cantos da minha casa,
Os 4 cantos do meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...