19.03.2012 - Uma mulher acusada de ferir gravemente seu filho de 5 anos  de idade, cortando sua garganta, disse aos policiais que estava tirando  os demônios do corpo do filho.
  Daphne Spurlock, 45, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, disse a polícia de Magnólia, cidade do Texas.
  O menino permanece hospitalizado no Hospital da Criança Hermann  Memorial , em Houston, depois de uma cirurgia de emergência, mas ainda  corre risco de morte, anunciou a estação de TV texana KTRK.
  O escritório do Xerife local recebeu uma ligação na madrugada de sábado  depois que o pai do menino chegou em casa e encontrou o menino coberto  de sangue. Ele tinha a garganta  cortada de um lado ao outro e um grave  ferimento na cabeça, disseram as autoridades.
  A senhora Spurlock disse aos investigadores que estava lendo a Bíblia  com o filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios.  Imediatamente, pisou no peito e no rosto do menino e depois usou uma  grande faca de cozinha para tentar libertar os demônios de seu corpo,  informou a polícia.
  David Spurlock, 59, disse que sua esposa é uma cristã devota e que ela  nunca machucaria seu filho. “Ela acha que as vozes eram de Jesus”, disse  ele. ”Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal  para ela. Não sei o que aconteceu”.
  Ele também foi interrogado pela polícia, mas disse que não estava em casa durante o ocorrido.
  Gwen Carter, porta-voz do Serviço de Proteção à Criança, disse que seu  departamento está a investigar o caso de abuso contra a criança e os  pais podem perder a guarda dele.
 Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos
  28.08.2011 - Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem  construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto),  26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até  quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos.
  Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de  Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem  13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil  habitantes e fica a 600 km de São Luis.
  Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e passou uma faca de cozinha no pescoço Jonas.
“Ele abriu os olhos e aí eu pus mais força (na faca) para que não sofresse.”
  A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão.
  Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre  outros, debochava dela quando ela pregava a palavra de Deus. Falou que,  por isso, estava deprimida e triste e que se arrependeu de ter matado  Jonas.
  Ela cresceu em uma família evangélica. O seu vocabulário é repleto de  palavras vindas de pregação de pastor. Além de Deus, ela falou na  entrevista, por exemplo, em “inimigo” e “obra do diabo”.
 Mãe mata bebê e vai passear com o cadáver no supermercado        
07.07.2011 - 
Depois de estrangular seu bebê por causa do choro mulher vai às compras com o corpo da criança em bolsa canguru.
Uma pessoa percebeu que o bebê não estava respirando, viu sangue no cobertor, e ligou para o 911.
CHICAGO (EUA) – Ken Blackman Jr., de 3  meses, foi declarado morto no hospital às 11:40 da manhã de  quinta-feira, de acordo com o legista.
A autópsia mostrou que a morte foi um homicídio por asfixia e que ele estava morto há mais de 14 horas.
O juiz definiu a fiança de Toyrianna  Darron Smith Bowden, 20 anos, em US $ 1 milhão, sob a acusação de  assassinato em primeiro grau.
Segundo os promotores, Smith estava com  sua outra filha de 3 anos e o bebê na casa de um amigo na noite de  quarta-feira, bebendo vodka.
Ela e seus filhos dormiam em um quarto,  mas durante a noite, o bebê começou a chorar. Smith teria dito à polícia  que colocou um cobertor sobre a cabeça do bebê e depois bateu-lhe três  ou quatro vezes no rosto até que ele ficou em silêncio.
Mais tarde naquela mesma noite ele  começou a chorar mais, e Smith disse a polícia que colocou novamente o  cobertor sobre a cabeça do bebê, bateu três vezes no rosto, em seguida  pressionou até que ele ficou “tranquilo”.
Na manhã seguinte, Smith vestiu o filho morto, deitou-o numa BabyBjorn (bolsa canguru) e foi fazer compras em algumas lojas.
A autópsia revelou que a causa da morte  foi asfixia e também que havia traumas no nariz e boca. Smith está à  espera de julgamento.
 Mãe mata filha de 9 anos por ela se recusar a fazer dever de casa        
22.07.2008 - Uma  mulher chilena bateu em sua filha até a morte depois que ela se recusou a   fazer o dever de casa, disse a polícia nesta terça-feira.
Erna Rivera, de 26 anos, admitiu ter perdido a paciência na  segunda-feira após a  filha de 9 anos se recusar a ler um livro que os  professores haviam pedido como  uma tarefa de férias. Ela chutou e bateu  na filha em sua casa em Santiago,  afirmou a polícia.
 A menina morreu pouco depois -- na véspera de seu aniversário de 10 anos. Rivera  foi acusada de assassinato.
"Ela admite ter batido na garota, ter chutado, socado e a ter jogado contra os móveis da casa", disse Maurício Lara, da divisão de homicídios da polícia.
"A menina teve traumatismo, quis vomitar e desmaiou. A própria mãe levou a filha a um centro médico próximo, e ali a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tentaram ressuscitá-la, mas ela morreu."
"Ela admite ter batido na garota, ter chutado, socado e a ter jogado contra os móveis da casa", disse Maurício Lara, da divisão de homicídios da polícia.
"A menina teve traumatismo, quis vomitar e desmaiou. A própria mãe levou a filha a um centro médico próximo, e ali a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tentaram ressuscitá-la, mas ela morreu."
Pai mata filha de 1 ano por derrubar videogame
26.09.2006 - A pequena Alayiah Turman, um ano e cinco meses de idade,  foi espancada até a morte por puxar os fios e derrubar o videogame de  seu pai, Tyrone Spellman, 25. Ele ficou transtornado e começou a socar  repetidamente o rosto da garota. Quando a mãe da bebê chegou em casa e  perguntou onde a criança estava, Spellman explicou que ela estava  dormindo.
Para a polícia, mais tarde, foi dito que Alayiah caíra da cama  enquanto dormia, no entanto não havia evidências de queda. Segundo a  polícia, o pai pode ter até jogado a garota pelo quarto, relatou o  Philadelphia Inquirer.
Spellman foi acusado de assassinato e outras infrações menores em  relação à garota. O caso, relatado pelo jornal norte-americano no último  dia 14, deve gerar rebuliço entre a opinião pública americana e a  frente antigames liderada pelo promotor Jack Thompson, que ainda não se  pronunciou a respeito do ocorrido.
PAI COME FILHO BEBÊ!!
Pai come bebê de 01 semana de vida , Residente no município de Tabubil, Província do Oeste! BEBE foi comido vivo na frente de uma multidão!O

Cadê a historia do homem que comeu o filho ?!? por qual motivo !?!?!?
ResponderExcluirGio, já li a história e não tem o motivo! acho que ele era doente mental, sei lá!
Excluir