terça-feira, 14 de abril de 2020

Bases subterrâneas estão transmitindo algo para o espaço”, diz visualizador remoto do exército dos EUA

Isso tem um potencial inexplorado para levar a conversa pública adiante sobre o tópico OVNI (e alienígenas do passado). Foi desclassificado, mas há muito tempo está offline, além do alcance da Internet. 
Pouco conhecido, o Projeto 8200 foi um esforço dentro da unidade de observação remota do Exército dos EUA para verificar reivindica
ções de bases extraterrestres subterrâneas feitas pelo analista da CIA, Pat Price, na década de 1970.
Obtivemos todos os arquivos desclassificados de 82 a 86 do Projeto 8200, a maioria dos quais nunca foram oficialmente relatados aos seus superiores na comunidade de inteligência. É isso que o episódio aborda.
Em 2009, o ex-chefe da Stargate, Skip Atwater, desclassificou todas essas informações em uma conferência da International Remote Viewing Association (IRVA), embora apenas cópias impressas de sua apresentação estejam disponíveis offline.
O que elas mostram é a aparente confirmação de vários outros visualizadores remotos talentosos de que existe uma ‘rede’ de bases subterrâneas em todo o mundo, com o objetivo de ‘retransmitir’ algo para o espaço.
Conforme o visualizador de elite Joseph McMoneagle e Atwater discutem nessas fitas, os dados do Projeto 8200 sugerem que os locais transmitem as informações para uma plataforma no “espaço profundo” de origem desconhecida, sentada em uma espécie de corda na Terra.
Não é sugerido no arquivo, mas após a revisão, achamos razoável perguntar se um ponto de Lagrange (posições no espaço que o Sol e a gravidade da Terra criam ilhas de estabilidade) explica por que o objeto que McMoneagle vê permanece ‘fixo’ lá.
A plataforma do espaço profundo é descrita como antiga, mas com novas tecnologias. Outros espectadores descrevem as bases como uma estranha mistura de formações naturais e artificiais.