terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alegada SS E-IV

O primeiro relato verídico sobre o avistamento de discos voadores nazistas, foi feito por um professor, um cientista italiano e um ex-ministro da Economia Nacional no âmbito do regime de Mussolini, através de um artigo para o jornal Il Giornale d’Italia, em 1950. Estes afirmaram que os grandes poderes tinham lançado discos voadores, com o objetivo de os poderem estudar e testar.

Foram muitos os pilotos que afirmaram ter visto naves estranhas sobre a Alemanha. Nenhuma delas foi capturada pelos aliados, embora alguns cientistas tivessem desaparecido, existindo hoje a teoria que essas naves tenham sido embarcadas para algum lugar, tendo como referência a Antártida.
alegado teste na base espacial de Peenemuende. (dir) Estrutura circular construída na Polonia. Segundo o historiador Igor Witkowski foi utilizado nos testes do projecto Vril
Este assunto foi referido através de alguns meios noticiosos, nomeadamente o New York Times, como algo novo e misterioso que estava a surgir, durante a Segunda Guerra Mundial. Desde uma nova arma alemã a esferas coloridas que tinham sido avistadas em território alemão, foram vários os relatos que fomentam até hoje um desconhecido.

Este é sem dúvida um tema que gera polémica. Para alguns são simplesmente fatos que não passam de pura especulação, para outros uma hipótese bastante provável que agarra testemunhos da época e pode explicar o tão falado e especulado tema do aparecimento de óvnis que fomenta conversas até aos dias de hoje.
alegado protótipo VRIL. (dir) Ilustração sistema de propulsão electro-magnético vril Documento detalhando as fases dos protótipos do projecto VRIL. (dir) VRIL 7 nos campos de testes de Brandenburg. ME109 (caça nazista) voando em formação com um alegado protótipo VRIL7. Teorias referem a existência de uma base avançada na Antártida. Esta base seria posteriormente encontrada e gerida pelos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário