Por mais estranho que pareça tem gente que adora se hospedar em hotéis com fama de mal assombrados. Existem alguns no mundo inteiro e eles atraem turistas do toda parte do continente. A maior parte deles ficam nos Estados Unidos da América.
O principal hotel mal assombrado é o Hay-Adams Hotel. Ele fica localizado na capital Washington. Os mal assombros mais comuns que se manifestam por lá são: choros, rádios ligam sozinhos, uma mulher sempre aparece sorrindo. A história de terror começou depois que o dono da antiga mansão onde hoje é o hotel se suicidou em 1885. Para se hospedar por lá, o turista tem que desembolsar de 300 a cinco mil dólares.
Outro hotel famoso por conta do terror é o Hotel Del Coronado, que fica em San Diego. O hotel fica de frente à praia e as pessoas afirmam que escutam sons nos corredores, aparição de uma mulher e uma luz forte e brilhante aparece do meio da noite. Os ruídos estranhos começaram depois que uma mulher grávida que se hospedou no hotel se matou com um tiro na cabeça depois de esperar pelo marido que não veio ao seu encontro.
O hotel Crescent fica em Eureka Springs é famoso pois seus objetos voam e se movem. Esse hotel pertencia a um homem que enganou muitos doentes dizendo que tinha a cura para o câncer. Depois que ele morreu, dizem o local é assombrado pelos ex-pacientes. Já o hotel Lizzie Border Bem and Breakfast fica em Fall River, durante a noite ouve-se risadas e fantasmas aparecem em fotos tiradas pelos hóspedes. Ele tornou-se mal assombrando depois que os donos da casa apareceram mortos a machadadas.
Por fim, existem os hotéis Jekyll Island Club Hotel e o Hotel Monteleone, o primeiro localizado em Jekyll Island é famoso, pois seus hóspedes são assombrados enquanto lêem jornais. Já o segundo fica em Nova Orleans e as pessoas costumam ver uma criança com camisa listrada. Essa criança muitos anos antes morreu no hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário