domingo, 2 de dezembro de 2012

Aliens ajudaram a construir a Arca de Noé

Textos antigos revelam que a Arca de Noé foi construida com ajuda de extraterrestres e que de fato era um submarino feito especialmente para ajudar as pessoas e animais a sobreviverem da grande inundação, dizem os peritos
O autor desta afirmação é o estudioso bíblico Zecharia Sitchin que chegou a esta conclusão analisando a versão original em hebreu do velho testamento e outras escrituras antigas. De acordo com esses textos, Noé foi aconselhado a construir um barco com a cobertura e a parte de baixo lacrados hermeticamente, disse Sitchin. Não deveria haver nenhuma cobertura, nenhuma brecha, em que o sol pudesse entrar. O barco deveria ser uma embarcação que poderia virar e submergir. O único tipo de barco que se ajusta a esta descrição, disse Sitchin, sem dúvida é um submarino.
Ele ainda acrescenta que o termo bíblico para arca se origina da palavra “afundado” do antigo hebreus. Somente um submarino poderia ter resistido os 40 dias e noites de uma tão furiosa inundação. Nenhuma embarcação comum de superfície poderia ter sobrevivido às ondas tumultuosas sem ter afundado. Sitchin também estudou textos antigos dos sumerianos, que hoje é parte do Iraque. Em uma passagem de um desses textos, disse ele, Noé explica que sobreviveu à inundação graças a ajuda de seres superiores de outro planeta, que o teriam orientado e o ajudado a construir a arca. Como um submarino moderno, a arca teve tanques de lastro que permitiram a Noé submergir e emergir, disse Sitchin. Antes do dilúvio, Noé levou uma provisão de oxigênio e depois apareceu para conseguir mais ar.
Brad Steiger, renomado investigador do fenômeno OVNI, concorda que a Arca de Noé realmente era um submarino e que nenhum homem naquela época conhecia a tecnologia para construir tal barco e certamente precisou da ajuda de extraterrestres. Alguém deve ter aconselhado e orientado Noé a construir uma embarcação que permitisse a sobrevivencia dele, disse Steiger. Hayden Hewes, diretor da Internacional UFO Bureu, concorda e diz que não existe a menor dúvida que a Arca de Noé era um submarino, construido por Noé com orientação extraterrestre.
 Então falou Deus a Noé dizendo:
Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.
Todo o animal que está contigo, de toda a carne, de ave, e de gado, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, traze fora contigo; e povoem abundantemente a terra e frutifiquem, e se multipliquem sobre a terra.
Então saiu Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele.
Todo o animal, todo o réptil, e toda a ave, e tudo o que se move sobre a terra, conforme as suas famílias, saiu para fora da arca.
Gênesis 8:15-19
 Depois do grande dilúvio, Noé, sua família e todos os animais saíram da arca para povoarem a Terra. A questão é o que teria comido esses animais? Como toda forma de vida morreu, não haveria plantas para eles se alimentarem. O que os carnívoros teriam comido? Os predadores com certeza iriam atrás de suas presas, o que causaria uma extinção em massa de todas as espécies.E edificou Noé um altar ao SENHOR; e tomou de todo o animal limpo e de toda a ave limpa, e ofereceu holocausto sobre o altar.
E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Gênesis 8:20-21Aqui vemos mais um absurdo, Noé pegou de TODOS os animais limpos (que não menciona quais) é sacrifica em holocausto para Deus. Isso causaria toda a extinção desses animais LIMPOS. Quer dizer que somente os animais impuros sobreviveram depois do dilúvio.

É Deus sentiu o "suave cheiro" do sangue dessas pobres criaturas. Isso é muito mórbido de se pensar que um Deus de toda a bondade se agradaria com a morte de suas amadas criaturas. Como Deus pode ter prometido não ferir mais nenhuma forma de vida pro suas maldades se, logo em seguida quebrou sua promessa destruindo e matando cidades inteiras e seus habitantes.
Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.
Gênesis 9:6
Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.
Gênesis 9:7
 No versículo 6 vemos que deus aprova a pena de morte. Coisa que muitas religiões atualmente pregam como um grande pecado, que somente Deus pode tirar a vida. No versículo 7 Deus instrui que multipliquem abundantemente a terra, pois bem, um dos maiores problemas na atualidade é a superpopulação.
 E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.
Gênesis 9:11-17
 Deus está cheio de remorso por ter matado as suas criaturas (contradizendo muitas passagens da bíblia afirmando que ele não é homem para que se arrependa). Ele faz um trato com Noé e com todas as criaturas prometendo nunca mais afogá-los novamente, e põe o arco-iris no céu para que sempre que ele o ver, se lembrará da sua promessa para que não seja tentado a nós afogar novamente.

Mas o arco-íris é um fenômeno natural, causado pela refração da luz com os pingos da chuva, já existiam a bilhões de anos atrás, antes mesmo dos humanos existirem. Essa passagem mostra um grande conhecimento científico da parte de quem inventou está historia.




E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha.
E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda.
E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.
E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
E viveu Noé, depois do dilúvio, trezentos e cinqüenta anos.
Gênesis 9:20-28
 Noé nesta passagem não parece nem um pouco um homem justo e íntegro, seguindo os passos de Deus. Nessa passagem vemos um Noé bem diferente do que é pregado nas igrejas, um homem bêbado e nu. Amaldiçoou seu inocente filho Cão e toda sua descendência apenas por té-lo visto sem roupas.

Por fim, Noé assim como muitos outros patriarcas bíblicos vive mais uma idade totalmente absurda pra um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário