sábado, 2 de fevereiro de 2013

Crianças Índigo parte II

Estimasse que apos a segunda guerra mundial, a partir da década de 70 essas crianças começaram a vir com mais frequência para a terra, dizem estudos que a maioria das crianças nascidas nos últimos tempos seriam Índigo e Cristal. 

  •  Muitos me perguntam qual a diferença entre "Índigo e Cristal" ?
  •  Crianças índigo: Crianças especiais, que trariam uma nova era a humanidade, mudariam os rumos da história, podem muitas vezes denominadas como crianças hiperativas. São seres com habilidades excecionais como por exemplo: intuição, inteligência, capacidade de socialização, dons de comunicação espiritual. Essas são algumas das características das crianças Índigo.
  •  Crianças Cristal: Seres de alta vibração, que surgiram no inicio do milênio, são crianças fortes porem sensíveis de mais, muito mais vulneráveis que as demais em alguns aspectos. Seriam seres capazes de se deslocarem no tempo? Uma raça evoluída? As crianças Cristal são crianças de energia vibratória, são sensíveis ao ambiente em que vivem, podem ser estressadas, muitas vezes confundidas com crianças autistas.


  •  Mas a pergunta que não quer calar, onde estão essas crianças? Já são adolescentes? Adultos?

 As crianças Índigo e Cristal, seres evoluídos vindo das estrelas se tornam adultos. São compostos por dois grupos: Primeiramente os que nasceram Índigo e fizeram uma transição para cristal. Isso se resume em uma transformação física e espiritual, que desperta em si a consciência de ser "Cristal". E o outro grupo são os que nasceram sem as características e qualidades, mas que evoluiriam espiritualmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário