domingo, 9 de novembro de 2014

Exemplos de aparições demoníacas

O povo comum está tão espiritualmente enganado que temos que fazer posts como esse ensinando o ‘A’, ‘B’ e ‘C’.  Seriam desnecessários se o povo estudasse a Bíblia, mas preferem ler ‘Harry Potter’ e assistir a ‘novela das 9′. Então vamos lá: Lúcifer e os anjos que foram expulsos junto com ele do Céu fazem aparições há milênios. Vejamos as mais famosas e a mais importante que se dará no futuro:

 
As aparições mais comuns se dão através do espiritismo. Se disfarçam de pessoas comuns que faleceram. São os chamados espíritos familiares, ou espíritos de nossos parentes falecidos. Enganam os pagãos e os cristãos há séculos. É a maneira mais fácil e rápida de enganar quem desconsidera a Bíblia e não dá mínima para o que ela ensina

As aparições no oriente se concentram também nos deuses pagãos. Há milhares deles na Índia e outros tantos no resto da Ásia. Entre os incas, aztecas e indígenas, também haviam culto aos demônios. Por essa e outras razões foram esmagados pelos católicos espanhóis assassinos. Deus se utiliza de nações assassinas para julgar nações pecadoras.

Para enganar os cristãos, se recorreu ao CULTO A DEUSA MÃE. Quase tão antigo quanto o mundo, este culto começou sorrateiramente entre os cristãos com a exaltação de Maria. Logo depois ela virou MÃE de quem não tem origem (Deus) e começaram os demais títulos de Rainha, Intercessora, Esposa do Espírito Santo, 3 vezes admirável etc. As aparições foram fundamentais no começo do século XX para manter a fé na deusa mãe.

 


Nada disso é o suficiente para enganar quem estuda a Bíblia. Quem já leu ela, 2, 10, 15 vezes!

Então Satã, recorrerá ao engano final, aquele que vai enganar até quem leu a Bíblia algumas vezes. Será sua transformação magistral em Cristo, simulando a segunda vinda.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário