terça-feira, 4 de agosto de 2015

O pacto do sacerdote francês

Entre os pactos mais famosos feitos com o tinhoso – não, não é o da Xuxa – está o do padre Urbain Granadier, um francês católico que resolveu negociar a própria alma com o capeta. Quando a traição foi descoberta, padre Urbain foi queimado na fogueira – ah, a justiça divina...

Ignorando todos os preceitos da Igreja Católica, Urbain não era um adepto do celibato e, inclusive, era famoso por ser “pegador”. Em 1632 um grupo de freiras acusou o padre de tê-las enfeitiçado, facilitando o acesso a alguns deuses malignos, que abusaram das religiosas.

Em seu julgamento Urbain foi torturado até confessar que havia assinado um pacto com diversos demônios. O pacto em si, que você vê na imagem acima, foi escrito em latim de trás para frente em Pele Humana e tem, inclusive, a assinatura do próprio Satã Escritas com Sangue Humano. A seguir, leia a tradução do pacto:

“Nós, o influente Lúcifer, o jovem Satã, Belzebu, Leviatã, Elimi e Astaroth, juntos com os outros, aceitamos hoje o pacto de Urbain Grandier, que é nosso. A ele nós prometemos o amor das mulheres, as flores das virgens, o respeito dos monarcas, honras, luxúria e poder.

Ele vai se prostituir durante três dias, e vai gostar da farra. Uma vez ao ano ele deverá nos oferecer um selo de sangue, todas as coisas santas da igreja deverão ser pisadas por ele e ele vai perguntar a nós muitas questões. Com este pacto ele vai viver feliz por 20 anos na terra dos homens, e mais tarde vai se juntar a nós para pecar contra Deus.

Selado no inferno, no conselho dos demônios.

Lúcifer Belzebu Satã

Astaroth Leviatã Elimi

Selado pelo Diabo, o próprio; e os demônios, príncipes do Senhor, e mestre do Submundo.


Hoje em dia Muitos, terreiros de Umbanda, Falsas Igrejas Satânicas, Falsos Satanistas, Vem ganhando Dinheiro, Com a falsa Esperança de um Possível Pacto com, O Demônio, Ja que Os produtos para se fazer Pactos Não são encontrados em  Lojas, São produtos naturais, Produtos na quais e muito difícil de se encontrar ou ate mesmo ter coragem de se possuir tal Apetrechos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário