segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O experimento que possivelmente provou a existência da alma

Na década de 40, o médico R.A. Watters realizou experimentos com animais para tentar provar a existência da alma. Para provar a sua teoria, Watters prendeu pequenos animais besuntados com éter em um recinto chamado “Câmara de Wilson”, para que lá mesmo eles morressem. Essa tal câmara tinha vapor de água resfriado e adensado ao máximo, que quando entrava em contato com uma partícula energética, deixava um rastro de neblina.
Sua ideia era que se o animal morresse dentro da câmara, ficaria um desenho provando a existência da alma. A experiência, segundo o médico, deu certo, pois ele afirmou em seus relatórios ter observado o traço energético ao lado dos animais recém-falecidos e que demorava 8 horas para dissolver. Esses dados lhe foram suficientes para concluir que existe um corpo anímico que abandona o corpo físico no momento da morte.
Embora a ciência tenha ignorado as descobertas de Watters, nos arquivos da Sociedade para a Pesquisa Psíquica de Cambridge, conservam-se suas fotografias e anotações.
o problema, da alma e que depois que sai da sua casca, ela não consegue voltar, por algum motivo o outro lado deve ser muito bom ou alguma coisa não deixa que nos voltemos, uma delas sabemos que podem ser os Ceifeiros, ou a Morte.
     
Quem já sofreu um acidente muito grave de ficar entre a Vida e a Morte, e acabou voltando, e dizendo que viu a Luz, vários relatos de pessoas que já disseram a mesma coisa, de alguma forma não entre na Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário