sábado, 12 de agosto de 2017

O USO DA ÁGUA, ÓLEO E SAL EXORCIZADO

A água benta ocupa um lugar fundamental em todos os ritos litúrgicos. A sua importância leva-nos de novo à aspersão batismal. Durante a oração de benção, pede-se ao Senhor para que a aspersão desta água nos traga os três benefícios seguintes: o perdão dos nossos pecados, a defesa contra as ciladas do Maligno e o dom da proteção divina.
A oração do exorcismo da água proporciona outros tantos efeitos: afugentar todo o poder do demônio, desarraigá-lo e expulsá-lo; também na gíria popular quando se querem indicar duas coisas absolutamente opostas, diz-se que são como o diabo e a água benta.
Em seguida a oração continua, sublinhando outros efeitos além de expulsar os demônios: curar doenças, aumentar a graça divina, proteger as casas e todos os locais onde os fiéis moram, de toda a influência imunda causada pelo pestilento satanás. E acrescenta: que as ciladas do demônio infernal sejam vencidas e que a serenidade e a saúde dos habitantes sejam protegidas de toda a eventual presença nociva, susceptível de perigar a paz dos habitantes, a fim de gozarem de serenidade e saúde.
O óleo exorcizado, utilizado com fé, permite igualmente enfraquecer o poder dos demônios, os seus ataques e os fantasmas que suscitam. Recupera também a saúde da alma e do corpo; lembremos simplesmente o antigo costume de ungir as feridas com óleo e o poder que Jesus conferiu aos Apóstolos de curar os doentes pela imposição das mãos e a unção com óleo.
óleo exorcizado tem, além disso, a propriedade específica de libertar o corpo do malefício. Aconteceu-me muitas vezes abençoar pessoas que tinham sido vítimas de bruxaria comendo ou bebendo qualquer coisa maléfica. É fácil compreender aquele mal de estômago de que já falamos ou ainda o fato de estas pessoas terem uma tendência para vomitar ou para começar com manifestações de soluços ou de arrotos especialmente em encontros de caráter religioso: quando vão á igreja, quando rezam, mas, sobretudo, quando são exorcizadas. 
Nesses casos o organismo, para se libertar, deve expelir tudo o que tem de maléfico. O óleo exorcizado ajuda imenso a despegar e a libertar o corpo dessas impurezas. Pode-se também beber água benta com esta finalidade. Convém mencionar alguns pormenores sobre este ponto, embora aqueles que não estão acostumados a estes fenômenos ou que nunca assistiram, tenham dificuldade em acreditar no que eu vou dizer.
Que coisas é que são expulsas? Por vezes saliva espessa e espumosa; outras vezes uma espécie de papa branca e granulosa. Outras ainda objetos dos mais variados: pregos, pedaços de vidro, bonequinhas pequenas em madeira, fios de corda com nós, fios de ferro enrolados, fios de algodão de diferentes cores, coágulos de sangue...essas coisas por vezes são expulsas pelas vias naturais; mas a maior parte das vezes vomitando. Repare-se que isso não provoca nunca o mínimo perigo ao organismo (que pelo contrário fica aliviado), mesmo que se trate de bocados de vidro cortantes.
O sal exorcizado serve também para expulsar os demônios e para preservar a saúde da alma e do corpo. Mas uma das suas propriedades específicas consiste em proteger os lugares da influências ou presenças maléficas. Habitualmente, nestes casos, aconselho espalhar o sal exorcizado sobre a soleira da porta da casa e nos quatro cantos da divisão ou divisões que se suspeita estarem infestadas.O “mundo católico incrédulo” rir-se-á talvez perante estas afirmações. A verdade é que a ação dos sacramentais é tanto mais eficaz quanto maior for a fé; sem ela muitas vezes são ineficazes.

Oração a Nossa Senhora da Defesa

Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal. Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.
Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste. Amém!
Ladainha a Nossa Senhora da Defesa

Nossa Senhora da Defesa,
Vós que sois o terror das forças malignas defendei-nos:
da inveja, vaidade e ódio
do orgulho, da soberba e atrevimento
da arrogância, presunção e cinismo
da hipocrisia, fingimento e deboche
do egoísmo e ganância
da preguiça e má vontade
da derrota, fracasso e desânimo
da depressão. aflição e desespero
da prostação, alienação e indilência
da auto-piedade, auto-rejeição e auto-condenação
dos complexos, carência afetiva e emocional
dos problemas de ordem sexual
da superproteção e dependência emocional
da adulação e idolatria das coisas e pessoas
da dominação, ciúmes, posse e perseguição
da murmuração, impaciência e omissão
da rejeição e desprezo
do isolamento e timidez
da solidão, melancolia e angústia
do suicídio, desejo de morrer e confusão mental
da culpa, aborto e falta de perdão
da acusação, quebra de segredo e avareza
da mentira, calúnia e falso testemunho
da condenação, crueldade e fofoca
da ingratidão, falsidade e trapaças
da mágoa, ressentimentos e brigas
da ira, raiva e agressividade
do desamor, desarmonia e separação
da violência e indignidade
dos assaltos, sequestros e vandalismo
das catástrofes, calamidades e pestes
da miséria, dívidas e desemprego
do medo, insegurança e maus pensamentos
da preocupação exagerada, insônia e tensão nervosa
do pânico, pavor e susto
dos males físicos, psíquicos e espirituais
das heranças negativas de antepassados e malefícios
das manias, taras e vicios
da sedução, orgia e fornicação
do adultério, prostituição e promiscuidade
da compulsividade para ter, ser e poder
da compulsividade no jogo e dependência química
da falsa oração, dos objetos contaminados e superstição
da injustiça, revolta e frustação
da destrição e desejo de vingança
do assassinato e desejo de morte de alguém
da revolta contra Deus
da descrença, dúvida e falta de fé
da incredulidade, infidelidade e indiferença
da desobediência, zombaria e gozação
dos sacrilégios e blasfêmias
V. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oremos
Concedei a Vossos servos, nós Vo-lo pedimos, Senhor Deus, que possamos sempre gozar da saúde da alma e do corpo e, pela gloriosa intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, sejamos livres da tristeza e alcancemos a eterna alegria. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Oração Maria passa na frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. 
Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.
A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos. 
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. 
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. 
Tu tens poder para isso! 
Mãe, vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações. 
Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. 
Tira Teus filhos da perdição! Maria, 
Tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. 
Maria, eu Te peço: Passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti. 
Ninguém foi decepcionado por Ti depois de haver-te Te invocado e pedido a Tua proteção. 
Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém! 

Oração de libertação contras as forças ocultas

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
(Segurar um crucifixo até o fim do exorcismo)

Oração a São Miguel Arcanjo

(de joelhos)
Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares (Ef. VI, 10-12)
PADRE: Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à Sua imagem e semelhança, e resgatou com grande preço da tirania do Demônio (Sab. II, 23-24; I Cor. VI, 20).Sois a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou às almas resgatadas para introduzi-las na felicidade celeste. Suplicai, pois, ao Deus da Paz, que esmague o Maligno sob os nossos pés a fim de lhe tirar o poder para prejudicar a igreja.
Apresentai ao Altíssimo as nossas orações para que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor. E sujeitai a antiga serpente – que não é outro senão o Diabo ou Satanás – para precipitá-lo encadeado nos Abismos, de modo que não possa, nunca mais, seduzir as nações. 
(Apoc. XX, 3)
Exorcismo

(de pé)
PADRE: Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e de todos os santos, apoiados na autoridade sagrada:
da Santa Igreja Católica (para os leigos)
do nosso ministério (para os sacerdotes)
nós empreendemos, com confiança, a batalha para afastar os ataques e as emboscadas do Demônio contra os filhos de Deus!
Salmo 67

RL: Levanta-se o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos! Fujam diante d’Ele aqueles que O odeiam!
Desvaneçam como se desvanece o fumo. E como se derrete a cera ao fogo, assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus
 (Salmo 67, 2 e 3).

V. Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas!
R. Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de Davi.
V. Que a Tua misericórdia, senhor, seja sobre nós!
R. Como nós esperamos em Ti.

PADRE: Nós te esconjuramos, espírito imundo, interferência maligna, invasão do inimigo infernal, legião, reunião ou seita diabólica.
Em nome e pela virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo, sejas desarraigado e expulso da Igreja de Deus, das almas criadas à imagem de Deus e resgatadas pelo precioso Sangue do Divino Cordeiro.

RL: Desde este momento, não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o gênero humano, perseguir a Igreja de Deus e sacudir e joeirar como o trigo os eleitos de Deus .

PADRE: Ordena-te o Deus Altíssimo , ao qual, na tua grande soberba, presumes ainda ser semelhante. Ele “que deseja que todos os homens se salvem e conheçam a verdade”.

RL: Obriga-te Deus Pai

PADRE: Obriga-te Deus Filho

RL: Obriga-te Deus Espírito Santo

PADRE: Ordena-te o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne. Ele que para salvação da nossa vida perdida por tua inveja – se humilhou e “tornou obediente até a morte” (Fil. II, 8)

RL: Ele que edificou a Sua Igreja sobre pedra firme e prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam jamais contra Ela, querendo permanecer com Ela “todos os dias até o fim do mundo” 
(Mat. XXVIII, 20).

PADRE: Ordena-te o sinal sagrado da Cruz , e a virtude de todos os mistérios da nossa Fé Cristã .

RL: Ordena-te a poderosa Grande Mãe de Deus, a Virgem Maria , que desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição, pela sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.

PADRE: Ordena-te a fé dos santos Apóstolos Pedro e Paulo, e dos outros apóstolos.
RL: Ordena-te o sangue dos mártires e a piedosa intercessão de todos os Santos e Santas. Por aquele que foi imolado em Isaac e vendido em José!

PADRE: Toda a interferência maligna do ar, da terra, do fogo, da água e de debaixo da terra, eu ordeno que saiam imediatamente!

RL: Então, dragão amaldiçoado e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos:

PADRE: Pelo Deus Vivo,

RL: Pelo Deus Verdadeiro,

PADRE: Pelo Deus Santo,

RL: Pelo Deus que tanto amou o mundo que lhe deu Seu único Filho

PADRE: Para de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna:

RL: Cessa de danificar a Igreja e de armar laços à sua liberdade.

PADRE: Retira-te Satanás, inventor e mestre de enganos, inimigo da salvação dos homens.

RL: Cede o lugar a Cristo, em Quem não encontraste nada das tuas obras;

PADRE: Cede o lugar à Igreja de Deus – Una, Santa, católica e Apostólica – que o próprio Cristo adquiriu com o Seu Sangue.

RL: Humilha-te sob a poderosa Mão de Deus; treme e foge à invocação, feita por nós, do Santo e terrível nome de Jesus que faz tremer o inferno... Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera, Cristo é a nossa salvação!

PADRE: O Senhor seja nossa Salvação

RL. E chegue a Vós o nosso clamor.

PADRE. O Senhor esteja convosco (para os sacerdotes)

RL. Ele está no meio de nós.

Oração Final

(de joelhos)
Oremos:
Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos.
Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos.
Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das virgens.
Deus que tendes o poder de dar a vida depois da morte, o repouso depois do trabalho;Porque não há outro Deus senão Vós; e não pode haver outro a não ser Vós; o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim;
Com humildade suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade se digne livrar-nos poderosamente, e guardar-nos sãos e salvos de todo o poder, laço, mentira e malvadez dos espíritos infernais. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Profecias dada pelos sonhos

Muitas pessoas hoje em dia tem tido sonhos compatíveis com profecias sobre fim dos tempos.
Mas antes explicaremos que não se confunde sonhos proféticos com interpretação de sonhos, o sonhos podem ser:

- Podem ser inspirados por Deus ou proféticos, só os sonhos de Deus conseguem prever o que está por vir: "Se eles nã forem enviados pelo Altíssimo, numa de suas visitas não lhes dês atenção" (Eclo 34,6) e vemos tb a ação dos sonhos por meio de Jacó: Gn 28,10-17; 31,10-13 e etc
Ver Numeros 12,6 tb, em Mt 1,20; 2,12.19; e At 16,9. Nesse caso não se pergunta a origem do sonho, mas espara-se que Deus de a interpretação.
- Podem ser inspirados pelo maligno, geralmente a pessoa não se lembra de tal sonho, ou sofr etentaçao de fazer algo mal.
- Podem ser reflexo de si mesmo ou do seu dia a dia.
"Depois disso, derramarei o meu espírito sobre todos os viventes, e os vossos filhos e filhas tornar-se-ão profetas; entre vós, os velhos terão sonhos e os jovens terão visões! Nesses dias, até sobre os escravos e escravas derramarei o meu espírito!"
Joel 3,1-2
Recurso aos sonhos por meios ordinários de advinhação, ou seja, querer interpretar com meios pré-definidos, é censurado pelos profetas: Jr 29,8; Ecl 5,9; Lv 19,26; Dt 13,2-6.
Os sonhos relatados aqui têm sido sobre catástrofes preditas pelas mensagens e profecias, que são tsunamis, tornados, erupções vulcânicas, terremotos, meteoros e outros fenômenos cosmológicos (da natureza). Os erros de ortografia são dos próprios autores dos sonhos, que foram enviados para esse site e pegos de outros sites como o  fimdostempos.net. Sobre o porquê que acontecerão essas catástrofes


Sinais do fim dos tempos na natureza
Diante de tantos acontecimentos extremos, recordes climáticos, erupções vulcânicas e terremotos, mesmo que esses sinais sempre acontecessem, têm ocorrido com maior frequência com nunca antes e com pouca explicação da ciência; não esqueçam que Deus avisa sempre antes para que haja tempo das pessoas se converterem

Pode o crente ficar possuído por demônio?

Bem, ao tratar deste assunto, o qual deve ser ponto de dúvida de muitos outros, o tratarei levando em conta, não crentes nominais, denominacionais ou meramente religiosos, mas sim, levando em conta, os verdadeiros crentes, os quais entenderam a mensagem do Evangelho (que Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores e por essa razão foi crucificado e, posteriormente, ressuscitou) e, recebendo tão maravilhosa revelação, se converteram a Jesus Cristo, arrependidas de seus pecados.

Que minhas explanações a seguir venham a revelar minha posição (e, segundo creio, posição bíblica) a respeito do assunto aqui referido.

1 – O verdadeiro crente é propriedade exclusiva de Deus – 1 Pe. 2.9.
Se é exclusiva, só Deus tem direito de usufruto desta propriedade. Só Deus tem o direito sobre a vida do verdadeiro crente.

Deus tem lavrada uma Escritura, onde está escrito, com o sangue de Jesus, que TODO VERDADEIRO CRENTE É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS.

2 – O verdadeiro crente é selado com o Santo Espírito da promessa – Ef. 1.13.

Se um selo real, de um mero mortal, não podia ser violado; o que se dirá do selo de Deus? Quando nossos inimigos espirituais tentam investir contra o verdadeiro crente, eles logo vêem o Selo de Deus, e tremem. O Selo Real está impresso na alma do verdadeiro crente e de forma alguma pode ser violado. O verdadeiro crente é marcado com o próprio Espírito de Deus.

3 – O verdadeiro crente é Santuário de Deus; local onde Deus habita – 1 Co. 3.16-17; 6.19.
Se Deus está habitando a “Casa”, então não há lugar para o Diabo e/ou demônios.

2 Co. 6.14-16 também traz luz sobre esta questão para nós:

“Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse:

Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso”.

O texto garante que:

“Não há comunhão há da luz com as trevas”;
”Não há harmonia, entre Cristo e o Maligno”.

Mas, também assevera que:
”Não pode haver sociedade entre a justiça de Deus e a iniqüidade do mundo”; “Não pode haver união entre crente e incrédulo”; “Não pode haver ligação entre o santuário de Deus e os ídolos falsos”. O verdadeiro crente observa estas coisas como uma ordenança do Senhor e não como um ponto de vista de Deus, o qual pode ser contrariado.

E, temos que lembrar o que a Escritura diz, em 1 Samuel 15.22-23:
“Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra?

Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros. Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitais a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti”.

A desobediência à Palavra de Deus tem o mesmo peso de se praticar feitiçaria. E nós sabemos com quem a feitiçaria tem parte neste mundo – Satanás.

O verdadeiro crente busca obedecer a Deus em tudo e não apenas no que lhe convier. Quem procede desta forma, será guardado de toda investida do Diabo e/ou de seus demônios. Contra este, todas as investidas malignas, serão frustradas.

4 – O verdadeiro crente, portanto, tem dentro de si, Aquele que é maior do que o diabo – 1 Jo. 4.4.
Como um mais fraco poderá render ao mais forte, sendo o mais forte Deus?Jesus conta que para um valente venha a tomar uma casa, ele tem que ser mais valente que o que já está na casa –  Lucas 11.21-22.

Maior é o que está dentro do verdadeiro crente do que o que está fora dele. Como o Diabo e/ou seus demônios poderão saquear a “casa” onde Deus está? Satanás que está fora de mim, não pode em nada contra Deus que está dentro de mim.

O verdadeiro crente não pode ser possesso porque o Espírito de Deus habita dentro dele. O Diabo e/ou os demônios não podem entrar nele porque Deus está dentro dele.

5 – O verdadeiro crente tem autoridade e poder sobre o diabo e sobre os demônios – Lc. 10.17-19.
E, para quem tenha alguma dúvida se este poder é para todos os que crêem – Mc. 16.17-18.
Como pode alguém ficar possesso por alguém sobre quem tem autoridade e poder, no Nome de Jesus, para submeter?

Ao verdadeiro crente foi concedido poder e autoridade sobre o Diabo e os demônios. Os agentes do mal não só, não podem tomar a vida do verdadeiro crente, como, por ele (o verdadeiro crente) eles (os agentes do mal) ainda são repreendidos e expulsos das pessoas que estão sob sua possessão. Em meu nome (disse Jesus) expulsarão demônios.

O verdadeiro crente exclama com a mesma alegria dos 70 ao retornarem da missão para a qual foram enviados:

“Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome” – Lucas 10.17.

6 – Quanto ao verdadeiro crente, o Maligno não o toca – 1 Jo. 5.18.
Se Deus guarda o verdadeiro crente, como o Maligno poderia penetrar-lhe o corpo?

Escute esta verdade:

Quanto ao verdadeiro crente, o Diabo e/ou seus demônios não podem tocá-lo de forma espontânea; Sim, os agentes do mal não têm liberdade para tocar um verdadeiro filho de Deus.

Pois Deus é quem o guarda.

Por favor, não me venham dizer que o Diabo tocou a Jó como bem quis e quando bem quis.

O Diabo não pôde tocar em nada de Jó nem em Jó senão sob a permissão de Deus, pois Deus havia cercado Jó, a casa de Jó e tudo que Jó possuía, com uma “cerca” de poder espiritual – Jó 1.10.

Não vamos tratar aqui sobre o por quê De Deus ter permitido a Satanás tocar em Jó; no entanto, uma coisa é certa, Satanás entendia que quem está “cercado” por Deus, ele não tem livre acesso. Deus guarda o verdadeiro crente e o Maligno não o toca.

Qual é a advertência bíblica quanto aos cuidados que devemos ter com o Diabo e os demônios?
1 – Nunca deixe a “Casa” vazia, abandonada – Mt. 12.43-45.
O que isto tem a ver com o assunto. Tudo, pois fala sobre possessão demoníaca. Qual é a advertência então?

Certamente, esta passagem pode ser dirigida à pessoa que experimentou uma mudança de vida quando creu em Jesus Cristo através do Evangelho.

Aqui se aplica a verdade que “aquele que está em Cristo é uma nova pessoa; as coisas antigas passaram e tudo se fez novo” – 2 Coríntios 5.17.

Pois fala de “casa varrida/limpa” = Purificação de pecados; Também, purificação do coração, da mente, em relação à sujeira que se alojou em nós, provenientes dos valores e princípios do mundo que jaz na maldade;

Fala de “casa ornamentada” = Fala de uma nova “decoração”; Novos valores e princípios, agora, relativos ao Reino dos Céus.

Então, qual é o problema desta “casa”?

O problema é que ela está vazia, abandonada.

E o que isto quer dizer? O que significa?

A – Significa que não podemos nos afastar da presença de Deus.

Sim, fomos salvos pela graça de Deus para andarmos no Caminho da Graça sem jamais retrocedermos dele.

Deixar a “casa” vazia é negligenciar tão grande salvação.

Hebreus 2.1-3:

“Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

B – Significa que não devemos abandonar a “Casa do Pai”. Hebreus 10.25:

“Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima”.
O crente que negligência as “coisas” de Deus e não desenvolve a sua salvação – Fp. 2.12-16, corre o risco de retroceder até que se perca novamente.
Aí o segundo estado dele será pior do que o primeiro – 2 Pe. 2.20-22.
Lembremo-nos que quando o Espírito Santo se apartou de Saul (o oposto é verdadeiramente o causador – Saul foi se apartando do Espírito Santo), o demônio se apossou dele – 1 Samuel 16.14.

Antes que alguém venha sugerir que tanto o Espírito de Deus quanto o espírito maligno são enviados por Deus, afirmo, com certeza, de que, na questão de Saul, ao deixá-lo o Espírito do Senhor, Deus o deixou à mercê dos demônios.

Creio que Paulo entendeu isto e tratou do mesmo jeito ao jovem que tinha relações ilícitas com a mulher de seu próprio pai:

“Geralmente, se ouve que há entre vós imoralidade e imoralidade tal, como nem mesmo entre os gentios, isto é, haver quem se atreva a possuir a mulher de seu próprio pai.

E, contudo, andais vós ensoberbecidos e não chegastes a lamentar, para que fosse tirado do vosso meio quem tamanho ultraje praticou?

Eu, na verdade, ainda que ausente em pessoa, mas presente em espírito, já sentenciei, como se estivesse presente, que o autor de tal infâmia seja, em nome do Senhor Jesus, reunidos vós e o meu espírito, com o poder de Jesus, nosso Senhor, entregue a Satanás para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus” – 1 Coríntios 5.1-5.

Se a pessoa resiste a Deus em relação à Palavra de Deus e à ação do próprio Espírito de Deus, então que ela seja exposta ao Diabo e seus demônios para ver se dessa forma ela cai em si e retorne ao Salvador.

A conivência e a tolerância jactanciosa para com o pecado na “Casa de Deus” se torna pedra de tropeço e espaço para o Diabo fazer maior estrago.

E, como o juízo começa pela “casa” de Deus – 1 Pedro 4.17.

A verdade é, que onde Deus não está, a “casa” fica exposta aos espíritos malignos.

O que fazer, então, para estarmos sempre seguros em Cristo e vencermos o maligno?
O verdadeiro crente deve manter a “casa” sempre cheia do Espírito:

Todo verdadeiro crente deve sempre ser cheio do Espírito Santo – Ef. 5.18;
Deve, todos os dias, andar no Espírito Santo – Gl. 5.16;
Deve viver, constantemente, no Espírito Santo – Gl. 5.25;
Deve frutificar o fruto do Espírito Santo – Gl. 5.22-23;

Deve orar, em todo o tempo, no Espírito Santo – Ef. 6.18.

2 – Não menospreze Satanás, mas também não o superestime; apenas tenha o devido cuidado – 1 Pe. 5.8.
Se o Diabo e/ou qualquer demônio não podem possuir um verdadeiro crente, eles, então, vão buscar persuadi-lo a abrir a guarda.
Guarda aberta, o que mais poderá acontecer dependerá de até onde tal crente se afasta do centro da vontade de Deus.
O grande pregador Charles Haddon Spurgeon disse certa vez:
“O Diabo está por perto e não são poucos os que estão com ele”.
No entanto, não devemos temê-los.
Pois maior é o que está em nós e conosco, e mais poderosos são os que estão a nosso favor, do que os que estão contra nós.

Prestemos atenção à posição “geográfica” espiritual de que Pedro está falando:

“O Diabo, vosso adversário, anda em derredor”.

O verdadeiro crente se posiciona no centro da vontade de Deus e, este fato, se dá, pelo testemunho de obediência, à Palavra de Deus, dado por ele.

Ao redor do verdadeiro crente tem um outro “pelotão”:

Salmo 34.7:

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem (os que verdadeiramente temem a Deus; ou seja, os verdadeiros crentes) e os livra”.

O Diabo e seus demônios têm um limite para se aproximarem dos verdadeiros crentes e, é, ao derredor, ou seja, só após a linha, a cerca, ocupada pelos anjos de Deus.

Para o Diabo e/ou qualquer de seus demônios possam atingir de forma mais objetiva a vida de um verdadeiro crente, sem a permissão de Deus, como no caso de Jó, eles (o Diabo e os seus demônios) precisam seduzir e atrair o verdadeiro crente para fora da vontade de Deus e para além da linha salvaguardada pelos anjos de Deus.

Por isso, o Diabo e sua corja, vivem andando ao derredor enquanto lançam seus dardos inflamados sobre os verdadeiros crentes; dardos estes que os verdadeiros crentes podem neutralizar pela fé obediente à Palavra de Deus – Efésios 6.16.

Portanto, devemos ser sóbrios e vigilantes, pois o diabo é astuto e ardiloso.
Devemos resistir ao Diabo e, então, ele fugirá de nós – Tg. 4.7;
Devemos, também, nos revestir de toda a Armadura de Deus para podermos ficar firmes contra as ciladas do Diabo – Ef. 6.11;
Mas, acima de tudo, temos que estarmos fortalecidos no Senhor e na força do seu poder – Ef. 610.

A que conclusão chego com tudo isso?

Chego à conclusão de que o verdadeiro crente não pode ser possesso por demônio enquanto anda na luz onde o Senhor na luz está.
Baixando a guarda e se afastando das coisas de Deus, o Diabo vai conseguir produzir alguma ingerência sobre tal crente descuidado e conformado com o mundo caído, buscando fazer dele um tropeço enquanto continua buscando afastá-lo completamente do “arraial” de Deus, quando poderá devorá-lo.
Fora do “arraial” de Deus, a situação de tal crente poderá se tornar à semelhança da situação de Saul, quando se afastou de tal maneira de Deus que o Espírito Santo o deixou e a “casa” ficou vazia e à mercê de salteadores que buscam um covil para se esconderem.
Portanto, sejamos sóbrios e vigilantes, para que, a nossa situação espiritual, no Senhor, não seja invertida.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

O Demônio dos suicídio

Suicídio é um tema do qual a imprensa praticamente não trata. A crença geral parece ser que noticiando os suicídios os meios de comunicação acabam incentivando certas pessoas a por fim à vida. O fato é que, noticiado ou não, o número de suicídios é alto. No Brasil, foram registrados quase 10 mil – 9.852 – em 2017. Calcula-se que mais gente tenha morrido assim, pois nem todos os suicídios são notificados. Estudos mostram que 90% dos casos estão relacionados a “estados depressivos”. A depressão e suas devastadoras consequências 
Wenceslau Braz é um município brasileiro, do estado do Parana, onde vem acontecendo Suicide-o, pessoas vem se matando, vemos que a cidade esta possuída por um,
demônio que causa, as mortes, seja ela por enforcamento, beber veneno ou se jogar na frente de automóveis, isso se acarreta por falta de Fe da Cidade, 
As origens históricas do município de Wenceslau Braz se confundem com as de São José da Boa Vista e São José do Cristianismo. Tudo começou no ano de 1848 com a chegada à região de Domiciano Corrêa Machado, sua esposa Ana Cândido de Farias Machado, seus filhos e grande comitiva, incluindo parentes e bom número de escravos.
cada um de seus escravos tinha o dom de mexer com forcas espirituais, ou negras, sabemos que não devemos mexer no que esta quieto, e essas entidades tem um proposito 
que e atacar aqueles que são fracos de Espíritos, o demônio esta a Solta e esta neste momento te rodeando esperando um deslize seu.
Wenceslau Braz é entroncamento de rodovias que ligam ao norte do estado e para São Paulo, bem como ao centro e sul do Paraná. É como um centro para os viajantes de outras localidades próximas, pois de sua estação rodoviária partem diariamente ônibus para São Paulo (capital), Curitiba (capital do estado), Jacarezinho, Telêmaco Borba, Itaí-(SP), Itararé-(SP), Jaguariaíva, Ibaiti, Santo Antonio da Platina e Londrina.
vemos que a cidade e entrada e saída, de qualquer pessoas, a cidade para quem não sabe funciona como uma cúpula, cada cidade tem seu grau de Espíritos seja eles bons ou mal
se você e evangélico, Católico ou que creia em Deus antes de entrar na cidades de qual Estado faca oração de proteção contra os Demônios que por ali Abitam.


 Oração Contra os Maus Espíritos 
Ó Senhor Eterno, Tu que Salvaste a raça humana do cativeiro do diabo, Salva o Teu servo [nome] dos atos dos maus espíritos e Manda que se afastem da Alma e do corpo de Teu servo
Proíbe que eles morem ou se escondam nele, mas fujam para longe, diante de Teu Santo Nome e Nome de Teu Filho Único e Teu Espírito Santo Vivificante e fiquem distantes da criatura de Tuas Mãos.
Até que ele seja purificado de toda influência diabólica, viva na adoração, na justiça e na piedade; mereça receber Teus Santos e Vivificantes Mistérios, os Mistérios do Teu Único Filho, nosso Senhor, Jesus Cristo. Amém.


Quando vemos cenas de pessoas dando cabo de suas vidas, se lançando do alto de um prédio, jogando-se na frente de um automóvel, ou dando um tiro na cabeça, perguntamos como pode uma pessoa ter coragem para tomar tamanha e drástica atitude contra si própria.
As respostas são: problemas sem aparente solução como dívidas, perda de um grande amor, traições sofridas pelo cônjuge, enfim. Mas todas essas situações são argumentos usados por pessoas que pensam que ao terem sua alma separada do corpo (morte) entrarão em um ambiente de paz e de solução para seus respectivos problemas. No entanto, se enganam e, infelizmente, mergulham num abismo profundo onde seus novos problemas serão insolúveis e eternos.
“Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.” Lucas 8.27
Observando as Escrituras Sagradas, vemos que, na verdade, a coragem de uma pessoa assassinar sua própria vida vem de um tormento insuportável colocado pelo diabo, que usa essas situações citadas acima.
O gadareno era um homem assim. Vivia nos sepulcros buscando um alívio; não se vestia, pois a agonia era tão grande que a própria roupa o incomodava; não habitava em casa; e vivia perambulando pelos caminhos. Não é assim que muitos vivem? Ou, quem sabe você, que está lendo agora esta mensagem, esteja vivendo esse momento?
“Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem, pois muitas vezes se apoderara dele. E, embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelo demônio para o deserto.” Lucas 8.29
A quantidade de demônios era tão grande que quando agoniavam aquele pobre homem, ele, alucinado, multiplicava suas forças, a ponto de despedaçar cadeias e grilhões.
Esses demônios o deixaram por ordem do Senhor Jesus e atacaram os porcos que pastavam próximo. Observe a atitude deles ao sofrerem o tormento do inferno em seus corpos.
“Tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou.” Lucas 8.33
Agora eu entendo a coragem de alguém desistir da vida, ferindo-a até a morte. Elas querem acabar com o tormento em que vivem, causado pelo diabo, achando que seu motivo é uma das situações citadas acima. Por isso todos nós, que temos o conhecimento do amor e da graça de nosso Senhor Jesus Cristo, não podemos cansar de fazer o bem, mostrando um novo horizonte para essas pessoas e lutando pela alma delas até os últimos segundos de nossa vida aqui nesta Terra.

Oração contra o malefício do ritual grego

Kyrie eleison. Senhor nosso Deus, soberano Eterno, todo-poderoso, a quem tudo pertence. Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a vossa vontade; Vós que na Babilônia transformastes as chamas da fornalha ardente, ateada sete vezes mais, em orvalho, e assim protegestes e salvastes os Vossos três santos jovens; Vós que sois o medico e o remédio das nossas almas;  
Vós que sois a salvação daqueles que se dirigem a Vós, nós Vos pedimos e suplicamos que frustreis, expulseis e ponhais em fuga toda a potência diabólica, toda a presença e maquinação satânica, toda a influência maligna e todo o malefício e mau-olhado que pessoas maléficas e malvadas dirigiram ao teu servo. 
Fazei que, em vez da inveja e do malefício, lhes seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo. Vós, Senhor, que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os Vossos braços fortes e visitai, Socorrei esta criatura criada a Vossa imagem, enviando sobre ela o Anjo da paz, o protetor forte da alma e do corpo para que afaste e expulse toda a força malvada, todo o malefício e mal infligido por parte de pessoas más e invejosas.
Assim, liberto por Vós, o vosso protegido suplicante Vos cante com gratidão: o Senhor é o meu auxilio, não temerei o que me possam fazer. Não temerei o mal porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da Paz, o Pai dos séculos futuros.
Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão da Vossa imagem e salvai o Vosso servo de todos os danos ou ameaças provenientes de malefícios e protegei-o, ponde-o a salvo de todo o mal, por intercessão da bendita, gloriosa Senhora, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos que refletem a Vossa gloria e de todos os Vossos Santos. Amém.


pacto satánico

Rituais satánicos. Como fazer um pacto satánico. Hoje falaremos sobre rituais satánicos e o que implica fazer um pacto com satanás. Existem cultos satánicos ao redor de todo mundo que exercem rituais e sacrifícios das mais diversas formas. Aprende aqui como fazer rituais satanicos reais para invocar o poder de satanás de forma caseira e efetiva.
“Se tivesse tantas almas como há estrelas, todas elas daria a mefistófeles!”
-Dr. Fausto
Advertência: este artigo foi com fins informativos unicamente e suas palavras podem ferir a suscetibilidade de pessoas fortemente cristãs. Lê e pensa com cuidado antes de fazer qualquer ação no mundo real ou espiritual.
Rituais satánicos
Que passa quando faço um ritual de compromisso formal com satanás?
satanás cuida-se por sua própria conta. satanás dá-nos uma força interior e nos volta fortes em espírito. A diferença das religiões mais tradicionais, onde os aderentes estão sempre orando e buscando a seu deus, satanás vem a nós por sua conta. Muitas vezes, podemos sentí-lo. Ele vem a nos guiar quando estamos mau, preocupados, ou estamos tendo problemas.
Ele nos põe online e nos dirige quanto ao que temos que fazer para estar centrados e felizes.


A base do satanismo espiritual jaz em nossa função de terminar a obra de satanás sobre a humanidade. Este é o objetivo da divinidade, e se leva a cabo através da meditação. A humanidade encontra-se atualmente em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. satanás e seus demônios (os deuses originais) protegem-nos e cuidam, à medida que transformamo-nos e alcançamos o poder pessoal. Com satanás, temos a proteção que os de fora não têm. Podemos alcançar os poderes da mente e da alma quanto desejemos. Para os de fora, isto pode resultar perigoso.
Satanás também nos dá conhecimento. “Dirijo-vos à senda reta sem um livro.”
À medida que transformamo-nos e crescemos, nossas vidas mudam para melhor e fazem-se bem mais felizes. Aprendemos através de satanás como tomar o controle de nossas próprias vidas e do destino em local de estar a graça do destino. Aprendemos a sanar-nos/saná-nos a nós mesmos, e a cumprir nossos desejos, usando os poderes da mente e a alma.
Ao fazer um compromisso, envolvemo-nos em um ritual formal. Isto se faz por livre albedrío. Estamos fazendo uma eleição consciente, em local de ser arrastados a alguma igreja, e recitar orações enlatadas adiante de um montão de seguidores cegos.
Como muitos foram fortemente adoctrinados a estes elementos e ao que representam (Inimigos de satanás), renunciamos de forma permanente mediante um ritual de dedicação. Isto é algo psicologicamente são e liberador.
O ritual de iniciação é algo muito pessoal e individual, a não ser que decida o fazer como parte de um grupo.

Ritual satánico
Vejamos a seguir como se faz um ritual de iniciação. Para a maioria deste tipo de rituais satanicos reais precisará:
1 ou mais velas negras, azuis ou vermelhas (tantos como queira).
Uma agulha ou navalha esterilizada.
Um pedaço de papel limpo, o suficientemente grande como para escrever a oração que usaremos.
Uma pluma seca, com a que inscreverá teu nome em sangue.
Escreve a seguinte oração:
Oração a satanás
“Ante o todopoderoso e inefable Deus satanás / lucifer e em presença de todos os demônios do inferno, que são os deuses verdadeiros e originais, eu, (teu nome completo) renuncio a qualquer e todas as lealdades passadas. Renuncio ao falso deus judeo-Cristiano jehova, eu renuncio a seu vil e despreciable filho jesucristo, e renuncio a seu podre espírito santo.
Proclamo a satanás / lucifer como meu único e verdadeiro Deus. Comprometo-me a reconhecer e honrá-lo em todas as coisas, sem reservas, com o desejo de sua companhia na finalização bem-sucedida de meus esforços.”
O Pacto satánico
É importante banhar-se antes de realizar qualquer ritual satanico ou de qualquer tipo. Isto se faz por respeito. Quando esteja pronto, pode acender a vela. Toma a agulha, pica teu dedo índice da mão esquerda, espreme um pouco de sangue. Assina teu nome com o sangue sobre o papel.
recita a oração a satanás em voz alta ou em tua cabeça.
Dobra o papel e deixa que se queime no fogo da vela. Muitos de nós ficamos meditando até que a vela se consuma por si só.
Ao final do ritual, fecha com as palavras “Assim seja“.
Perguntas frequentes sobre pactos com satanás:
Posso realizar o ritual mais de uma vez?
Não! Os rituais satánicos são reais e vinculantes. O ritual deve ser feito somente uma vez!
fiz o ritual. Só pude colocar umas poucas gotas de sangue no papel, o ritual continua sendo válido?
Sim! A quantidade de sangue não importa, isto é só uma formalidade. O que está em nossos corações e nossas intenções, são bem mais importantes que a quantidade de sangue em nossa assinatura.
Posso reverter o ritual mais adiante?
Os rituais satánicos, a diferença dos rituais de outras religiões, são reais e permanentes. recebi uma quantidade de cartas de pessoas que estavam confundidas ou acossadas ??pelos cristãos. Uma pessoa levou a cabo um ritual inverso e satanás deixou-a. Totalmente. satanás não empurra a ninguém para si.
Sou menor de idade e meus pais me poderiam causar sérios problemas se alguma vez me atrapam fazendo um ritual satánico.
Pode fazer o ritual anterior quando seja maior. Desde que seja leal a satanás em teu coração, ele não se vai enojar contigo. Os menores de 18 anos não sempre são do todo livres. Não há necessidade de revelar tua lealdade a satanás neste momento. O que há em teu coração é mais importante que qualquer outra coisa. satanás ensina-nos no A o-jilwah a não revelar nossa religião aos de afora se isso nos causa dano de alguma maneira, isto é especialmente importante para os adolescentes. Só renuncia ao Deus cristão em tua mente. satanás entende que pode ser muito perigoso, e em alguns casos pode pôr tua vida em risco, se vive em um lar cristão, revelar tua lealdade para ele.
Aqui conclui este artigo sobre rituais satanicos reais e a iniciação ao culto satanico. Compartilha este artigo se foi-te de ajuda. Segue navegando este site para aprender mais sobre magia negra e rituais caseiros.

Signos satânicos

Signos satánicos e seu significado. Devido ao crescente interesse do público geral e à saturação dos meios com certos símbolos e signos satánicos, no artigo de hoje falaremos de alguns dos mais frequentemente utilizados signos satánicos e seu significado. É importante conhecer a origem e significado de signos satánicos, bem como conhecer suas formas verdadeiras, por isso incluiremos imagens de signos satánicos neste artigo.
Signos satánicos e seu significado

1. A estrela investida de cinco pontas, ou pentáculo
O pentáculo ou pentagrama é a estrela de cinco pontas com uma ponta para acima. Este símbolo utiliza-se no paganismo, a bruxaria, a masonería e o gnosticismo. Representa para os pagãos os 4 elementos do universo material, mais o espírito, e também se usa como representação do homem, com seus 4 extremidades e a cabeça. Portanto, utiliza-se em honra e adoración da natureza e o homem. No satanismo este símbolo está investido (ao revés) para representar a rebelião ou subversión do homem e é conhecido como o “sigilo de baphomet”. Esta estrela tem duas pontas para acima, em local de uma, que a sua vez também representa ao demônio, cabra, baphomet, azazel ou satanás. Durante centos de anos os ocultistas identificaram o símbolo desta maneira e desenhado imagens da cabra com os cornos de satanás dentro do pentagrama investido, com os dois cornos nos triângulos superiores, os ouvidos dentro das pontas laterais, e a barba de chivo na ponta inferior, dentro do triângulo que forma.
Em resumo, o pentagrama investido é o mais básico dos signos satánicos e seu significado é baphomet ou satanás. Vejamos mais imagens de signos satánicos.



2. A cruz ao revés
A cruz, por suposto, representa a Cristo e sua crucificação. No satanismo encontra-se investida para debochar-se e deshonrar a Cristo e sua morte. É um ato de falta de respeito e desprezo por Cristo, e uma homenagem da força oposta a Cristo, que está na rebelião a Deus, em local da sumissão e a obediência. O ensino central no satanismo é fazer tua própria vontade (“fazer o que você queira será toda a Lei”), mais que a de Deus, pelo que este símbolo representa uma rejeição da vontade e Cristo de Deus.
Em resumo, a cruz investida é um dos signos satánicos mais fortes e agressivos, e seu significado é a rejeição e a debocha a Cristo, e a adesão à força oposta.

3. O olho dentro da pirâmide
Este signo satánico encontra-se no bilhete de um dólar, mas também nas logias masónicas e se origina no deus pagão horus, no Egito. No entanto, também tem vários significados na filosofia gnóstica, relativa à abertura dos olhos de Adão e Eva em Gêneses 3:7, o terceiro olho psíquico, e também o antigo nórdico / alemão wotan / odin, quem sacrificou um olho para obter conhecimento universal. Este símbolo também se denominou o “olho da providência” pelos masones e outros que afirmam que representa a Deus. No entanto, a Bíblia prohibe fazer qualquer imagem para representar a Deus, pois Deus é Espírito.
Em realidade, o olho é humano, e representa a própria divinidade e a capacidade de converter-se em Deus do homem. Neste sentido o olho dentro da pirâmide também representa a lucifer / satanás, já que este era o objetivo de satanás, usurpar o local de Único Criador e ser como Deus, ou maior que Deus, e também foi a tentação de Eva no jardim. Esta mentira do homem de ser Deus ou evoluir para a divinidade ainda continua na nova era, o gnosticismo, a teosofía, a masonería, luciferismo, o mormonismo e é essencialmente o mesmo resultado no budismo, no que a iluminação leva à omnisciencia e a um estado acima dos deuses e os devas (seres espirituais). O triângulo também representa a trinidad, que é outra forma de dizer que os seres humanos são divinos e não precisam a Deus. Esta é também a doutrina dos illuminati.
Um autor importante que usava este signo satanico este símbolo era o ocultista aleister crowley, quem se identificou como o anticristo, e assinava como “a besta” e “666”. crowley demonstrou que a idade espiritual anterior tinha morrido e estávamos agora em uma nova era de horus. Nesta nova era estes signos satánicos são sinal da humanidade supostamente convertendo-se em sua própria divinidade e começando a recusar as noções de um Criador superior. A pirâmide representa a viagem do homem e sua evolução ascendente até que se converte em um deus. O selo deste signo satánico no bilhete de um dólar acha-se que também é o selo dos illuminati.
Em resumo; o olho dentro da pirâmide representa ao ser humano como Deus, recusando ao Criador.

4. O número 666
O 666 é outro dos signos satánicos que significa o número da besta ou o satanás do livro da revelação. É usado pelos satanistas com orgulho como um signo de rebeldia e identificação com satanás e a força da rebelião a Deus. Diz-se que também se insere em imagens no mundo para condicionar subliminalmente e infetar as mentes das pessoas.
Em resumo, o 666 representa a satanás e a natureza carnal do homem.

5. O sigilo de lucifer
Um sigilo é outro dos signos satánicos, se trata de um símbolo mágico que representa um anjo caído ou demônio. Utiliza-se para conjurar demônios e criar um vínculo entre o demônio e o praticante (bruxa ou feiticeiro), quem depois usa-os para levar a cabo sua vontade e desejo. Há quem afirmam que qualquer “magia” ou ritual para manifestar a própria vontade em realidade é levado a cabo pelos demônios, não pelo Universo. O sigilo de lucifer é o símbolo que representa e encarna a lucifer, o príncipe dos anjos caídos. O primeiro significado deste signo satánico registra-se centos de anos atrás na Idade Média em certos grimorios, isto é antigos livros sobre magia negra. No entanto, acha-se que se sua origem está em escritos bem mais antigos de Médio Oriente e sua história estende-se bem mais atrás até o rei salomón, quem diz-se que empregou a magia negra e os poderes demoníacos para construir seu templo. O rei salomón a sua vez pôde ter adquirido os ensinos ocultos das mulheres pagãs com quem envolvia-se. A “Magia” em sim pode ser considerado como a manipulação sobrenatural da realidade para a adaptar à própria vontade, utilizando o reino demoníaco invisível para o levar a cabo. Adverte-se isto no livro da revelação, e, um dos primeiros incidentes deste tipo registrados pelo homem ocorreu quando as filhas de alguns homens ficaram grávidas por anjos caídos, na Gênese isto deu como resultado a existência dos nefilim. Este tipo “de magia” reconhece-se e segue-se praticando hoje em dia, os dois tipos de demônios que praticam o sexo espiritual com seres humanos são chamados “incubus” e succubus”. O íncubo é o demônio masculino que impregna ao ser humano feminino e o súcubo é o demônio feminino que tenta succionar a energia vital dos homens.
Em resumo; o sigilo de lucifer é outro dos mais poderosos signos satánicos e seu significado representa uma ferramenta para invocar ao mesmo lucifer.

6. O hexagrama
O significado hermético, gnóstico e cabalístico do hexagrama é a união do reino superior com o reino inferior. O reino de acima é o reino espiritual intangível, e o reino de abaixo é o mundo físico. Compõe-se de dois triângulos superpostos, um apontando para acima, representando o reino espiritual, e um olhando para abaixo, o que representa o mundo material. Um ocultista utilizaria este símbolo para aumentar a potência de seu desejo com o reino espiritual e acelerar a manifestação de sua vontade no mundo físico. “Como é acima é abaixo” é uma sumatoria de hermetismo, que é a forma mais antiga da bruxaria do Egito e babilonia, que busca manifestar a própria vontade com o mundo espiritual, à margem da vontade do Criador. Agora também se conhece como “a estrela de David”, embora a associação, neste caso, que se fez com o rei David não está clara. No hermetismo, entre os signos satánicos, é conhecido como “o selo de salomón”, que era o filho de David, e se afirma que foi utilizado por ele na batalha para sua proteção. Segundo a Bíblia, salomón desviou-se espiritualmente mais tarde em sua vida e envolveu-se na idolatria e a bruxaria, pelo que a associação que tem com o ocultismo em grimorios (livros mágicos) coincidiria com o relato bíblico.
Em resumo, o hexagrama usa-se para manifestar a vontade de uma pessoa, sem ter em conta a Deus e Sua Vontade.
Aqui conclui este artigo sobre significado de signos satánicos que deve conhecer se está estudando satanismo ou sente curiosidade por aprender mais. Espero que estas imagens de signos satánicos esclareça tuas dúvidas respeito de suas origens e significados. Segue lendo este site para aprender mais sobre magia negra e feitiçaria pagã.

Pacto

Um pacto é um acordo arranjado que se utiliza, já seja como um negócio ou para assegurar que os termos que se acordem. No satanismo, a criação de um pacto com satanás pode ser uma forma de auto-iniciação no caminho do satanismo. Não é necessária a criação de um pacto, mas para aqueles que têm um interesse em se aliar com satanás poderia ser muito beneficioso ao assegurar que se dedicarão a seu caminho eleito. Há muitas pessoas interessadas em saber como fazer pactos com o diabo para ter dinheiro, fortuna, ou para conseguir diferentes favores ou serviços. Se alguma vez pensaste “quero fazer um pacto com o diabo”, não importa o motivo, é provável que este artigo te seja de interesse. Aqui veremos como se faz um pacto com o diabo facilmente. Segue lendo para aprender como fazer um pacto com o diabo em casa.
Como fazer um pacto com o diabo

Fazer um pacto com satanás não é o mesmo que o que se conhece como vender a alma ao diabo. Pode encontrar este mito da venda de alma, com maior frequência nos ensinos cristãos sobre satanás. Como satanista, deve ser sabido que os métodos e as descrições dos pactos com o diabo cristãos servem de pouco aos que seguem ou se aderem à filosofia ou espiritualidade satánica, a não ser que seja um satanista ortodoxo que aceita uma definição cristã de satanás. De modo que o primeiro é desfazer-nos/desfazê-nos de algumas destas crenças que nos obstaculizan antes de aprender como fazer um pacto com o diabo. Alguns satanistas, incluindo-me a mim mesma, não acham que tenha um para além, pelo que a ideia de vender ou oferecer a própria alma “eterna” no comércio não faz sentido, nem seria útil no satanismo. Isto se deve a que a crença de uma alma eterna ou um para além onde o alma está destinada ao céu ou o inferno, é geralmente um conceito cristão, não um satánico.
Para os satanistas, um pacto pode ser um método para criar um enlace ou união com satanás ou outro demônio eleito. Alguns satanistas optam por fazer um pacto com satanás como um método para criar uma relação de trabalho que pode ajudar ao satanista em seus esforços. Outros fazem um pacto para mostrar sua lealdade ou para buscar forças em satanás. O pacto pode ser uma forma de devoção, ou um pedido de patrocínio a um deus ou um demônio. Quando menos, um pacto pode ser feito em forma de uma petição, a mudança da adoración ou servidão a satanás.
Como um ritual de iniciação, a assinatura de um pacto possa finalizar a eleição do satanista se aliar com satanás. Quando pela primeira vez pactuei com satanás em 1992, foi um acontecimento importante para mim. Escrevi o ritual e o pacto por mim mesma. Realizei um ritual antes de assinar o pacto, um tipo de ritual que era similar a uma missa negra pessoal, para que eu pudesse terminar minhas associações com qualquer ex vínculo religioso. O ritual tinha matizes blasfemos que conduziriam ao clímax, meu pacto com satanás. Escrevi este pacto sem um script definitivo.
Uma vez criado meu pacto com satanás, assinei-o e depois queimei-o no lume das velas que tinha estado utilizando para o ritual. O propósito de meu pacto era alinhar-me a mim mesma com satanás, e o caminho do satanismo. Era uma declaração de minha séria intenção de converter-me em satanista. Anos mais tarde, após ter sido obrigada a não praticar o satanismo em uma relação de sete anos com um noivo, deixei essa situação para passar a algo maior. Por causa destes anos perdidos, era importante para mim fazer um segundo pacto com satanás, para voltar a dedicar minha vida às trevas. Assim, em 2004, creé outro pacto após ter regressado a minha focagem satánico da vida. Foi este segundo pacto necessário? Não do tudo, acho. Mas permitiu-me voltar a integrar o satanismo de novo em minha vida de uma maneira dedicada e significativa.
Pactos de Iniciação
No satanismo independente, um satanista é autônomo ou satanista por iniciativa própria. No satanismo grupal, um satanista inicia-se junto de uma lealdade ou juramento dos ideais, os ensinos ou os líderes do grupo. Portanto, pode ser dito que um satanista é independente quando ofereceu um pacto a satanás em um ritual de iniciação de ofício pessoal. Os satanistas souberam discutir sobre este ponto, argumentando que qualquer pode simplesmente se chamar satanista sem exceções. A diferença de outros caminhos de ocultismo ou de satanismo estruturado e organizado onde há todo tipo de rituais de iniciação, os satanistas independentes com frequência têm que criar seu próprio ritual e fazer seu pacto com o diabo com o fim de se declarar oficialmente como satanistas. Não é necessário mas sim consolidará a experiência para um satanista. Um ato desta natureza deve ser pessoal e significativo, e devido aisto, a iniciação não tem por que ser oficiada por um líder hierárquico em um grupo satánico.
Como se faz um pacto com o diabo: Método recomendado
Então, que se requer para fazer em um pacto com o diabo? Há várias coisas que deve tomar em consideração, como teu meio e as possíveis limitações, bem como a direção de tuas intenções. É uma boa ideia planificar com antecipação e estar preparado para que quando faças o ritual possa estar concentrado e focado no objetivo de teu pacto com satanás.
Recomendo que comece a planejar o ritual em um mês antes da lua cheia, para que este período de decisão termine com o ritual na noite da lua cheia. Isto assegura que terá um montão de tempo para considerar tuas intenções e fazer planos para o ritual. Durante esse mês deverá estudar o mais que possa a respeito de satanás, ou o demônio com o que esteja pactuando, para que estejas familiarizado com as forças às que vais alinhar tua intenção. Sugiro em um mês como medida de precaução, como um pacto que se faz a toda pressa não é tão útil ou legítimo como um que foi cuidadosamente considerado e planificado. O que vais fazer é criar e planificar um ritual, realizar este ritual e depois assinar teu pacto com o diabo (satanás). Se não está seguro de como criar um ritual, te recomendo navegar este mesmo site, onde encontrará todo tipo de informação sobre rituais.
Precisará ferramentas e materiais básicos e um local tranquilo e privado para trabalhar, pelo que pode utilizar neste mês para as reunir ferramentas ou elementos, e preparar para teu ritual. Este ritual vai ser um evento que só deve ser feito uma vez, já que é um ritual inicial no satanismo.
Também recomendo que te tome um tempo durante esse mês para escrever uns quantos alíneas a ti mesmo, à mão, para descrever por que quer fazer um pacto com o diabo. Deve escrever sobre o que significa satanás para ti, e por que quer te iniciar no satanismo. Isto te dará algum tempo para considerar cuidadosamente tua proposta a satanás. Este material pode ser utilizado para a criação de teu ritual, pois já declararás através de tua escritura exercer tua intenção. Isto é importante, já que te dará tempo para considerar e formular tuas palavras.
Parte do planejamento de um ritual é na obtenção dos elementos que podem ser utilizado para estabelecer o estado de ânimo e criar a atmosfera necessária para o ritual. Recolhe imagens, desenhos, música, estátuas ou sigilos que estejam associados a satanás em tua mente. Estes objetos podem ser qualquer coisa que relações com o nível de profundidade que significa satanás, ou a força da energia satánica. Este simbolismo te rodeará à medida que fazes o pacto com o diabo e te ajudará a concentrar na tarefa em questão. Através deste simbolismo e as imagens, a força de satanás estará presente ao ritual. Também deve conseguir as velas e incienso para teu ritual. Minha sugestão é, por suposto, velas negras, e o incienso que é um símbolo do elemento da terra, ou saturno (pachulí, cedro, pinho, coisas que são Terra por associação).
Alguns dos antigos grimorios recomendam enxofre ou outras substâncias nocivas e infernais durante a invocação de satanás, mas para um satanista, no entanto, a associação com as energias da terra e com saturno parecem ser um melhor método de evocar esta mesma essência através de um simbolismo que é menos amenazante e exigente, e mais apropriado para a interação satánica. Alguns de nós como satanistas, reconhecemos a satanás como o deus deste mundo, pelo que só faz sentido utilizar coisas neste ritual que simbolizam as energias da Terra.
Junto destes elementos rituais, também precisa um espaço para realizar teus rituais. O melhor é que possa estar só, em um local onde possa isolar do mundo circundante e das distrações. Talvez já tem um espaço para usar, ou um local ao ar livre que seja tranquilo onde pode fazer teu pacto com o diabo. Também deverá ter um papel para assinar teu pacto; alguns podem optar por utilizar papel de pergamino para esta tarefa. Para meu ritual, usei papel de pergamino que era respetuoso com os animais (não feito de pele de ovelha). Também poderia utilizar algum tipo de tinta especial como o tinto sangue de dragão para escrever o pacto, e uma pluma de ave. Se estas coisas não te estão disponíveis, sempre tem a opção de usar uma folha de papel e lápis comum para escrever o pacto.
Agora que reuniste teus elementos para o ritual, e que sabe o tempo e o local, e tua intenção já se escreveu, estás preparado para fazer o pacto com o diabo. Na noite da lua cheia levará a cabo seu ritual. A vestimenta para o ritual é roupa singela de cor negro, uma túnica ritual, ou a pele nua se assim o deseja. A seguir, pode dispor de teu espaço ritual, e preparar-te para invocar a presença de satanás. A invocação é um método de ligar com a força de satanás através da associação interna. Isto pode ser feito através de cánticos, orações ou meditação. É importante concentrar na tarefa e não se questionar ao longo do caminho se já está funcionando ou não; o que importa é que está expressando teu desejo ao universo, e a satanás. Deve ser genuíno com tua intenção, e honesto e fiel a teu propósito original, sem as limitações das distrações internas e externas, e assim obterá resultados.
Também pode chamar a satanás através da invocação, e ao fazer isto está chamando à energia de tua divinidade interior, a teu espaço ritual. Deve utilizar algum tipo de invocação básica que possa ser dito em voz alta. A seguir, um exemplo que criei. Deve tratar de criar tua própria invocação pessoal em teu ritual, algo que seja simples e eficaz. Realmente sento que um pacto é uma coisa pessoal que deve ser de criação própria, não algo que se copie de uma fonte. Quando o faça próprio terá mais sentido para ti.
“Faço um apelo a teu nome, satanás, o Senhor da Terra, o Deus do Abismo.
Faço um chamado a satanás para estar aqui neste espaço sagrado, esta noite comigo e presenciar a assinatura deste pacto.”
Após acender as velas e tomar um momento para rodear-te de propósito e de energia através da concentração e a invocação, é o momento de escrever teu pacto. Usando teu exercício prévio por escrito como script, escreve com clareza e com decisão o que quer, como o quer, quando o quer e por que. Deve ser detalhado, e ser sincero com tua escritura. Agora, após ter escrito teus termos, assinará o pacto. Pode assinar com a mesma tinta, ou pode tomar a opção de assinar este pacto com sangue. A eleição é tua, mas a assinatura do pacto é o que precisa para que seja real e verdadeiro. Cria-se o pacto e então está fato. Pode manter teu pacto em um local seguro, ou queimá-lo. Eu queimei meu pacto, dissolvendo no fogo e deixando que os elementos o tomassem, para devolver à terra.
Aqui conclui este artigo sobre como fazer um pacto com o diabo facilmente. Segue lendo este site para descobrir mais informação útil sobre magia negra, magia branca e feitiçaria.

SIGNIFICADO DOS SONHOS PARA A IGREJA CATÓLICA

Na Bíblia, o sonho se apresenta como um meio de comunicação de Deus a determinadas pessoas. 

São célebres os sonhos de José do Egito (Gn 37,5-11); 40,5-22; 41,1-36); os sonhos de São José (Mt 1,20; 2, 13.19). 

Famosas, entre outras, estas passagens: "Mas Deus apareceu em sonhos a Abimelec e disse-lhe: Vais morrer, por causa da mulher que roubaste, porque é casada" (Gn 20,3);

 “Daniel era particularmente entendido na interpretação de visões e sonhos" (Dn 1,17). 


Se entrarmos no campo da parapsicologia se percebe que eles podem ser veículos de precognição ou premonição. 
Trata-se de um fenômeno natural, fluindo das faculdades mesmas da alma humana, mas que nada têm a ver com profecia no sentido bíblico do termo, mesmo porque a profecia é um carisma divino outorgado a pessoas chamadas a uma missão específica. 
Deus se comunicava com São José pelos sonhos. 
Há relatos históricos de sonhos premonitórios comprovados, sendo um dos mais relatados o de Abraham Lincoln que previu o seu assassinato, embora não soubesse onde nem quando se daria. 

Seu sonho foi a 22 de março de 1865 e ele foi assassinado dia 14 de abril no teatro Ford. O lugar de honra do Presidente estava guardado por um policial secreto, mas mesmo assim um fanático matou o Presidente dos Estados Unidos. 

Cumpre, porém, toda cautela e não se deve ficar acreditando em relatos sensacionalistas venham de onde vierem. 

Está claro na Bíblia: 

"Pois assim disse o Senhor dos exércitos, Deus de Israel: Não vos deixeis engodar pelos profetas que se acham entre vós, nem pelos adivinhos. Não escuteis os sonhos que anunciam" (Jr 29,8).

Diante do que entendi sobre o Catecismo, a Bíblia e os conceitos da Psicologia sobre o sonho, creio que podemos prestar atenção em nossos sonhos, tentando entender suas mensagens, porém devemos ter cuidado, pois um sonho pode ser só um sonho mesmo.

Nem sempre nossos sonhos são premonitórios. Devemos ter cuidado para não cairmos no fanatismo e na superstição, daí o conselho da Igreja de que é melhor nos entregarmos nas mãos de Deus pela oração sempre, pois ele sempre faz o que é melhor para a salvação de nossa alma.

Só para terminar: NÃO BUSQUE INTERPRETAÇÕES EM LIVROS:

Se o sonho for premonitório, só você saberá dar a verdadeira interpretação dele, pois o sonho falara através de símbolos, que só você sabe os significados, a partir de sua experiência de vida e conhecimento de mundo.

Se o sonho for uma mensagem divina, só você poderá interpreta-lo em plenitude, meditando em seu coração o que cada simbolo, pessoa, lugar, cor, etc ( presente no sonho) significa para você.

Se você sentir que esta tendo sonhos ruins e achar que pode ser alguma influencia maléfica, entregue-se a Deus em oração, com confiança em seu poder e misericordia. 

Lembre-se que tudo concorre para o bem dos que amam a Cristo e Deus só quer nossa felicidade.

Para entregar um mau sonho a Deus, e um costume antigo, rezar pedindo a Deus que ele não se realize e rezar uma Salve Rainha, ou  fazer alguma oração a Nossa Senhora do Desterro ou pedir a intercessão de Santa Helena.

Santa Helena é a Padroeira dos sonhos premonitórios, pois em um sonho recebeu a revelação de que encontraria a Santa Cruz de Cristo.

Leia as orações abaixo:

São João Bosco teve muitos sonhos proféticos
Quadro " o sonho do Papa Sérgio"

NOVENA PODEROSA A NOSSA SENHORA DO DESTERRO

(quando se quer afastar qualquer mal, até mesmo pesadelos, sonhos ruins, seres espirituais ruins,etc.)

Há relatos de diversos milagres, entre eles: vista recuperada, filhos perdidos reencontrados, presos inocentes libertados, etc.


( Quando tiver um sonho ruim e quiser entregar a Deus para afastar aquele mau pressentimento, sem dizer nada a ninguém sobre o pesadelo, reze a oração e , e para afastar a realização desse pesadelo, pense nele, ao dizer a  frase: "Desterrai".
A partir daí, esqueça-o e não comente com ninguém)

Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.

Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!


(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima,fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.)


Oração do Sonho de Santa Helena
(para pedir uma revelação em sonhos)
 
Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela te deitastes,  dormistes e sonhastes que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma.
Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, mostrai-me em sonho.....(pergunta-se o que se quer saber).
Se isto tiver de acontecer, mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.

Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas
 
 Esta oração é para ser avisado, em sonhos,
de perigos e revelações que possam
acontecer.
 

Minha beata Santa Helena, vós pecadora,
hoje Santa, diante de Nosso Senhor Jesus
Cristo, quando ele te encontrou, dizendo: "
Que quereis de minha pessoa?"
Vós respondestes:
 
 "3 cravos, senhor. um
para consagrar e botar no mar, para
defender de ondas e tempestades,
defender os náufragos e salvar os perdidos
no mar.
 


Outro para o meu filho Constantino, para
vencer guerras e batalhas em defesa dos
cristãos, conversão dos hereges pagãos e
todos os que praticam maldade e quebrantar
as correntes do mal.

Outro para sonhar e revelar-me
 todos os perigos, mostrar-me tudo o
quanto vos pedir por meio de sonhos e
visões, em bons sinais, com campos verdes,
aguas claras, festas e tudo novo, caso
contrário, campos queimados, aguas turvas
e tudo velho."

Só se reza esta oração na véspera de quinta
para sexta e de sexta para sábado, e se o
sonho for ruim ao acordar rezam-se 3 pai
nossos 3 aves maria e um credo.
 
 
Oração a Santa Helena

Pedir que nos livre dos maus pensamentos e de todas as aflições
 
Gloriosa Santa Helena, casta esposa do imperador Constâncio I Cloro,  Vós recebestes do céu a valiosa graça de descobrires o local onde tinha sido oculta a Santa Cruz onde Nosso Senhor Jesus Cristo derramou o seu sagrado sangue pela redenção da humanidade.
Tiveste um sonho, no qual vistes a Santa Cruz nos Vossos braços. 
Descobristes a Cruz de Nosso Senhor, a Sagrada Coroa de espinhos, os sagrados cravos com que os seus algozes pregaram as suas mãos e os seus pés no madeiro.
 
Destes um cravo ao Vosso filho, Constantino. Ficastes com outro e o terceiro atirastes ao mar, para amainar a tempestade que ameaçava afundar o barco em que conduzíeis a Santa Cruz.
Pela Cruz que descobristes, pela Coroa de espinhas e pelos Cravos, eu Vos peço, Santa Helena, sede a minha advogada, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Defendei-me, Senhora, das tentações, dos perigos, das aflições, dos maus pensamentos dos pecados.
Guiai-me nos meus caminhos, dai-me a força de suportar as provas que me forem impostas por Deus, livrai-me do mal.
Assim seja.
Rezar um Credo, um Pai Nosso, uma Avé Maria, e uma Salve Rainha.