Um pacto é um acordo arranjado que se utiliza, já seja como um negócio ou para assegurar que os termos que se acordem. No satanismo, a criação de um pacto com satanás pode ser uma forma de auto-iniciação no caminho do satanismo. Não é necessária a criação de um pacto, mas para aqueles que têm um interesse em se aliar com satanás poderia ser muito beneficioso ao assegurar que se dedicarão a seu caminho eleito. Há muitas pessoas interessadas em saber como fazer pactos com o diabo para ter dinheiro, fortuna, ou para conseguir diferentes favores ou serviços. Se alguma vez pensaste “quero fazer um pacto com o diabo”, não importa o motivo, é provável que este artigo te seja de interesse. Aqui veremos como se faz um pacto com o diabo facilmente. Segue lendo para aprender como fazer um pacto com o diabo em casa.
Como fazer um pacto com o diabo
Fazer um pacto com satanás não é o mesmo que o que se conhece como vender a alma ao diabo. Pode encontrar este mito da venda de alma, com maior frequência nos ensinos cristãos sobre satanás. Como satanista, deve ser sabido que os métodos e as descrições dos pactos com o diabo cristãos servem de pouco aos que seguem ou se aderem à filosofia ou espiritualidade satánica, a não ser que seja um satanista ortodoxo que aceita uma definição cristã de satanás. De modo que o primeiro é desfazer-nos/desfazê-nos de algumas destas crenças que nos obstaculizan antes de aprender como fazer um pacto com o diabo. Alguns satanistas, incluindo-me a mim mesma, não acham que tenha um para além, pelo que a ideia de vender ou oferecer a própria alma “eterna” no comércio não faz sentido, nem seria útil no satanismo. Isto se deve a que a crença de uma alma eterna ou um para além onde o alma está destinada ao céu ou o inferno, é geralmente um conceito cristão, não um satánico.
Para os satanistas, um pacto pode ser um método para criar um enlace ou união com satanás ou outro demônio eleito. Alguns satanistas optam por fazer um pacto com satanás como um método para criar uma relação de trabalho que pode ajudar ao satanista em seus esforços. Outros fazem um pacto para mostrar sua lealdade ou para buscar forças em satanás. O pacto pode ser uma forma de devoção, ou um pedido de patrocínio a um deus ou um demônio. Quando menos, um pacto pode ser feito em forma de uma petição, a mudança da adoración ou servidão a satanás.
Como um ritual de iniciação, a assinatura de um pacto possa finalizar a eleição do satanista se aliar com satanás. Quando pela primeira vez pactuei com satanás em 1992, foi um acontecimento importante para mim. Escrevi o ritual e o pacto por mim mesma. Realizei um ritual antes de assinar o pacto, um tipo de ritual que era similar a uma missa negra pessoal, para que eu pudesse terminar minhas associações com qualquer ex vínculo religioso. O ritual tinha matizes blasfemos que conduziriam ao clímax, meu pacto com satanás. Escrevi este pacto sem um script definitivo.
Uma vez criado meu pacto com satanás, assinei-o e depois queimei-o no lume das velas que tinha estado utilizando para o ritual. O propósito de meu pacto era alinhar-me a mim mesma com satanás, e o caminho do satanismo. Era uma declaração de minha séria intenção de converter-me em satanista. Anos mais tarde, após ter sido obrigada a não praticar o satanismo em uma relação de sete anos com um noivo, deixei essa situação para passar a algo maior. Por causa destes anos perdidos, era importante para mim fazer um segundo pacto com satanás, para voltar a dedicar minha vida às trevas. Assim, em 2004, creé outro pacto após ter regressado a minha focagem satánico da vida. Foi este segundo pacto necessário? Não do tudo, acho. Mas permitiu-me voltar a integrar o satanismo de novo em minha vida de uma maneira dedicada e significativa.
Pactos de Iniciação
No satanismo independente, um satanista é autônomo ou satanista por iniciativa própria. No satanismo grupal, um satanista inicia-se junto de uma lealdade ou juramento dos ideais, os ensinos ou os líderes do grupo. Portanto, pode ser dito que um satanista é independente quando ofereceu um pacto a satanás em um ritual de iniciação de ofício pessoal. Os satanistas souberam discutir sobre este ponto, argumentando que qualquer pode simplesmente se chamar satanista sem exceções. A diferença de outros caminhos de ocultismo ou de satanismo estruturado e organizado onde há todo tipo de rituais de iniciação, os satanistas independentes com frequência têm que criar seu próprio ritual e fazer seu pacto com o diabo com o fim de se declarar oficialmente como satanistas. Não é necessário mas sim consolidará a experiência para um satanista. Um ato desta natureza deve ser pessoal e significativo, e devido aisto, a iniciação não tem por que ser oficiada por um líder hierárquico em um grupo satánico.
Como se faz um pacto com o diabo: Método recomendado
Então, que se requer para fazer em um pacto com o diabo? Há várias coisas que deve tomar em consideração, como teu meio e as possíveis limitações, bem como a direção de tuas intenções. É uma boa ideia planificar com antecipação e estar preparado para que quando faças o ritual possa estar concentrado e focado no objetivo de teu pacto com satanás.
Recomendo que comece a planejar o ritual em um mês antes da lua cheia, para que este período de decisão termine com o ritual na noite da lua cheia. Isto assegura que terá um montão de tempo para considerar tuas intenções e fazer planos para o ritual. Durante esse mês deverá estudar o mais que possa a respeito de satanás, ou o demônio com o que esteja pactuando, para que estejas familiarizado com as forças às que vais alinhar tua intenção. Sugiro em um mês como medida de precaução, como um pacto que se faz a toda pressa não é tão útil ou legítimo como um que foi cuidadosamente considerado e planificado. O que vais fazer é criar e planificar um ritual, realizar este ritual e depois assinar teu pacto com o diabo (satanás). Se não está seguro de como criar um ritual, te recomendo navegar este mesmo site, onde encontrará todo tipo de informação sobre rituais.
Precisará ferramentas e materiais básicos e um local tranquilo e privado para trabalhar, pelo que pode utilizar neste mês para as reunir ferramentas ou elementos, e preparar para teu ritual. Este ritual vai ser um evento que só deve ser feito uma vez, já que é um ritual inicial no satanismo.
Também recomendo que te tome um tempo durante esse mês para escrever uns quantos alíneas a ti mesmo, à mão, para descrever por que quer fazer um pacto com o diabo. Deve escrever sobre o que significa satanás para ti, e por que quer te iniciar no satanismo. Isto te dará algum tempo para considerar cuidadosamente tua proposta a satanás. Este material pode ser utilizado para a criação de teu ritual, pois já declararás através de tua escritura exercer tua intenção. Isto é importante, já que te dará tempo para considerar e formular tuas palavras.
Parte do planejamento de um ritual é na obtenção dos elementos que podem ser utilizado para estabelecer o estado de ânimo e criar a atmosfera necessária para o ritual. Recolhe imagens, desenhos, música, estátuas ou sigilos que estejam associados a satanás em tua mente. Estes objetos podem ser qualquer coisa que relações com o nível de profundidade que significa satanás, ou a força da energia satánica. Este simbolismo te rodeará à medida que fazes o pacto com o diabo e te ajudará a concentrar na tarefa em questão. Através deste simbolismo e as imagens, a força de satanás estará presente ao ritual. Também deve conseguir as velas e incienso para teu ritual. Minha sugestão é, por suposto, velas negras, e o incienso que é um símbolo do elemento da terra, ou saturno (pachulí, cedro, pinho, coisas que são Terra por associação).
Alguns dos antigos grimorios recomendam enxofre ou outras substâncias nocivas e infernais durante a invocação de satanás, mas para um satanista, no entanto, a associação com as energias da terra e com saturno parecem ser um melhor método de evocar esta mesma essência através de um simbolismo que é menos amenazante e exigente, e mais apropriado para a interação satánica. Alguns de nós como satanistas, reconhecemos a satanás como o deus deste mundo, pelo que só faz sentido utilizar coisas neste ritual que simbolizam as energias da Terra.
Junto destes elementos rituais, também precisa um espaço para realizar teus rituais. O melhor é que possa estar só, em um local onde possa isolar do mundo circundante e das distrações. Talvez já tem um espaço para usar, ou um local ao ar livre que seja tranquilo onde pode fazer teu pacto com o diabo. Também deverá ter um papel para assinar teu pacto; alguns podem optar por utilizar papel de pergamino para esta tarefa. Para meu ritual, usei papel de pergamino que era respetuoso com os animais (não feito de pele de ovelha). Também poderia utilizar algum tipo de tinta especial como o tinto sangue de dragão para escrever o pacto, e uma pluma de ave. Se estas coisas não te estão disponíveis, sempre tem a opção de usar uma folha de papel e lápis comum para escrever o pacto.
Agora que reuniste teus elementos para o ritual, e que sabe o tempo e o local, e tua intenção já se escreveu, estás preparado para fazer o pacto com o diabo. Na noite da lua cheia levará a cabo seu ritual. A vestimenta para o ritual é roupa singela de cor negro, uma túnica ritual, ou a pele nua se assim o deseja. A seguir, pode dispor de teu espaço ritual, e preparar-te para invocar a presença de satanás. A invocação é um método de ligar com a força de satanás através da associação interna. Isto pode ser feito através de cánticos, orações ou meditação. É importante concentrar na tarefa e não se questionar ao longo do caminho se já está funcionando ou não; o que importa é que está expressando teu desejo ao universo, e a satanás. Deve ser genuíno com tua intenção, e honesto e fiel a teu propósito original, sem as limitações das distrações internas e externas, e assim obterá resultados.
Também pode chamar a satanás através da invocação, e ao fazer isto está chamando à energia de tua divinidade interior, a teu espaço ritual. Deve utilizar algum tipo de invocação básica que possa ser dito em voz alta. A seguir, um exemplo que criei. Deve tratar de criar tua própria invocação pessoal em teu ritual, algo que seja simples e eficaz. Realmente sento que um pacto é uma coisa pessoal que deve ser de criação própria, não algo que se copie de uma fonte. Quando o faça próprio terá mais sentido para ti.
“Faço um apelo a teu nome, satanás, o Senhor da Terra, o Deus do Abismo.
Faço um chamado a satanás para estar aqui neste espaço sagrado, esta noite comigo e presenciar a assinatura deste pacto.”
Após acender as velas e tomar um momento para rodear-te de propósito e de energia através da concentração e a invocação, é o momento de escrever teu pacto. Usando teu exercício prévio por escrito como script, escreve com clareza e com decisão o que quer, como o quer, quando o quer e por que. Deve ser detalhado, e ser sincero com tua escritura. Agora, após ter escrito teus termos, assinará o pacto. Pode assinar com a mesma tinta, ou pode tomar a opção de assinar este pacto com sangue. A eleição é tua, mas a assinatura do pacto é o que precisa para que seja real e verdadeiro. Cria-se o pacto e então está fato. Pode manter teu pacto em um local seguro, ou queimá-lo. Eu queimei meu pacto, dissolvendo no fogo e deixando que os elementos o tomassem, para devolver à terra.
Aqui conclui este artigo sobre como fazer um pacto com o diabo facilmente. Segue lendo este site para descobrir mais informação útil sobre magia negra, magia branca e feitiçaria.
Como fazer um pacto com o diabo
Fazer um pacto com satanás não é o mesmo que o que se conhece como vender a alma ao diabo. Pode encontrar este mito da venda de alma, com maior frequência nos ensinos cristãos sobre satanás. Como satanista, deve ser sabido que os métodos e as descrições dos pactos com o diabo cristãos servem de pouco aos que seguem ou se aderem à filosofia ou espiritualidade satánica, a não ser que seja um satanista ortodoxo que aceita uma definição cristã de satanás. De modo que o primeiro é desfazer-nos/desfazê-nos de algumas destas crenças que nos obstaculizan antes de aprender como fazer um pacto com o diabo. Alguns satanistas, incluindo-me a mim mesma, não acham que tenha um para além, pelo que a ideia de vender ou oferecer a própria alma “eterna” no comércio não faz sentido, nem seria útil no satanismo. Isto se deve a que a crença de uma alma eterna ou um para além onde o alma está destinada ao céu ou o inferno, é geralmente um conceito cristão, não um satánico.
Para os satanistas, um pacto pode ser um método para criar um enlace ou união com satanás ou outro demônio eleito. Alguns satanistas optam por fazer um pacto com satanás como um método para criar uma relação de trabalho que pode ajudar ao satanista em seus esforços. Outros fazem um pacto para mostrar sua lealdade ou para buscar forças em satanás. O pacto pode ser uma forma de devoção, ou um pedido de patrocínio a um deus ou um demônio. Quando menos, um pacto pode ser feito em forma de uma petição, a mudança da adoración ou servidão a satanás.
Como um ritual de iniciação, a assinatura de um pacto possa finalizar a eleição do satanista se aliar com satanás. Quando pela primeira vez pactuei com satanás em 1992, foi um acontecimento importante para mim. Escrevi o ritual e o pacto por mim mesma. Realizei um ritual antes de assinar o pacto, um tipo de ritual que era similar a uma missa negra pessoal, para que eu pudesse terminar minhas associações com qualquer ex vínculo religioso. O ritual tinha matizes blasfemos que conduziriam ao clímax, meu pacto com satanás. Escrevi este pacto sem um script definitivo.
Uma vez criado meu pacto com satanás, assinei-o e depois queimei-o no lume das velas que tinha estado utilizando para o ritual. O propósito de meu pacto era alinhar-me a mim mesma com satanás, e o caminho do satanismo. Era uma declaração de minha séria intenção de converter-me em satanista. Anos mais tarde, após ter sido obrigada a não praticar o satanismo em uma relação de sete anos com um noivo, deixei essa situação para passar a algo maior. Por causa destes anos perdidos, era importante para mim fazer um segundo pacto com satanás, para voltar a dedicar minha vida às trevas. Assim, em 2004, creé outro pacto após ter regressado a minha focagem satánico da vida. Foi este segundo pacto necessário? Não do tudo, acho. Mas permitiu-me voltar a integrar o satanismo de novo em minha vida de uma maneira dedicada e significativa.
Pactos de Iniciação
No satanismo independente, um satanista é autônomo ou satanista por iniciativa própria. No satanismo grupal, um satanista inicia-se junto de uma lealdade ou juramento dos ideais, os ensinos ou os líderes do grupo. Portanto, pode ser dito que um satanista é independente quando ofereceu um pacto a satanás em um ritual de iniciação de ofício pessoal. Os satanistas souberam discutir sobre este ponto, argumentando que qualquer pode simplesmente se chamar satanista sem exceções. A diferença de outros caminhos de ocultismo ou de satanismo estruturado e organizado onde há todo tipo de rituais de iniciação, os satanistas independentes com frequência têm que criar seu próprio ritual e fazer seu pacto com o diabo com o fim de se declarar oficialmente como satanistas. Não é necessário mas sim consolidará a experiência para um satanista. Um ato desta natureza deve ser pessoal e significativo, e devido aisto, a iniciação não tem por que ser oficiada por um líder hierárquico em um grupo satánico.
Como se faz um pacto com o diabo: Método recomendado
Então, que se requer para fazer em um pacto com o diabo? Há várias coisas que deve tomar em consideração, como teu meio e as possíveis limitações, bem como a direção de tuas intenções. É uma boa ideia planificar com antecipação e estar preparado para que quando faças o ritual possa estar concentrado e focado no objetivo de teu pacto com satanás.
Recomendo que comece a planejar o ritual em um mês antes da lua cheia, para que este período de decisão termine com o ritual na noite da lua cheia. Isto assegura que terá um montão de tempo para considerar tuas intenções e fazer planos para o ritual. Durante esse mês deverá estudar o mais que possa a respeito de satanás, ou o demônio com o que esteja pactuando, para que estejas familiarizado com as forças às que vais alinhar tua intenção. Sugiro em um mês como medida de precaução, como um pacto que se faz a toda pressa não é tão útil ou legítimo como um que foi cuidadosamente considerado e planificado. O que vais fazer é criar e planificar um ritual, realizar este ritual e depois assinar teu pacto com o diabo (satanás). Se não está seguro de como criar um ritual, te recomendo navegar este mesmo site, onde encontrará todo tipo de informação sobre rituais.
Precisará ferramentas e materiais básicos e um local tranquilo e privado para trabalhar, pelo que pode utilizar neste mês para as reunir ferramentas ou elementos, e preparar para teu ritual. Este ritual vai ser um evento que só deve ser feito uma vez, já que é um ritual inicial no satanismo.
Também recomendo que te tome um tempo durante esse mês para escrever uns quantos alíneas a ti mesmo, à mão, para descrever por que quer fazer um pacto com o diabo. Deve escrever sobre o que significa satanás para ti, e por que quer te iniciar no satanismo. Isto te dará algum tempo para considerar cuidadosamente tua proposta a satanás. Este material pode ser utilizado para a criação de teu ritual, pois já declararás através de tua escritura exercer tua intenção. Isto é importante, já que te dará tempo para considerar e formular tuas palavras.
Parte do planejamento de um ritual é na obtenção dos elementos que podem ser utilizado para estabelecer o estado de ânimo e criar a atmosfera necessária para o ritual. Recolhe imagens, desenhos, música, estátuas ou sigilos que estejam associados a satanás em tua mente. Estes objetos podem ser qualquer coisa que relações com o nível de profundidade que significa satanás, ou a força da energia satánica. Este simbolismo te rodeará à medida que fazes o pacto com o diabo e te ajudará a concentrar na tarefa em questão. Através deste simbolismo e as imagens, a força de satanás estará presente ao ritual. Também deve conseguir as velas e incienso para teu ritual. Minha sugestão é, por suposto, velas negras, e o incienso que é um símbolo do elemento da terra, ou saturno (pachulí, cedro, pinho, coisas que são Terra por associação).
Alguns dos antigos grimorios recomendam enxofre ou outras substâncias nocivas e infernais durante a invocação de satanás, mas para um satanista, no entanto, a associação com as energias da terra e com saturno parecem ser um melhor método de evocar esta mesma essência através de um simbolismo que é menos amenazante e exigente, e mais apropriado para a interação satánica. Alguns de nós como satanistas, reconhecemos a satanás como o deus deste mundo, pelo que só faz sentido utilizar coisas neste ritual que simbolizam as energias da Terra.
Junto destes elementos rituais, também precisa um espaço para realizar teus rituais. O melhor é que possa estar só, em um local onde possa isolar do mundo circundante e das distrações. Talvez já tem um espaço para usar, ou um local ao ar livre que seja tranquilo onde pode fazer teu pacto com o diabo. Também deverá ter um papel para assinar teu pacto; alguns podem optar por utilizar papel de pergamino para esta tarefa. Para meu ritual, usei papel de pergamino que era respetuoso com os animais (não feito de pele de ovelha). Também poderia utilizar algum tipo de tinta especial como o tinto sangue de dragão para escrever o pacto, e uma pluma de ave. Se estas coisas não te estão disponíveis, sempre tem a opção de usar uma folha de papel e lápis comum para escrever o pacto.
Agora que reuniste teus elementos para o ritual, e que sabe o tempo e o local, e tua intenção já se escreveu, estás preparado para fazer o pacto com o diabo. Na noite da lua cheia levará a cabo seu ritual. A vestimenta para o ritual é roupa singela de cor negro, uma túnica ritual, ou a pele nua se assim o deseja. A seguir, pode dispor de teu espaço ritual, e preparar-te para invocar a presença de satanás. A invocação é um método de ligar com a força de satanás através da associação interna. Isto pode ser feito através de cánticos, orações ou meditação. É importante concentrar na tarefa e não se questionar ao longo do caminho se já está funcionando ou não; o que importa é que está expressando teu desejo ao universo, e a satanás. Deve ser genuíno com tua intenção, e honesto e fiel a teu propósito original, sem as limitações das distrações internas e externas, e assim obterá resultados.
Também pode chamar a satanás através da invocação, e ao fazer isto está chamando à energia de tua divinidade interior, a teu espaço ritual. Deve utilizar algum tipo de invocação básica que possa ser dito em voz alta. A seguir, um exemplo que criei. Deve tratar de criar tua própria invocação pessoal em teu ritual, algo que seja simples e eficaz. Realmente sento que um pacto é uma coisa pessoal que deve ser de criação própria, não algo que se copie de uma fonte. Quando o faça próprio terá mais sentido para ti.
“Faço um apelo a teu nome, satanás, o Senhor da Terra, o Deus do Abismo.
Faço um chamado a satanás para estar aqui neste espaço sagrado, esta noite comigo e presenciar a assinatura deste pacto.”
Após acender as velas e tomar um momento para rodear-te de propósito e de energia através da concentração e a invocação, é o momento de escrever teu pacto. Usando teu exercício prévio por escrito como script, escreve com clareza e com decisão o que quer, como o quer, quando o quer e por que. Deve ser detalhado, e ser sincero com tua escritura. Agora, após ter escrito teus termos, assinará o pacto. Pode assinar com a mesma tinta, ou pode tomar a opção de assinar este pacto com sangue. A eleição é tua, mas a assinatura do pacto é o que precisa para que seja real e verdadeiro. Cria-se o pacto e então está fato. Pode manter teu pacto em um local seguro, ou queimá-lo. Eu queimei meu pacto, dissolvendo no fogo e deixando que os elementos o tomassem, para devolver à terra.
Aqui conclui este artigo sobre como fazer um pacto com o diabo facilmente. Segue lendo este site para descobrir mais informação útil sobre magia negra, magia branca e feitiçaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário