quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PACTO COM LÚCIFER - VANTAGENS E PERIGOS

Se começar a ler esse post, leia-o até o fim e medite atentamente sobre ele considerando-o, não apenas parcialmente, mas como um todo. Caso contrário ele lhe confundirá mais do que esclarecerá.


Escrevi esse artigo para tentar esclarecer alguns pontos importantes em relação a um compromisso muito sério no Nosso Caminho, o Pacto com Lúcifer. Nele procuro responder questões tais como; Para que fazer um Pacto com o Lúcifer, o que você pode obter com um Pacto, as responsabilidades e o perigo de se fazer um Pacto desta natureza. Afinal esse é um compromisso para adultos, para pessoas sérias, responsáveis, que não são levianas. Os cristãos são traidores e mentirosos, nós Luciferianos por outro lado, sabemos honrar nossos compromissos, não por bom mocismo, mas por bom senso.
Enfim, como você sabe, Lúcifer é visto nas religiões cristãs, como a personificação do “mau”. A maioria das religiões cristãs acreditam que um Deus tem que ter apenas um aspecto, ou seja, um Deus tem um ser “bom”, e o outro o “mau”, assim para eles Jeová é "o bom", e Lúcifer é o "mau".
Mesmo isso indo contra todas as provas que existem no próprio Livro das Mentiras (A Bíblia) a respeito do verdadeiro caráter do deus cristão.
No entanto, nem todos querem seguir o deus adorado pelos cristãos, muitas pessoas preferem escolher caminhar com Lúcifer. As pessoas querem sempre mais, os seres humanos querem tudo rápido, você pode pedir ao deus cristão para torná-lo rico, ter boa saúde, manter a sua família bem, conquistar alguém, conseguir fama e fortuna, e quando você vê suas orações não sendo respondidas, é aí que muitos procuram o Pacto com Lúcifer, sem entender direito o que é esse Pacto. Eu sempre tento esclarecer isso para meus alunos. Bem então vamos lá:
O que é realmente um Pacto com Lúcifer?
Há muitas maneiras de fazer um pacto com alguém. Mas um Pacto com o Lúcifer significa que você dá algo para Ele, e Lúcifer e suas legiões de Demônios realizarão algo para você. Basicamente é um "toma lá, dá cá".
O processo do Pacto pode variar de escola para escola, de grupo para grupo, mas esta é a explicação mais simples que posso conceber.
Como fazer um Pacto com Lúcifer?
Mais uma vez, há diferentes maneiras que são as seguintes, como a dizimo nas igrejas, assim nas igrejas satânicas também tem a ajuda já começa por ali entre os fieis ai tem aquela pergunta ( Mas porque dar dizimo para igreja satânica se o Demônio já ajuda sim porque ) a resposta e simples e para materiais didático pois,
oque recebemos entroca de pai lucifer e nosso e para nosso uso, e para ajudar pessoas nesisitadas pessoa que presisa, temos que comecar certo para dar certo e terminar certo.
Você faz uma promessa à Lúcifer de que vai dar a Ele algo em troca e Ele lhe dará algo em contra-partida. Não existe mais esse negócio de “vender a alma”. Pois muitos ao fazerem um Pacto com Lúcifer, conquistavam o que pediram, e depois iam correndo para a igreja com o "rabo entre as pernas" pedir misericórdia.
Existem oferendas a se fazer à Lúcifer. Alguns materiais como cigarros, limões, pimenta, e outras ofertas, que são muito comuns nos países asiáticos. Já nos países ocidentais e europeus, eles preferem dar uísque, cerveja, e assim por diante. Alguns no entanto oferecem a Lúcifer seu Sangue, sua Unha e seu Cabelo, essa é uma prática muito comum, que permite que Lúcifer, seus Demônios e o Sacerdote que oficiou o Pacto tenha acesso ao indivíduo onde quer que ele esteja, a qualquer hora e a qualquer momento. Não pense que alguém pode celebrar um compromisso dessa magnitude e depois dar as costas e agir como se nada tivesse acontecido, dar uma de "João sem braço". No cristianismo isso poderia até funcionar, mas no Luciferianismo o "João ficará sem braço mesmo".
Bem mas retomando o ponto.
Porque as pessoas fazem Pacto com Lúcifer?
Para conquistar e manter a pessoa amada;
Para fazer um inimigo sofrer;
Para conseguir um bom emprego, ou conseguir uma promoção desejada;
Para abrir seu próprio negócio;
Para mudar para uma casa melhor;
Para obter longevidade e boa saúde;
Para se tornar rico;
Para ser famoso. Muitas celebridades fizeram isso;
Para prosperar financeiramente;
Enfim, pasmem, até mesmo para passar em exames, sim, talvez você não tenha ouvido isso, mas é verdade.
Enfim há muitos exemplos. De modo geral, você faz um pacto para receber algo em troca. Mas não basta celebrar o Pacto, o mecanismo do Pacto, é bem simples, você dá algo e recebe algo em troca.
Um coisa importante porém, é que um Pacto com Lúcifer não tem nada a ver com mágica. Fez o Pacto ontem e hoje espera que tudo esteja mudado?
Sua vida irá mudar sim com o Pacto, mas tudo será uma evolução. Seus problemas também não apareceram de um dia para o outro, cada dia foi evoluindo. Um pequeno problema ali, outro aqui, os problemas se acumulando. Enfim, até você se ver sem saída.
A resolução dos seus problemas, segue a mesma linha. As coisas irão acontecer, seus problemas irão ser resolvidos. Mas por quem? Por você mesmo! Ora, você mesmo é quem resolverá seus próprios problemas. Lúcifer irá ajudar você, irá abrir as portas das oportunidades. Mas não adianta nada Ele abrir se você não fizer a sua parte. Não adianta pedir riqueza, se você ficar o dia inteiro trancado(a) dentro de casa! Pedir para conquistar alguém e não cortejar essa pessoa, não funciona. Está me entendo! 
Num Pacto com Lúcifer, não acontece milagres. A diferença é que seus esforços valerão a pena. Imagine o caso de um vendedor: Ele se esforça, muda sua maneira de vender, mas nada acontece. No caso do Pacto esse seu esforço valerá a pena e você conseguirá os seus objetivos, vender cada vez mais, e cada vez mais clientes. Você inicia um projeto e terá nele sucesso. Mas lembre-se: Você terá primeiro que fazer a sua parte no acordo com Lúcifer e os Deuses Luciferianos!
Se você não fizer a sua parte, Lúcifer e seus demônios não farão a dele e lhe cobrarão. Sim, eles lhe cobrarão, pois ao tê-los invocado e se comprometido com eles, eles deram-lhe uma parcela da energia e da força deles, imantaram você, passando a proteger-lhe e acima de tudo, receberam você para esta e futuras vidas, como membro da Corte de Lúcifer. De certa forma celebrar um Pacto com Lúcifer e com os Deuses Luciferianos equivale a um alistamento militar.
Independente das fantasias que as pessoas alimentam a respeito deste tipo de compromisso, gostaria de tentar esclarecer que fazer um Pacto com Lúcifer é um compromisso para essa e outras vidas, mas veja bem é um compromisso de ambas as partes. Ou seja, Lúcifer cumprirá a parte dele no acordo, se você também cumprir sua parte. É óbvio que se você não cumprir sua parte, Lúcifer e sua Corte não cumprirão a parte deles. Não basta fazer o Pacto sentar e esperar. Ou você faz a sua parte, cumpre seus compromissos com Lúcifer ou na melhor das hipóteses de nada valerá, pois inclusive o Pacto poderá lhe prejudicar, afinal os compromissos assumidos e não cumpridos por você lhe serão cobrados de um jeito ou de outro. A propósito, assistir algumas aulas, pagar mensalidades e ir alguns rituais, são responsabilidades minimas qualquer Aluno Luciferiano independente de ser Pactuado ou não.
Se você ocupa um cargo administrativo ou litúrgico, se é um aluno, um iniciado, um Pactuado, um membro das Ordens do Templo, enfim, sua responsabilidade aumenta conforme sua consciência aumenta e de acordo com os compromissos assumidos por você. Assim quanto mais você avançar nos graus, mais responsabilidade você terá.
Observem, isso se aplica a todo mundo no Templo, minha responsabilidade nessa casa é maior do que a de todos os irmãos, pois é total e absoluta.
Portanto uma pessoa que se dirige ao Templo para consultar-nos e fazer um Trabalho conosco, tem um nível responsabilidade e cobrança, por parte de nós e das entidades que Trabalham no Templo, já um irmão que estuda conosco, tem mais responsabilidade, um iniciado tem mais ainda, um Oficial mais, um Pactuado tem mais responsabilidade ainda, um membro das Ordens... Tal responsabilidade varia conforme os compromissos assumidos e influência no resultado dos Trabalhos de Magia que o irmão faz no Templo, de modo muito semelhante a declaração cristã de que "A quem muito for dado, muito será exigido", cito esta máxima por que a maioria foi criada num ambiente cristão e a conhece, no entanto eu prefiro o ditado popular muito correto que diz; "Quanto maior a altura do coqueiro, maior o tombo". Isso se aplica a todos nós, inclusive a mim, que sou Sacerdote e Ministro de Lúcifer.
Um Pacto com Lúcifer é perigoso?
SIM! Um Pacto com Lúcifer é muito perigoso! Um cristão jamais deve fazê-lo. Somente um Luciferiano deve fazer um Pacto com Lúcifer, mas se você não for um Luciferiano, então ele pode ser perigoso. Na verdade, isso pode ser perigoso até mesmo para os Luciferianos. 
No entanto para estes últimos, o Pacto só é perigoso quando se assume compromissos e não se cumpre.
Um Pacto com Lúcifer e os Deuses do Panteão Luciferiano, é um compromisso para esta e para outras vidas.
Você procurou Lúcifer, pediu para realizar o Pacto com ele, ele lhe questionou e você aceitou as condições do acordo. Isso não é coisa de criança. Portanto, se você não fizer a sua parte no trato, se você não der algo em troca do que foi combinado... Se você simplesmente invocar Lúcifer e os Deuses Luciferianos, que estavam quietos em seu canto, celebrar com eles um acordo de sangue. E depois disso, não cumprir sua parte e levianamente der uma "banana" para Lúcifer e para sua Corte, você vai descobrir da pior maneira possível, porque Lúcifer vem sendo confundido a mais de 2.000 anos, por milhares de pessoas, com o Diabo cristão. E porque os Deuses Luciferianos, também são considerados por muitos a mais de 2.000 como Demônios Malignos e Perversos.
Nesse caso, Lúcifer e seus Demônios lhes mostrarão sua face mais negativa, odiosa e cruel.
Não pense que Lúcifer, vai deixar de cobrar sua parte no trato (com juros e correção monetária) se você não der a ele o que você prometeu ou se você quebrar sua promessa. Ele e os que Trabalham para Ele, vão querer saber o que aconteceu e vão correr atrás do prejuízo! 
Entender isso é uma coisa muito importante: Prometeu, cumpra, só então ele cumprirá a parte dele.
Quem se compromete com Lúcifer, depois lhe dá as costas sem ao menos lhe dar satisfação, terá sua vida financeira arruinada, sua vida doméstica destruída, perderá não só a pessoa que ama, mas todas as amizades e terá sua saúde física terrivelmente prejudicada pela atuação dos Demônios de Lúcifer, agindo no seu aspecto negativo. Existe um ditado popular que considero muito interessante que diz; "O Diabo dá com duas patas e tira com quatro".
De minha parte, eu nunca faço nada com quem age da forma leviana acima descrita. No máximo faço o Ritual de Desligamento da Egrégora da Obra, a partir daí eles estão por sua conta e risco e dependerão da misericórdia de Lúcifer e de seus Demônios. Porém como digo sempre em nossas aulas, esse caminho não é o da Misericórdia, mas sim o caminho do Rigor. Portanto eu não faço nada, pois naturalmente, aqueles que assumem compromissos com os Demônios e depois lhes dão as costas, verão o inferno na Terra.
A coisa é simples prometeu, cumpra, caso contrario pague, e eles nunca foram ludibriados, sempre receberam suas dívidas e nunca deixaram de punir àqueles que depois de ter se comprometido com eles, levianamente lhes viraram as costas, sem lhes dar a menor satisfação, não tendo a menor consideração e "cagaram" para o compromisso assumido com Lúcifer.
Naturalmente se você fizer a sua parte, Lúcifer e seus Demônios farão a Deles, e certamente serão seus aliados e trabalharão para você, te auxiliarão em suas empreitadas e te protegerão. Eles, Lúcifer e os Demônios Astaroth, Baalzebu, Asmodeus, Moloch, Leviathan, Seth-Tiphon, Tiamat, Dagon, Nergal e Babilônia a Grande, a partir do Pacto, serão teus melhores amigos e protetores.

O demônio é um mito ou uma realidade?

Mas será isso mesmo? Qual é, de fato, a palavra da Igreja sobre este tema?
Para alguns teólogos modernos, o diabo e seus demônios nunca existiram. Se Jesus se referiu a eles por várias vezes nos Evangelhos é porque estava fazendo uma concessão à mentalidade da época. Em pleno século XX não seria possível que o homem moderno acreditasse nesses seres. Mas, será mesmo? Qual é a fé da Igreja sobre o tema? O Catecismo da Igreja Católica, a partir do número 391, fala especificamente sobre a queda dos anjos:

"Por trás da opção de desobediência de nossos primeiros pais há uma voz sedutora que se opõe a Deus e que, por inveja, os faz cair na morte. A Escritura e a Tradição da Igreja veem nesse ser um anjo destronado, chamado Satanás ou Diabo. [...] A Escritura fala de um pecado desses anjos. Essa queda consiste na opção livre desses espíritos criados, que rejeitaram radical e irrevogavelmente a Deus e seu Reino. [...] É o caráter irrevogável de sua opção, e não uma deficiência da infinita misericórdia divina, que faz com que o pecado dos anjos não possa ser perdoado. Não existe arrependimento para eles depois da queda, como não existe para os homens após a morte. [...] A Escritura atesta a influência nefasta daquele que Jesus chama "o homicida desde o princípio"... [...] A mais grave dessas obras devido às suas consequências, foi a sedução mentirosa que induziu o homem a desobedecer a Deus."
O IV Concílio de Latrão, realizado em 1215, ao promulgar a definição contra os cátaros e albigenses, afirmou que:

"Cremos firmemente e confessamos sinceramente que um só é o verdadeiro Deus eterno e incomensurável, imutável, incompreensível, onipotente e inefável, Pai e Filho e Espírito Santo: três pessoas, mas uma só essência, substância ou natureza absolutamente simples. O Pai não provém de ninguém, o Filho só do Pai, o Espírito Santo de modo igual de um e de outro, sempre sem início e sem fim. O Pai gera, o Filho nasce, o Espírito santo procede. São consubstanciais, co-iguais, co-onipotentes e co-eternos: único princípio do universo, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, espirituais e materiais, que com sua força onipotente desde o princípio do tempo criou do nada uma e outra criação: a espiritual e a material, isto é, a angelical e a mundana; e, depois, a humana, de algum modo comum a ambas, constituída de alma e de corpo. Pois o diabo e os outros demônios foram criados por Deus naturalmente bons, mas por si mesmos se transformaram em maus. Já o homem pecou por sugestão do diabo." (DH 800)
Além disso, o Novo Testamento menciona o diabo e seus demônios cerca 511 vezes e nunca por razões especulativas. Jesus, em nenhum momento de sua vida, principalmente em matéria religiosa, adaptou-se à realidade da época. Por outro lado, existe uma vertente cada vez mais numerosa de pessoas que não só creem na existência do Diabo, como estão a cultuá-lo. O satanismo, infelizmente, é uma realidade nas sociedades modernas.

Para o católico, crer na existência do Diabo e dos seus demônios faz parte dos dogmas essenciais da fé. Sem eles, não seria possível compreender plenamente a natureza da libertação realizada por Cristo. Os Santos Padres falavam sobre o entrelaçamento dos dogmas, ou seja, crer no dogma da redenção implica em saber que a libertação foi da escravidão do demônio, e assim por diante. É o grande mistério da iniquidade, definido pelo Catecismo da Igreja Católico no relato da 'Queda':

"Deus é infinitamente bom e todas as suas obras são boas. Todavia, ninguém escapa à experiência do sofrimento, dos males existentes na natureza - que aparecem ligados às limitações próprias das criaturas - e, sobretudo, à questão do mal moral. De onde vem o mal? 'Eu perguntava de onde vem o mal e não encontrava saída', diz Santo Agostinho, e sua própria busca sofrida não encontrará saída, a não ser em sua conversão ao Deus vivo. Pois 'o mistério da iniquidade' só se explica à luz do 'Mistério da piedade'. A revelação do amor divino em Cristo manifestou ao mesmo tempo a extensão do mal e a superabundância da graça. Precisamos, pois, abordar a questão da origem do mal fixando o olhar de nossa fé naquele que, e só Ele, é o Vencedor do mal." (CIC 385)
Nestes tempos em que a humanidade se julga autossuficiente, capaz de derrotar sozinha o Mal - como os pelagianos -, é bom recordar a absoluta necessidade que o homem tem de Deus, da salvação e da liberdade que só podem vir Dele. A fé da Igreja não deve suscitar medo; pelo contrário, deve iluminar a vida. Aquele que crê na existência de Satanás, deve crer e confiar também na Redenção realizada por Cristo.

“A crença no sobrenatural é perigosa”

O americano Michael Shermer dedica a vida a combater superstições e acaba de publicar no Brasil o livro 'Cérebro e Crença', no qual estuda as bases neurológicas das convicções

Há trinta anos o psicólogo americano Michael Shermer se dedica a combater superstições. Ele criou uma ONG, uma revista (Skeptic Magazine), sites e programas de TV focados em promover o pensamento científico e desmascarar charlatões. Shermer, que chega ao Brasil no fim deste mês para uma série de palestras, é autor de quinze livros. O último, Cérebro e Crença, foi lançado em português na semana passada. Nesta entrevista, publicada na edição de VEJA desta semana, ele diz que a tendência a se iludir com fantasias é própria do processo mental humano e defende o combate à crendice em favor do progresso.
Por que as pessoas acreditam no inacreditável?

A evolução fez do cérebro uma espécie de máquina de reconhecimento de padrões na natureza. Às vezes, esses padrões são reais, mas na maioria dos casos são fruto da imaginação. Milhões de anos no passado, ao ouvir um barulho vindo da mata, um hominídeo poderia supor que se tratava de algo inofensivo, como o vento. Se estivesse errado, e fosse um predador, correria o risco de ser devorado. Nosso ancestral poderia, por outro lado, imaginar a presença de uma divindade perigosa no mato e se afastar o mais rápido possível.

A segunda opção é a que a maioria adota. Imaginar o perigo e fugir garante a sobrevivência, mas também a ignorância. Ir até o mato verificar do que realmente se trata o barulho exige curiosidade e uma batalha contra os instintos. É nessa categoria, a dos homens que não se rendem a narrativas fictícias, que se encaixa o cientista. Os crentes seguem a trilha inversa, a dos que se contentam com suposições sobrenaturais. É um fenômeno que tem a ver com a química do cérebro: a convicção de que o pensamento mágico é o que basta para a compreensão do universo produz uma sensação de prazer. Ficamos felizes em imaginar que seres místicos, sejam eles deuses ou extraterrestres, se preocupam e cuidam de nós. Não nos sentimos sós.

Como se sabe que o cérebro é propenso a acreditar no fantástico?

A neurociência identifica padrões de ondas cerebrais distintos que nos levam a criar crendices e a ter prazer na constatação de que temos respostas às nossas dúvidas. Em situações extremas, como as enfrentadas por quem está no limite da resistência física ou próximo à morte, o cérebro reage com a redução da atividade na área responsável pela consciência e o aumento em regiões ligadas à imaginação. Essa reação natural está na origem das alucinações. Não há mistério nesse processo. Os cientistas são capazes de produzir visões ou a sensação de transcendência espiritual com o estímulo artificial de certas áreas do cérebro.

O senhor foi um cristão evangélico ativo no esforço de atrair fiéis para sua igreja. Como se tornou um cético?

Somos mais abertos à religião na juventude e na velhice. Naturalmente, no fim da vida é comum procurar por conceitos reconfortantes, ainda que irreais. No meu caso, o apelo da crendice me atingiu na juventude, como uma explicação fácil para tudo o que existe. A religião tem um apelo social enorme. O ambiente alentador de uma comunidade ajuda a afastar as dúvidas até daqueles que não acreditam plenamente no sobrenatural e nos dogmas religiosos. Desvencilhei-me da crença ao entrar para a comunidade científica. O método científico, cujo princípio básico é o de que qualquer afirmação deve ser comprovada em experimentos repetidos, alimenta o ceticismo e favorece o progresso.

O que faz com que a ciência seja a melhor ferramenta para explicar o mundo?

A ciência é democrática. Qualquer um pode estudar e chegar a conclusões racionais. Cientistas estão abertos à possibilidade de estarem errados e, por isso, promovem a invenção e a reinvenção de conceitos. É o que garante o avanço do conhecimento. A crendice é intolerante. Fixa uma verdade e não abre espaço para perguntas. Se nos apegássemos apenas ao sobrenatural, nunca teríamos saído da floresta e criado a civilização.

No mundo moderno, ainda precisamos da crença?

É impossível deixar de crer. A ciência também depende da nossa capacidade de elaborar crenças. Qualquer experimento nasce com uma premissa baseada no que se acredita ser verdade. Ideologias também precisam da habilidade de crer. Eu acredito no liberalismo, na democracia e nos direitos humanos. Podemos, porém, abandonar o que não pode ser explicado, como deuses e bruxos. Não nos faria falta.

Há vantagens na crença?

A evolução nos concedeu a habilidade de acreditar por boas razões. A crença em divindades nos levou a temer o mundo e, com isso, nos ajudou a sobreviver nele. Também contribuiu para a formulação de leis que regiam comunidades primitivas. A moral e a ética nasceram na religião.

Se a ética tem origem religiosa, por que ela prevalece na sociedade laica?

As igrejas se tornaram um fator de corrupção, motivo de guerras e perseguições. Por sorte, presenciamos o declínio da crença no sobrenatural. Países do norte europeu, onde apenas um quarto da população segue alguma religião, têm índices de criminalidade, suicídio e doenças sexualmente transmissíveis inferiores aos de estados em que a maioria dos habitantes é de crentes, como os Estados Unidos e o Brasil. Se a religião se declara um bastião da bondade, por que, historicamente, estados teocráticos são mais suscetíveis à criminalidade do que os seculares?

Apesar de vivermos na era da ciência, cresce a crença no sobrenatural. Por quê?

É verdade que vivemos num mundo em que a ciência faz parte do dia a dia. Todos gostam de iPhones e admiram as naves que pousam em Marte. Mas poucos abdicam de crenças sobrenaturais e aceitam a ciência como ferramenta para explicar o universo. A maioria só quer aproveitar os produtos da ciência. Quando se trata de responder a dúvidas primordiais, como a origem do universo ou o sentido da existência, preferem explicações irreais, mas convincentes em suas narrativas fictícias.

Por que o senhor se dá ao trabalho de combater a superstição?

Sempre me perguntam por que não deixo os crentes em paz. Ocorre que a crença no sobrenatural não é inócua. Ao contrário, é bastante perigosa. Acreditar na dita medicina alternativa é um exemplo. Muita gente morre por substituir o tratamento médico sério por procedimentos supersticiosos, como o consumo de ervas com propriedades supostamente milagrosas.

Não é possível provar a existência de divindades e criaturas fantásticas. O senhor concorda que também é difícil provar que não existam?

O fato de não explicarmos um mistério não significa que ele exija explicações sobrenaturais. Só mostra que ainda não há resposta. O ônus da prova cabe aos crentes. O cético só crê no que é provado. Nesse aspecto, a ciência tem feito bom trabalho ao desmascarar mitos. No passado, já se acreditou que a Terra viajava pelo cosmo no lombo de um elefante. Existem 10.000 religiões. Espanta-me a arrogância de quem supõe que só uma crença seja correta em meio a tantas.

O senhor leva em consideração que pode estar errado?

Assim como todos, só descobrirei a resposta quando morrer. Como cientista, estou aberto à possibilidade de ter me enganado. Se houver um ou vários deuses, ficarei surpreso. Mas não tenho medo. Se há um Deus, ele me deu um cérebro para pensar. Meu pecado seria usá-lo para raciocinar e buscar explicações? Um ser benevolente não me puniria por utilizar bem as armas que me concedeu.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Se realmente deseja fazer o Pacto com LUCIFER. Deverá ler atentamente o texto abaixo !

Inúmeras  pessoas me perguntam diariamente como fazer um Pacto com LUCIFER, e várias vezes recusei o repasse deste Ritual, até porque, a grande maioria dos supostos interessados têm uma visão muito errada e limitada de como as coisas acontecerão após o Pacto, e não compreendem, nem tampouco esforçam-se para a compreensão, de que  trata-se de um PACTO, e não de um passe de mágica !


Não acredite que, você realizando o Pacto hoje, amanhã você ganhará na loteria.
Definitivamente NÃO é assim que as coisas funcionam !
Lembre-se você fará um Pacto !!!!
Então, você deve saber que este Ritual  não significa somente ter uma vida boa, e sim, uma aliança com LUCIFER. Você passará a fazer parte do reinado DELE, e desfrutará de Seu poder.
Há de se ter paciência, pois, tudo ocorrerá no seu devido tempo. Todas as portas serão abertas no seu devido estágio. Se tens uma profissão, surgirão ótimas oportunidades; será reconhecido.
Em relacionamentos amorosos, LUCIFER o instruirá (em sua mente) para que você consiga essa pessoa… a fim de que você realize todos os desejos e anseios ! e assim por diante …
mas ja digo que nao e facil conceguir as coisas que desenjam, ja que sao dificeis e facil de axar ao mesmo tempo.
Então, esclarecido isso, informo que, posso lhe ajudar sim para conseguir tudo o que você quiser, mas eu lhe aviso que não é tarefa das mais fáceis como falam.
Para uma pessoa seguir deus, passa pelo batismo, primeira comunhão e crisma, e para seguir LUCIFER é parecido, porém,  mais rápido e menos complicado.
O que quero dizer com isto ? na própria preparação do Ritual, até a
conclusão do mesmo, você passará por testes de fidelidade a ELE,  e isso não tem volta !
Quanto ao Ritual: existem variedades enormes. O que você deverá seguir(que enviarei) é o mais completo possível .
Algumas pessoas preferem pagar um templo de alta magia para realizá-Lo, às vezes, chegando a quantias expressivas; como 6mil a 20mil Reais,  mas,  os resultados são sempre os mesmos.
mas aqui so pedimos um Dizimo para os fieis, 
O grupo Satanic Church pede uma Doacao no valor de 10,00, 30,00 ou 50,00, mande-nos um Mail e mandaremos documentos do pactos para voce
satanicchurch@hotmail.com Caixa Economica federal conta Poupanca Agencia 1951 conta 01300044810-4 Quero deixar muito claro que, o objetivo do repasse do Ritual está em ajudar quem procura ajuda

Creio que, não preciso nem lembrar que este Ritual é algo seríssimo, e deve ser uma decisão muito consciente e refletida do que realmente deseja fazer !
Se você tem certeza absoluta das conseqüências, é suficientemente maduro, e está disposto a se comprometer fielmente ao seguir o Pacto, perfeito !
A forma com que você realizará este Ritual deve ser planejada com cautela, atenção e sem “atropelos”. De preferência em um mês que você esteja em período de férias…descansando..relaxando …
Deverá realizar somente após estudar e se programar para a perfeita execução do mesmo, pois deverá  seguir exatamente à risca. Não é que seja difícil, basta atentar-se para todos os detalhes, por isso sugiro fortemente que seja em um período de férias para a realização do Mesmo, então por favor, não me contate caso não tenha real disponibilidade de se programar, até porque você  deve certificar-se do que almeja, e esforçar-se para tal !
A base do satanismo espiritual jaz em nossa função de terminar a obra de satanás sobre a humanidade. Este é o objetivo da divinidade, e se leva a cabo através da meditação. A humanidade encontra-se atualmente em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. satanás e seus demônios (os deuses originais) protegem-nos e cuidam, à medida que transformamo-nos e alcançamos o poder pessoal. Com satanás, temos a proteção que os de fora não têm. Podemos alcançar os poderes da mente e da alma quanto desejemos. Para os de fora, isto pode resultar perigoso.
Satanás também nos dá conhecimento. “Dirijo-vos à senda reta sem um livro.”
À medida que transformamo-nos e crescemos, nossas vidas mudam para melhor e fazem-se bem mais felizes. Aprendemos através de satanás como tomar o controle de nossas próprias vidas e do destino em local de estar a graça do destino. Aprendemos a sanar-nos/saná-nos a nós mesmos, e a cumprir nossos desejos, usando os poderes da mente e a alma.
Ao fazer um compromisso, envolvemo-nos em um ritual formal. Isto se faz por livre albedrío. Estamos fazendo uma eleição consciente, em local de ser arrastados a alguma igreja, e recitar orações enlatadas adiante de um montão de seguidores cegos.
Como muitos foram fortemente adoctrinados a estes elementos e ao que representam (Inimigos de satanás), renunciamos de forma permanente mediante um ritual de dedicação. Isto é algo psicologicamente são e liberador.
O ritual de iniciação é algo muito pessoal e individual, a não ser que decida o fazer como parte de um grupo.

3 atitudes teoricamente necessárias para se fazer um pacto com o Diabo

Certamente você já ouviu falar que alguém fez um pacto com o diabo para conseguir fama, dinheiro ou algo do tipo. Até que a Xuxa o teria feito que a prova estaria lá em seu CD, caso você ouvisse do lado contrário.
São diversas as teorias que envolvem esse assunto, inclusive que, após o humano conseguir o tanto deseja, o diabo rouba sua alma. Mas você sabe como e de onde saiu a ideia de que é possível fazer um pacto com o Diabo e como isso funciona de fato? Talvez não seja muito útil hoje, mas vai que você precisa um dia, não é? rsrs
Tudo começou com um livro datado de 1935 chamado The Formicarius, onde está escrito uma dos modelos mais difundidos de pacto com o demônio.
No livro o pacto consiste em um ritual que pode tanto ser realizado individualmente, quanto em conjunto, onde, o pré-requisito básico para os candidatos a ingressar no mundo das trevas, é a negação total às suas origens atribuídas a Deus.
Segundo o livro, é necessário realizar três passos para conseguir finalizar a negociação:
Negar a Deus em público
O pactuante deverá dirigir-se a algum templo sagrado, igreja ou derivados ao qual frequentasse antes e, de frente ao altar sagrado, negar completamente sua crença e submissão a Deus, na frente de todo mundo

Sacrificar a alma de um cordeiro
Para pactuar com o Satã é necessário sacrificar não apenas a sua alma, mas também a de um pobre cordeiro. Então, se você não se acha capaz de fazer isso, sem chances de negociação.
Oferecer a sua alma
Sim, essa história de que para negociar com o diabo tem que vender sua alma é a mais pura verdade. Ele pode te dar qualquer coisa que desejar: poder, dinheiro, fama, mas após sua morte sua alma é dele. E não adianta se arrepender, pois cada ano que o ex pactuante sobreviver na terra (porque convenhamos que sua vida não vai ser nada fácil depois de ter contrariado o capiroto) corresponderá a 10 anos ao lado de seu “benfeitor” no inferno.

Demônio da Encruzilhada

Demônio da Encruzilhada é o demônio encarregado de fazer pactos. Normalmente esse demônio é convocado através de um ritual feito em alguma encruzilhada. A encruzilhada é encontros de caminhos que formam uma cruz ou um "x". Depois de encontrada, é só levar uma oferenda para o demônio e enterrar bem no centro da encruzilhada. Em seguida o demônio aparece
em varias formas
O Pacto: o Demônio oferece algo que um humano quer muito, saúde, riqueza, emprego. Quem faz o Pacto pode desfrutar disso por ate uns 30 anos no minimo e em troca disso a pessoa "vende" sua Alma. Após 30 ou 40 anos a pessoa que fez o Pacto começa a se sentir em depressoes que podem levar ate a pratica de suicideo
O trato mais famoso que o demônio da encruzilhada fez foi o do cantor de Blues Robert Johnson, que é considerado por muitos o rei do blues, a sua vida é um mistério pouco se sabe sobre ela , morreu jovem aos 27 anos de idade.
Encontrou o diabo a meia noite na forma de uma mulher na encruzilhada das rodovias ou ferrovias e so fazer o seu pedido.
O QUE PRECISA PARA FAZER O PACTO

- Recipiente de vidro com pó de cemitério (não é terra, é pó dos túmulos mesmo).

- Ossos de gato preto (tem que haver um fêmur entre os ossos).

- Uma foto sua ou um objeto pessoal seu. (Um objeto que só você usou, mas se caso contrário for usar a foto…use uma em que só haja você nela… Exemplo: Foto 3×4).

- Caixa de madeira, ferro, plástico etc.
COMO FAZER O PACTO

 Pegue o vidro com pó de cemitério, os ossos e seu objeto pessoal e ponha tudo dentro da caixa. Em seguida vá a uma encruzilhada e enterre essa caixa no centro dela em uma meia-noite de sexta pra sábado. A caixa deve está enterrada antes da meia noite. Depois disso tudo cumprido espere no centro da encruzilhada um demônio (não o diabo) aparecer pra selar o pacto
Em todos esses casos é sim possível voltar atrás. O diabo não é dono de nada e não dá a palavra final em nada! No entanto, somente Jesus Cristo pode remover esses pactos. Vemos um exemplo na Bíblia de pessoas que praticavam ocultismo e, portanto, tinham pactos com o diabo. Quando lhes foi pregada a Palavra de Deus, foram libertas por Jesus Cristo: “Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas ajuntaram os seus livros e os queimaram na presença de todos; e, calculando o valor deles, acharam que montava a cinqüenta mil moedas de prata.” (At 19. 19).

Santeria para o amor

Hoje veremos um feitiço de santeria para o amor que chegou a nós através de uma antiga ordem centroamericana. Este feitiço de santeria para a sedução e o amor recorre à deusa oshún para obter ajuda. Pede-se-lhe a esta deidade designadamente quando quer ser sido mais atraente aos olhos da pessoa amada.
Esta deusa deve ser alimentado regularmente com álcool e presentes doces. Suas cores são o amarelo e o rosa, de modo que se quer reforçar o poder deste feitiço pode usar essas cores durante alguns dias após fazer este ritual de santeria para o amor.
O açúcar e o mel neste feitiço assegurarão que se conserve a doçura, e o uso de coco evita que se perca o controle, ou que o feitiço leve a uma possível obsessão.
Para este feitiço de sedução com santeria para o amor, precisará:
Um coco
Cinco tipos diferentes de licor forte
Mel
melaza
Açúcar branco
Açúcar moreno
Fitas de cor rosa e amarelo
Uma vela rosa
Como lançar o feitiço de santos para o amor
Este feitiço deve ser feito uma noite de sexta-feira.

Rompe o coco ao meio. Tira a metade da água do coco e acrescenta nele os cinco tipos diferentes de licor forte, o mel, a melaza, o açúcar branco e o açúcar moreno. Acrescenta a água de coco restante e depois volta a fechar as duas metades do coco pondo-as juntas. Ata o coco com as fitas de cor rosa e amarelo e coloca adiante de uma vela rosa.

Deixa o coco adiante da vela acendida durante cinco dias. Pede à deusa oshún para que possa seduzir à pessoa que amas. Dá graças à deusa oshún e finalmente elimina o coco no rio.

Aqui conclui este feitiço de santeria para o amor. Segue navegando este site para descobrir mais receitas caseiras de amarrações, instructivos sobre como fazer magia branca, feitiços para o dinheiro, e bem mais.

Magia vermelha

A cor vermelha representa ao elemento Fogo, é a cor da alquimia e as artes mágicas, bem como as ciências da transformação. O vermelho associa-
se com o trabalho físico, como na cura das pessoas e os animais. Também a paixão física. O vermelho é a cor da energia. A magia vermelha associa-se com o poder, o planeta Marte, no dia terça-feira, o signo astrológico de Gemines e o primeiro chakra (raiz). O vermelho é a cor da inspiração, a vitalidade, o orgulho, a ira, a valentia, as emoções fortes, a purificação, os locais áridos, a música agressiva (especialmente tambores como um latido do coração), e as tormentas elétricas. O vermelho é a melhor cor para evitar o perigo. Usa para a estabilidade, a conexão a terra, a prosperidade e a saúde física.
Sobre a magia vermelha e o elemento Fogo
O Fogo representa a paixão, o entusiasmo, o desejo e a coragem, a força, a luxúria, a fertilidade e a virilidade, a iniciativa e o rejuvenescimento. Representa a luz e o calor. A luz da inteligência e a coragem de segui-la. Uma pessoa com baixo Fogo costuma ser frite, lenta para atuar, sem entusiasmo pela vida ou por si mesma. Uma pessoa de alto Fogo é audaz, dramática e apaixonada em todas as áreas dentro de si mesma, no entanto, esta pessoa deve ter cuidado, pois o fogo pode destruir todo a seu passo. A magia vermelha, bem como o fogo, atrai o novo, a coragem e a paixão e assim mesmo destrói o velho.
Seus sentimentos são cálidos e secos, sua temporada é o verão e sua direção é o Centro, para a Energia. Seu símbolo é o athame ou a faca, e também a vela; suas cores são vermelhas, laranjas e dourados. Sua fase lunar é o quarto crescente e seu momento do dia é o meio dia.
Tipos de magia vermelha
Há diferentes tipos de magia vermelha. Existe a magia de fogueira, que pelo geral implica a queima de algo como uma erva ou uma flor, ou um pedaço de papel ou petição na que escreveste teu desejo. Utiliza-se para desterrar, livrar ou destruir as influências negativas em tua vida.
Outro tipo de magia vermelha é a magia com velas, um método simples, fácil e útil no lucro de teus desejos. Uma cor da vela elege-se e também podem incluir incensos adequados em relação a teu desejo. As velas e o incenso acendem-se, às vezes até por sete dias. Este tipo de magia vermelha é pelo geral para qualquer tipo de desejo.
Também existe a magia solar. Usar o sol em nossos desejos é uma formosa maneira em que podemos atrair novos começos no amor, a saúde, o trabalho e o lar, acordar poderes sutis e pedir ajuda na atração de nossos desejos.
Sobre a magia vermelha para o amor
O amor é beleza. Milhares de distrações podem alterar tua conexão amorosa – problemas de casal, stress externo, momentos de solidão ou anseio – mas apesar de tudo, o poder do amor brilha em teu coração.
Por que algumas pessoas têm relações amorosas felizes, enquanto outros parecem condenados à dor e ao sofrimento infinito?
O amor está em todas partes. Lamentavelmente, algumas pessoas sentem que são indignos de amar 
ou de ter uma relação amorosa. A baixa autoestima ou os problemas do passado podem bloquear a receptividade à energia positiva e interferir com a capacidade de atrair, dar e alimentar o amor.
Também podem surgir problemas devido a certos hábitos subconscientes ou padrões de pensamento que perturbem ou impeça a dinâmica natural do amor. Veremos como a magia vermelha pode te ajudar a sanar tuas relações, melhorar tua autoestima e atrair a tua vida o amor que precisa, de maneira singela e sem perigos.

Magia vermelha para apaixonar

A feitiçaria pode ajudar-te a canalizar ou focar o fluxo das energias existentes em e ao redor de ti. O vermelho também é a cor da magia para o amor
Através dos anos coletei centos de feitiços de amor e compilei-os nesta incrível coleção dos melhores e mais efetivos feitiços de amor. Recebi contribuições de muitas bruxas e sacerdotisas. Viajei ao longo de diferentes países para reunir alguns dos rituais e práticas originárias mais antigas que conheci. Não há uma compilação mais completa que esta e para valer espero que a desfrute como se desfrutasse ao a criar. Este mesmo site é essa coleção, e é gratuita, livre e aberta.

Que pode fazer a magia vermelha ou os feitiços de amor por mim?

Os conjuros de magia vermelha sempre funcionam melhor quando os faz você mesmo. Pode utilizar os benefícios da magia vermelha para atrair e alimentar o amor, melhorar tua relação, aumentar teu carisma sexual, recuperar a teuex, aumentar a intimidem, sanar um coração rompido, e encher tua vida com mais alegria e a beleza que nunca antes. Quando sintonizamos com o poder do amor, nos traz sorte e sucesso em outras áreas da vida também.

Posso fazer um feitiço para outra pessoa?

Sim, especialmente se conhece a bem a essa pessoa (amigo, familiar, etc.). Deve estar seguro de que é para benefício real da pessoa.

Há alguma precaução?

Sim. Muitas vezes os feitiços de magia vermelha não funcionam se de maneira consciente ou inconsciente tem fins egoístas, vingativos ou de controle absoluto.

Sou cristão e não tenho experiência em feitiçaria. Posso realizar estes feitiços?

Sim! Enquanto alguns rituais esotéricos podem ser aprendidossó com o trabalho duro, esta coleção de feitiços pode ser utilizada por qualquer pessoa, incluídos os principiantes e os não cristãos. Também se incluem muitos feitiços de amor experientes para praticantes avançados.

Todo o que deve saber sobre a magia de sangue

Mais importante ainda, requer suficiente vontade utilizar a potência do próprio sangue. Uma bruxa que quer aproveitar o sangue como parte de seus rituais ou conjuros tem que libertar das crenças sociais e culturais com o fim de explorar plenamente o potencial dos feitiços com sangue.
Os feitiços com sangue podem resultar chamativos. Podem ser utilizados para absorver as energias vitais de outras pessoas, amaldiçoá-los com doenças ou inclusive limpá-los e curar suas doenças. Os feitiços com sangre também podem ser incrivelmente sutis. Reformar o mundo para cumprir sua vontade requer algo mais que aparências chamativas. Precisa-se tempo, esforço, determinação e transformação das formas sutis que se encontram no profundo da essência de todas as coisas. A magia com sangue tem a intenção de criar um estado de controle sobre um mesmo e o mundo que nos rodeia. Para tirar qualquer coisa que lhe impeça cumprir com o que mais deseja.
Como funcionam os feitiços com sangue 
s feitiços com sangue são um tipo de magia que se vê reforçado pelo uso do sangue durante o ritual. Mediante o uso das essências que residem dentro do sangue, uma bruxa é capaz de potenciar o efeito de conjuro, à medida que agrega mais poder para o próprio feitiço com seu sangue. Sem ela, o feitiço não é maior ou menor que qualquer outro feitiço. Com o sangue, o feitiço carrega-se com uma enorme quantidade de energia. Devido aisto, a bruxa é capaz de utilizar sua própria potência máxima, que vem do poder que reside dentro de seu sangue. Estas coisas combinam-se para aumentar sem limites a potência de qualquer feitiço. Os feitiços com sangue são difíceis mas de grande alcance, permitindo que aqueles com a suficiente disciplina, paciência e poder possam conseguir resultados muito potentes e poderosos.
Sobre a magia com sangue

O sangue é algo muito poderoso, a hemoglobina humana, tanto como substância física, que dá vida, bem como instrumento tangível para trabalhos psíquicos e de bruxaria. Quase todas as religiões destacam o uso do sangue em seus ritos (“Esta é o sangue de Cristo”, durante a eucaristía cristã, por exemplo), mas, por desgraça, outras comunidades pagãs têm histórias terríveis de sacrifícios de sangue.
O principal problema com o antigo uso do sangue em alguns rituais de magia era que se utilizava quase sempre em quantidades excessivas, e para conseguir estas quantidades, era inevitável a tomar de participantes involuntários. O sangue é algo surpreendentemente poderoso, e parece que os sacerdotes pagãos temporãos devem ter operado seguindo a lógica de que “se um pouco é bom, muito é melhor”.

Estavam equivocados. O sangue, quando se utiliza com as palavras adequadas, os rituais, as ervas e na fase correta da lua, sem dúvida acrescenta grande potência ao procedimento, mas se se usa o sangue de uma vítima involuntária os resultados poderiam ser similares a um poderosíssimo carro fora de controle a altas velocidades – pode ir a onde o motorista queira, mas então poderia ser saído da estrada e fazer uma enorme quantidade de dano antes de se parar.

O que nos leva a primeira e mais importante “regra” para o uso do sangue na magia – DEVE SER TEU PRÓPRIO SANGUE A QUE UTILIZE. A pessoa que está fazendo o feitiço com sangue, a realização da cerimônia ou o conjuro, é o indivíduo que tem o poder – e, portanto ele ou ela tem o mais poderoso sangue nesse momento, e não deve ter medo de derramar umas gotas. O sangue de ninguém mais será tão efetivo como o sangue da pessoa que está realizando a magia.
Quanta sangue utilizar?

Como a maioria das coisas em metafísica, o sangue é um símbolo muito poderoso, e um pouco percorrerá um longo caminho. A vontade de submeter-se a um pouco de dor (especialmente em nossa cultura orientada ao conforto) e o ato de desprendimento de preciosos fluídos corporais pode somar enormes forças que têm pouca relação com a quantidade real de sangue que utilize. Pareceria que a maior quantidade de sangue derramada, menos se pode um focar no ato e seu verdadeiro significado, e ao cabo de verdadeiro ponto, algumas pessoas simplesmente se cansam e tratam de deixar que o poder do sangue por se mesma faça todo o trabalho. Aqui é onde os cavalos de força começam a se sair de controle. Os que trabalham com feitiços de sangue têm que ter o controle em todo momento, com a mente para se concentrar e dirigir a força do sangue utilizado. De modo que umas poucas gotas são certamente suficiente para qualquer ritual imaginável – ao menos se os participantes têm a responsabilidade para conseguir um resultado positivo.
Quando deve ser utilizado sangue nos rituais?
O uso de sangue em um feitiço ou conjuro é algo muito sério. Um feiticeiro ou bruxa cautelosa duvidariam em usar um feitiço com sangue em contextos mundanos (se o sangue funcionasse para ganhar a loteria todos seríamos ricos instantaneamente). O consenso parece dizer que o sangue só deve ser utilizado para proteger aos seres vivos das ameaças graves para sua vida e saúde. Isto não quer dizer que um encanto de sangue deve ser utilizado para proteger de um colega de trabalho molesto, mas inofensivo, ou inclusive de um chefe que pode estar escrevendo tua carta de demissão. Há outros métodos de proteção e se estes não funcionam com os problemas mundanos, quiçá é o próprio karma que está passando por um momento difícil.
Os rituais com sangue farão com que você e teus seres queridos sigam vivos e sãos, mas não prósperos e poderosos. O sangue é algo elementar e básico, e só deve ser utilizado para os fundamentos, que não incluem dinheiro e prestígio. Teu casal comprou um motociclo que chega a 300 quilômetros por hora? Por todos os meios, faz um feitiço de sangue por esta pessoa. Um ser querido está por enfrentar uma operação ou cirurgia? Uma vez mais, uns feitiços com sangue pode ser o mais adequado nesta situação.
Magia com sangue: Conclusões

A magia com sangue é muito eficaz para os seres viventes – pessoas, seres queridos, árvores e a terra. É recomendável fazer um feitiço pela cada vida, no entanto, ou o poder se dilui. Os encantos de sangue para os objetos inanimados confundem o tema – só parecem funcionar sobre substâncias vivas. Além disso, os objetos inanimados podem ser mais bem protegidos de outras maneiras; se nosso auto dana-se, sempre podemos o consertar, ou em tal caso comprar um novo. Aqui entra em jogo nossa proteção financeira, não necessariamente o fazemos pelo automóvel em si mesmo. Em mudança, uma coisa viva, uma pessoa, não sempre pode sair completamente bem de uma cirurgia ou de uma doença.

E uma última advertência: os feitiços com sangue têm uma má imagem pública, e a maioria da gente não pode escutar para além da palavra “sangue” sem querer ser tampado os ouvidos. O melhor é manter o foco na magia leviana e positiva, guardando o mais pesado para um mesmo ou dentro de um grupo próximo, e só oferecer a fazer um encantamento ou feitiço de sangue a pessoas que está seguro que o farão bem-vindo.

Magia branca para a proteção

Uma foto de ti mesmo.
4 velas de cor azul e uma vela branca.
Umas poucas gotas de azeite essencial de teu signo astrológico.
Incenso.
3 folhas de acácia.
3 pedras negras de turmalina .

Vejamos como executar esta bruxaria contra a inveja:

Em primeiro lugar, apura-te lavando-te as mãos em um recipiente com água que contenha uma gota de seu azeite essencial.
Prepara o círculo mediante a colocação das velas azuis na cada ponto cardinal, e a vela branca em frente a ti. Ponha o incenso à esquerda da vela branca, e as folhas de acácia e as pedras de turmalina à direita da vela. Coloca a foto em frente à vela. Preparar bem o círculo é importante em todos os feitiços para a inveja.
Traça o círculo e acende todas as velas e o incenso. Toma a foto e passa-a sobre o incenso três vezes, e enquanto fá-lo, imagina o incenso apurando esta representação tua, limpando toda a negatividade que foi enviada em tua direção, por estas pessoas negativas e por espíritos malignos.
Toma as folhas de acácia e a turmalina negra em tuas mãos, e recita o seguinte conjuro cinco vezes:

“Eu te invoco, Aradia, deusa da proteção e da cura,
Protege-me e mantém-me a salvo,
Agora e para sempre,
Obrigado.”

Visualiza um círculo de luz branca que forma a tua ao redor, pelo qual os espíritos e as pessoas negativas não podem penetrar.

Apaga a vela e fecha o círculo, mas deixa que o incenso se queime até o final.

Com isto pode dar por terminado o feitiço contra a inveja. Espero que te seja de grande ajuda e te sirva como proteção contra todo mau. Lembra que pode fazer qualquer pergunta ou comentário que precise, aqui embaixo.

Magicas para fazer magia

As palavras que use devem fazer referência ao que está tratando de conseguir, e ao mesmo tempo ser curtas e concisas. Um monólogo pessoal de 10 minutos não vai funcionar. A maioria dos conjuros rimam, embora isto não é realmente necessário. Eu prefiro aqueles que rimam, e quando escrevo feitiços com palavras mágicas trato de fazer com que rimem, pois assim é mais fácil os lembrar. Vejamos então como fazer feitiços com palavras.


Conjuro para um feitiço de amor

Este é o feitiço da estrela do amor, e embora as palavras fazem referência a uma estrela, sua mesma estrutura poderia ser usada para quase qualquer tipo de feitiço. Por exemplo, pode substituir a palavra “estrela” por vela “” ou “fogo”, e assim se ajustará a qualquer feitiço com umavela.

Estrela do amor queima tão brilhante
Invoco-te esta noite para que possa me ajudar.
Traz-me aqui a meu amor verdadeiro
Faça com que cumpra-se este desejo.

Conjuro para o sonho

Estas palavras magicas para fazer magia provêm de outro antigo feitiço, e podem ser utilizadas para qualquer tipo de magia que envolva o dormir ou os sonhos.
Traz-me a paz
Traz-me a tranquilidade.
Apaga meus pesadelos
E deixa-me sonhar.

Conjuro para o dinheiro

Aparte do amor existem palavras magicas para fazer conjuros para conseguir dinheiro, que são muito populares hoje em dia. Vejamos este conjuro útil e efetivo que pode usar para atrair o dinheiro e a prosperidade:

Uma moeda aqui, uma moeda lá.
A prosperidade aparece e crescerá.
Só te peço este dinheiro
Para poder viver satisfeito.

Conjuro para a saúde

Se estiver trabalhando com algum feitiço para a saúde com velas ou simplesmente quer manter-te são, aqui há algumas palavras magicas que pode cantar:

Traz a saúde a este corpo,
Sana a mente e a alma ao cantar.
Faça com que senta-me como novo,
Cheio de força e de bem-estar.

Aqui conclui este artigo sobre palavras magicas para fazer feitiços. Segue navegando este site para descobrir centos de receitas caseiras de amor e aprender como fazer magia branca.

Aprende como desfazer um feitiço de bruxaria

Como romper feitiços

Embora é bastante raro que alguém está realmente embruxado, às vezes ocorre. Além disso, é importante ter em conta que a mente tem um efeito muito poderoso sobre o corpo, de modo que se acha que te jogaram um maleficio, efetivamente pode estar te afetando. Por isso veremos como romper feitiços de bruxaria em simples passos.
Este conjuro eliminará qualquer feitiço ou maleficio que te tenham lançado, já seja real ou imaginário.
Faz um boneco de forma cônica, usando feltro alvo ou outro material alvo. Recheia o boneco com a erva de vetiver, e posa em teu altar. Inscreve teu nome em uma vela púrpura e unge a vela com um azeite apropriado (eu uso o pachulí, mas há outras fórmulas ou outros azeites mágicos que podem funcionar muito bem). Agora visualiza com tanta força como possa, o maleficio que te está afetando. Sente o poder e o efeito que teve em ti. Toma um punhado de alho em pó e espalha sobre o boneco, enquanto visualiza como o conjuro ou maleficio se rompe. Ponha tanto sentimento e emoção neste processo como te seja possível. Agora te relaxa, deixa que a vela se queime por completo. Uma vez que se consuma a vela, já está fato. O feitiço rompe-se. Que assim seja.

Segamos vendo outros conjuros que cumprem funções similares, como desfazer macumba e romper um feitiço de bruxaria rapidamente.
Como desfazer um feitiço ou maldição

Recolhe umas quantas ramos caídos.
Uma de Abedul, uma de carvalho, uma de Olmo, e uma de salgueiro.
Sustenta sobre a fumaça do fogo,
Dei isto baixinho sete vezes:

“Feitiço desfeito,
Já arde no fogo.
Que o bom se veja,
Nesta madeira”.

Rompe e cuspe a cada ramo.
Deixa que se consumam na boca do fogo.
A maldição vai morrer quando se apague o fogo.

Como desfazer macumba e romper feitiços lançados para ti

Se souber que alguém está pondo energia negativa em ti ou te amaldiçoou, isto romperá o feitiço e lhe fará voltar a maldição em sua contra. Precisará:
Uma raminha de alecrim.
Um pedaço de papel amarelo.
Uma pluma ou fibra vermelha.
Tesouras.
Um pano vermelho.
Páprica ou pimenta vermelha.
Algodão ou fio vermelho.

O melhor momento para fazer contra-conjuros, como romper um feitiço, é a meia-noite do sábado.
Enquanto faz isto, deve levar o alecrim contigo em todo momento.
Escreve o nome da pessoa no papel. Se não está seguro de quem te envia a energia negativa, só tem que escrever: “Inimigo Meu”. Usando o lápis vermelho, desenha a figura de um boneco ao redor do nome, e recorta-o.
Coloca o boneco de papel de bruços sobre o pano vermelho e polvilha-o com o pigmento.
Ata o fio ao redor da metade da boneca, e depois envolve na teia vermelha. Mantém em tuas mãos e dei:
  
“Inimigo Meu teu poder se foi.
Rompe-se o maleficio,
Devolve-se o feitiço.
O olho dá-te as costas agora.
Inimigo Meu, meu poder se assoma.
Assim será a partir deste dia.
E até que receba tua desculpa limpa.
Esta é minha vontade. Que assim seja”.

Leva a cabo este feitiço durante sete noites consecutivas, à meia-noite. No seguinte sábado pela noite, desenvolve o boneco, rompe-o em nove pedaços e queima-o.
Espalha as cinzas longe de tua casa e atira a teia vermelha ao lixo.
Verá uma melhoria em um prazo de uma semana.

Como desfazer macumba e feitiços usando alho
Sol Negro. Como romper um feitiço de bruxaria
Precisará:
3 dentes de alho.
Água.

Com água, machuca o alho em uma massa. Esfrega a massa sobre costume-as dos sapatos da pessoa afetada, e no degrau da entrada de sua (ou tua) casa.
Faz uma bênção com o símbolo do Sol Negro, invocando a luz e clareza. Isto desfará qualquer feitiço de terra que alguém te tenha feito.

Se achares que um bruxo ou bruxa pôs uma maldição mágica sobre ti, tua casa, ou tua família, leva a cabo este feitiço que te ajudará a romper um feitiço de bruxaria. Deve fazê-lo justo antes da meia noite na última noite de lua cheia. Acende uma vela branca nova e queima algum dos seguintes incensos em um recipiente a prova de fogo: prego, jacinto, lila, pinho ou salvia.

Mantenha teu amuleto para a fortuna sobre teu coração e repete o seguinte conjuro treze vezes:

“Com palavra e vida sobre o coração,
Dou-lhe a volta a esta perversa maldição.
Antes que assome em um novo dia,
Deixa que se rompa esta bruxaria”.

Repete este feitiço a cada noite (com uma vela nova a cada vez) até a Lua Nova. Envolve a cera restante das velas em um pedaço branco de algodão e depois enterra-o ou guarda em um local secreto onde possa permanecer intato.

Promessas de São Miguel Arcanjo da recitação do Rosário O glorioso São Miguel Arcanjo prometeu:

A quem o honrasse desta maneira antes da Sagrada Comunhão seria acompanhado à Sagrada Mesa por um Anjo de cada um dos nove Coros; São Miguel Arcanjo
A quem rezasse todos os dias essas nove saudações teria a sua assistência e a dos Santos Anjos durante a sua vida e que depois da morte livraria do Purgatório a essa pessoa e aos seus parentes.
Através da recitação deste Rosário obter-se-ão ainda muitas graças nas calamidades públicas, sobretudo nas da Igreja Católica Apostólica Romana (de que São Miguel Arcanjo é o padroeiro perpétuo), e as indulgências que lhe foram atribuídas pelo Papa Pio IX. São Miguel Arcanjo
Origem da devoção Santo Rosário de São Miguel Arcanjo
De acordo com a tradição a origem desta devoção está relacionada com uma aparição e revelação privada do próprio Arcanjo, São Miguel a uma religiosa carmelita portuguesa, Antónia d'Astónaco, no ano de 1750, este Santo Arcanjo declarou-lhe que desejava que se fizessem em sua honra nova saudações correspondentes aos nove coroes dos Anjos, que consistiriam na recitação de um Pai Nosso e três Ave Maria em honra de cada um dos coros dos Anjos. posteriormente reconhecida e aprovada pelo Papa Pio IX, a 8 de Agosto de 1851, quem a enriqueceu de indulgências.São Miguel Arcanjo
Método para rezar :
* Usando o pequeno Rosário de São Miguel Arcanjo de 9 contas, na conta pequena junto à medalha, reza-se:

V. Deus vinde em nosso auxílio.
R. Senhor socorrei-nos e salvai-nos.

V.Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. 
R. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

* Depois, deixando para o final as quatro contas que se seguem, toma-se a primeira conta grande do Rosário e reza-se a primeira saudação, Glória ao Pai e um Pai nosso, e nas três contas pequenas, três Ave-Marias, como segue: 

Primeira saudação:
Saudamos o primeiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao Pai) - [São Miguel Arcanjo]

Segunda saudação:
Saudamos o segundo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Querubins para que o Senhor nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao pai)

Terceira saudação:
Saudamos o terceiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nosso coração o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao pai)

Quarta saudação:
Saudamos o quarto coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celestes das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos e de nos corrigir das nossas más paixões. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao Pai)

Quinta saudação:
Saudamos o quinto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor se digne proteger nossa alma contra as ciladas e as tentações do demônio. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Gloria ao Pai) - [São Miguel Arcanjo]

Sexta saudação:
Saudamos o sexto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas nos livre de todo mal. Amém.(um Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória ao Pai)

Sétima saudação:
Saudamos o sétimo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro dos Principados, para que o Senhor encha nossa alma do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Gloria ao Pai)

Oitava saudação:
Saudamos o oitavo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória eterna do paraíso. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao Pai) - [São Miguel Arcanjo]

Nona saudação:
Saudamos o nono coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do céu. Amém. (um Pai Nosso, três Ave Maria, Glória ao Pai)

Reza-se no fim:
Um Pai Nosso em honra de São Miguel. 
Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.
Um Pai Nosso em honra ao nosso Anjo da Guarda.

Antífona: Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo, vós cuja excelência e virtude são eminentíssimas, dignai-Vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei, pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade e perseverança em servir a Deus. [São Miguel Arcanjo]

- Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.
- Para que sejamos dignos de Suas promessas.

Oremos:

Deus todo poderoso e eterno, que, por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo São Miguel Arcanjo, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e augusta Majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém

Quaresma de São Miguel Arcanjo, uma tradição franciscana

Uma tradição franciscana, a Quaresma a São Miguel Arcanjo é um tempo especial de oração e penitência. Tem início, com a Festa da Assunção de Nossa Senhora 15 de agosto, e termina no dia 28 de setembro, véspera da festa aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael dia 29 de setembro.

São Francisco foi um santo que, na sua vida mortal procurava nutrir muito sua alma, para não esfriar o seu amor por Jesus, com um espírito de oração e sacrifício muito grande. Para tanto, ele realizava, por ano, três quaresmas, além de outro período de jejum e oração em honra da Mãe de Deus, pela qual tinha um doce e especial amor, que ia da festa de São Pedro e São Paulo Apóstolos à festa da Assunção de Nossa Senhora. Foi de um modo muito especial que, na Quaresma de São Miguel Arcanjo, Deus coroou Francisco de graças abundantes, dentre elas a de marcá-lo em seu corpo, pelo profundo desejo de imitar ao seu Filho Jesus Cristo, com os sinais de sua Paixão. Todas essas quaresmas eram realizadas no Monte Alverne. (Alverne: “verna” vem de “vernare”, verbo utilizado por Dante e que significa “fazer frio”; gela. 

São Miguel, sobretudo, a quem cabe o papel de introduzir as almas no paraíso, era objetivo de uma devoção especial, em razão do desejo que tinha o santo de salvar a todos os homens. Era do conhecimento de Francisco a autoridade e o auxílio que o Arcanjo Miguel tem em exercício das almas, em salvá-las no último instante da vida e o poder de ir ao purgatório retirá-las de lá. 

Esse era o principal motivo pelo qual Francisco realizava sua quaresma e isso nos é relatado na legenda Terusiana no número 93 de sua biografia, na qual o santo vai dizer no ano de 1224, ano em visita ao eremitério: “Para honra de Deus, da bem-aventurada Virgem Maria e de São Miguel, Príncipe dos Anjos e das almas, quero fazer aqui uma quaresma”. 

Nós podemos nos encontrar todos os dias aqui no nosso Site e rezar juntos numa rede de intercessão essa poderosa oração.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. 

Rogai por nós, santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Glorioso São Miguel Arcanjo, Príncipe da milícia celestial

Oh! Glorioso São Miguel Arcanjo, Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.

Vem ao auxílio dos homens, a quem Deus criou a sua Imagem e Semelhança, e redimiu a grande preço da tirania do demônio. 

Luta neste dia a batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu. 

Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos. 

Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar. 

Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com um multidão de Espíritos malignos, para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.

Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia e de todos os vícios e a iniqüidade.[

Estes astutos inimigos têm enchido e borrado com fel e amargura a Igreja, a Esposa do Cordeiro Imaculado, e tem posto suas mãos ímpias sobre suas posses mais sagradas.

No Santo Lugar mesmo, onde se encontra a sede do Santo Pedro e o Trono da Verdade tem levantado o trono de sua abominável impiedade, com o desígnio de ferir ao pastor para logo dispersar as ovelhas. 

Levanta-te então, o invencível Príncipe, traz ajuda ao povo de Deus contra os ataques dos espíritos perdidos, e dai-nos a vitória. 

Nós te veneramos como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Vós tem confiado Deus as almas dos homens que tem de formar-se em santidade.

Orai ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano a Igreja.Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, o encerre uma vez mais no abismo, para que não seduza nunca mais as nações. Amém.

Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis. 

O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David. 

Tem misericórdia de nós, Oh! Senhor 

Em Vós confiamos 

O Senhor, escutai minha oração. 

E que meu chamado chegue até Vós. 

Oremos:

Oh! Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso São Miguel Arcanjo, nos ajudes na luta contra Satã e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amém. São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha, para que não pereçamos no dia do juízo. São Miguel Arcanjo, primeiro defensor do Reinado de Cristo, rogai por nós.

Tríduo a São Miguel Arcanjo

Deus, vinde em nosso auxílio.
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Primeiro Dia


São Miguel, vós que defendeste a honra do Senhor
empunhando o estandarte divino e exclamando:
"Quem é como Deus"?,alcançai-nos zelo ardente,fé inabalável para que saibamos como vós combater todos os males e conquistar a salvação.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Segundo Dia

São Miguel, vós a quem o Senhor confiou
a guarda da Igreja,dignai-vos ouvir nossas preces em seu favor.
Guardai-a do espírito de soberba de seus filhos,
das falsas doutrinas,do desamor ao seu chefe visível.
Reuni as ovelhas desgarradas
e apressai a hora da unidade de todos seus filhos.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Terceiro Dia

São Miguel, compadece-vos de nós,que estamos no meio de tantos perigos e ajudai-nos nos combates desta vida.
Livrai-nos do inferno e dai que possamos viver a bem-aventurança eterna no céu.
Pai-Nosso. Ave-Maria, Glória.!