quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ex-agente do governo britânico é acusado de acobertar a verdade sobre os OVNIs

Até parece que o ex-investigador de OVNIs do Ministério da Defesa do Reino Unido leu os comentários dos leitores no artigo que foi publicado aqui em 21 de janeiro passado, pois agora se manifestou para se defender das acusações de que ainda poderia fazer parte daquele governo.
O antigo membro do Ministério da Defesa do Reino Unido (MoD) negou ser um agente duplo do governo, usado para tentar ‘acobertar a verdade sobre OVNIs e alienígenas’.
Nick Pope trabalhou para o MoD britânico de 1985 a 2006 e, entre 1991 e 1994, realizou extensas investigações sobre quaisquer possíveis ameaças contra a defesa que o fenômeno OVNI poderia apresentar.

O projeto foi encerrado com a conclusão de que não havia ameaça.

Agora, com base nos EUA, Pope percorre o globo falando sobre OVNIs em conferências relacionadas aos alienígenas, bem como descreve em documentários o que ele descobriu.

Pope recentemente abriu o fato de que, embora acredite que os alienígenas devam existir em algum lugar do universo, e que houve alguns avistamentos de OVNI inexplicáveis, ele NÃO acredita que nenhum ET já tenha chegado à Terra.

Seus pontos de vista fizeram com que ele fosse acusado de que o que diz não tem fundamentação, e que ele ainda está trabalhando para o governo, para espalhar ‘desinformação’ e desacreditar aqueles que afirmam que existe um grande acobertamento global para esconder o fato de que os extraterrestres estão aqui.

Ele disse ao Express.co.uk:

Aceito que há pessoas lá que pensam que ainda estou secretamente trabalhando para o governo, ajudando a acobertar tudo isso, mas juro que não estou.

Pope já fez campanha para a liberação do último lote de arquivos do Ministério da Defesa sobre investigações anteriores, a última das quais foi enviada aos arquivos nacionais no dia de ano novo.

Foi uma luta de dez anos para obter todos eles, disse ele.

No entanto, Pope disse que muitas pessoas ficaram insatisfeitas e dizem que alguns teóricos da conspiração ainda acreditam que ‘todas as coisas boas foram reprimidas’ e as liberações foram mais ‘desinformação’.

Existe uma teoria da conspiração amplamente acreditada que os alienígenas realmente vivem em bases secretas nos EUA, e que o governo concordou em mantê-los escondidos, em troca da tecnologia para construir discos voadores.

Pope disse que não há evidências para sugerir que isso seja verdade.
…e agentes de inteligência são treinados para mentir, e eles gostam de mentir, e eles se levantam de manhã, lambendo seus beiços, porque sabem que vão mentir durante outro dia no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário