segunda-feira, 12 de novembro de 2018

"Horcrux Verdadeira"

é um objeto mágico A natureza das horcruxes é ponto central em importantes eventos O termo foi inspirado pela expressão em latim hor crux, que significa "sua cruz". O plural de horcrux é horcruxes.
Horcruxes são feitiços proibidos que são ativados assim que a pessoa fabrica algo usando coisas da natureza, fazendo um Objeto onde se pode guardar sua vida, Consequentemente, impede a morte de seu dono, visto que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra.
Quando transferido para uma Horcrux, o fragmento de alma não pode se mudar novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma será destruído também.
Dentro do sistema de crenças Horcrux é um dos feitiços mais temidos. Deve-se tomar muito cuidado quando se decide fazer este trabalho. É muito perigoso, mesmo que sua intenção seja em energias positivas, pois algo pode sair errado, então, conheça bem.
Os rituais da Horcux  chamados de magia negra, são acompanhados de danças, cantos e músicas tocadas em instrumentos de percussão. Os participantes, vestidos com roupas típicas, entram em transe e incorporam os loas (os bons e os maus espíritos).
Antes fazer as Horcrux não esqueça que depois que os fizer você terá que enfeitiçá-los, evocar espíritos, puxar as energias que vão trabalhar com o Objeto então não é apenas fazer o Objeto
Antes de começar a mexer com a horcrux você tem que deixar o objeto com vida espiritual. Na maioria dos casos, é feito de argila, massa de modelar e madeira coisas naturais, na maioria das vezes e conhecida como feitiço VODU
um VODU diferente onde você pode criar objetos vindo da natureza guardando seus pedaços como seus ( cabelos, unhas, pedaços de roupas etc ) ao fazer esta horcrux ou Vodu você vai ficar com uma armadura sobre seu corpo e uma proteção.
( Antes de usar a sua Horcrux feita de argila, ou seu próprio boneco Vodu pronto crie uma vida espiritual para ele:

Deixe ele num caixa de madeira, e coloque terra de cemitério.
Acenda 7 velas pretas e evoque espíritos que aceitam fazer o trabalho:
Oh Espíritos do bem ou do mal, tomem posse do corpo do boneco e junto com ele puxem a energia espiritual da pessoa a quem quero feitiçaria, Espíritos da direito ou da esquerda venham agora, venham, venham, aceitam meu chamado e meu pedido, coloquem sua parte vital, sua energia, seu fluido no boneco e juntem nele uma parte do fluido da pessoa que vai ser enfeitiçada. )
 A Horcrux ou Vodu pode ser feita de argila em forma de amuleto onde você faz um patuá com seus cabelos unhas e pedaços de suas vestes e colocar dentro de uma bola de argila onde você pode deixar secar e podendo usar.
ou você pode usar varetas fortes musgo espanhol ou algo que possa fazer o mesmo efeito, Retalhos de pano em tiras de 5 cm, Linha colorida, de 60 cm a 1 m de comprimento,Linha
Cordão ou barbante, Decorações, incluindo botões para os olhos e outros., Agulha de costura. 
Atenção: Quanto mais objetos, da pessoa a ser enfeitiçada, possa usar para criar o boneco ou sua Horcrux será melhor não é obrigatório mas o efeito é mais efetivo. Panos e retalhos das roupas da pessoa, os cabelos do boneco se possível natural ou misturado com o cabelo da pessoa, nem que seja um ou mais fios, uma mexa! Secreções, saliva, o que você puder pôr da pessoa no boneco é melhor!
Imaginando que essa relativa invulnerabilidade seja uma característica comum das horcruxes planejadas e devidamente criadas.
Assim, pode-se supor que, em alguma etapa do processo, o objeto ou criatura a ser preparado para se tornar uma horcrux recebe poderosos encantamentos (ou mesmo alguma poção) não só para receber o fragmento de alma, mas também para tornar-se capaz de protegê-lo. A invulnerabilidade do objeto a ser transformado deve ter sido, se assim considerarmos, uma característica que evidentemente foi pensada.
por desenvolver o processo e criou a primeira horcrux, feita de argila e madeira em forma de cruz conhecida como Vodu não era usada só para fazer mal ou bem e sim para se proteger criar uma armadura sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário