quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A Roda dos Espíritos

Neste post iremos tratar das diferenças entre os espíritos e de que forma cada um deles agem e influenciam o ser-humano. Ainda colocaremos formas de limpezas para uma maior  harmonia  e prosperidade.
É muito comum ver as pessoas comentar e até mesmo temerem certas influências e vibrações de espíritos que confrontaram nas ruas e também é muito importante que prestemos bastante atenção no tipo de lugar e a influência que ele está exercendo neste dia.
As encruzilhadas são pontos de referencias para alguns tipos de espíritos que ali circulam procurando um portal para sua transição, mas, como estão ainda apegados ao plano terreno, eles acabam por seguir as pessoas e a absorver energias para assim estar mais ligados e tentar ter um pouco do mundo material para saciar suas vontades e muitas vezes conforme as pessoas acabam por terem dores físicas e até psicológicas que acabam por interferir no cotidiano das mesmas.
Aprendi nesses longos anos, não sair as ruas em jejum pois este mesmo deve ser feito quando se busca uma purificação e limpeza do corpo físico para um corpo astral. Isto requer que estejamos num ambiente limpo e puro. Desta vez, é uma das causas mais comum se um pessoa sai as ruas em jejum. E quando um espírito está perdido geralmente, aqueles que tiveram mortes súbitas e até mesmo traumática acabam por seguir e em seu desespero grudam nas pessoas tentando uma comunicação, ou seja, passar uma mensagem a seus entes.

O espírito de um acidente: este é muito perigoso pois não aceita a sua morte e a fatalidade faz com que não descanse e grudados a costumes e vícios terrenos vagam pelas ruas e casas onde a falta de crença e fé adentram e absorvem as pessoas causando grandes males a estes.

Espíritos esquecidos: são aqueles que por uma grande fraqueza psicológica e de segurança de amigos e familiares rodam pela cidade e acabam exercendo o costume de mendigos, estes são piores, pois outros espíritos sem iluminação e evolução acabam por a agregarem a eles, fazendo com que continuem cada vez mais vagando pelas ruas e buscando o que não compreendem.  Estes espíritos sugam até em seus últimos dias e assim, empreguinados passam a dar continuidade aos meus espíritos que o perseguiam em vida. Nota -se bem quando um mendigo está sobre a influência porque eles não costumam dar as costas à quem pedem esmolas.

Os espíritos iluminados: estes saem as ruas e ficam geralmente próximos as praças resgatando e doutrinando espíritos e fantasmas que seguem pessoas vivas para poder prejudicá-las. Esses espíritos iluminados é comum observar onda há um pequeno grupo de crianças brincando ou em rodas de brinquedos de época.  Costuma-se para quem entende sentar a essas praças e ficar bem atento para poder também receber grandes recados manifestados pelos mesmos.
Então, é necessário que você que quer aprender magia verifique e entenda estes espíritos para poder invocar seus mentores e guias para que assim possa estar ciente de que quando se abre um portal para receber mensagens e manifestar magias. Tenha grande cautela para que estes tipos de espíritos não entre por este portal. 
A pedra granada e o cristal de quartzo branco é muito importante para um ritual de final de ano para trazer harmonia, paz e prosperidade.
O círculo de sal marinho deve ser misturado com a verbena e então, traça-se um círculo de 90 cm e coloca-se a pedra granada e o cristal na horizontal do lado em que o sol se põe dentro do círculo e do lado que o sol nasce uma taça de cobre com um vinho que deve ser abençoado por uma oração ao grande mestre e entra-se dentro deste círculo e evoca-se o teu mentor para uma boa limpeza e canalização de energias. Quando sair retira-se toda a sua roupa e banha-se todo o corpo com botões de rosas brancas. Os pés devem estar descalços para que descarregue toda a energia dos meses do decorrente ano e com isto, os elementais da terra possa lhe dar novas energias. As roupas que entrou no círculo deve-se ser postas dos avessos e defumada com incenso de cravo. Após fazer isso, pode-se então entrar dentro de sua casa e tomar um banho com água limpa e corrente e pedir aos elementais da água que faça uma conexão e lhe abençoe para uma nova etapa de sua vida.
Durante o restante do dia queima-se velas lilás e azul pedindo-se que lhe filtre um novo renascimento para começar uma fase de relacionamentos sem conflitos e bem harmoniosos.  Sai-se então fora de sua casa e caminhe no mínimo um quarteirão fazendo-se então um quadrado bem necessário para que possa encontrar e até mesmo resgatar dificuldades e problemas não resolvidos durante o ano.
É um portal que deve ser aberto em campo próximo a uma cachoeira numa manhã de dezembro entre o dia 20 e 23 do mesmo mês. Não se dá importância a distância do local à sua casa pois a pé, ou até mesmo de carro terá o mesmo efeito de peregrinação absorvendo assim um tempo para meditação e reconciliação entre corpo e espírito criando uma esfera de força entre espírito e alma.

A raiz de calêndula é um excelente cicatrizante para a alma quando misturada com verbena. Mistura-se estes dois óleos de essência, água de mina, para uma perfeita cicatrização da alma onde será retirado mágoas, traumas e até mesmo possíveis feitiços espirituais.

Raiz do girassol quando estamos com um problema financeiro é natural que então junte raiz e óleo de essência de rosa branca e almisca e com água do mar faz-se um banho em lua nova para afastarmos as dificuldades e possamos progredir e assim resolvendo os problemas ligados ao dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário