domingo, 15 de setembro de 2019

Ex-cientista da NASA: “OVNIs podem estar interessados na vida marinha da Terra”

O ex-cientista pesquisador da NASA e atual professor associado de física da Universidade de Albany, Kevin H. Knuth, esboçou uma hipótese interessante que liga o incidente de OVNIs com a Marinha dos EUA à vida marinha.
O estudo de nove páginas chega a afirmar que os OVNIs podem estar monitorando a migração de baleias e até mesmo menciona um recente OVNI avistando a costa do Oregon
O pensamento foi desencadeado pela descrição de Kevin Day dos OVNIs como se eles estivessem migrando.

Eles também pareciam agir como se estivessem procurando algo, seguindo lentamente para o sul a 100 nós, aproximadamente a 28.000 pés de altitude.
O estudo observa que os OVNIs estavam em torno de um objeto submerso não identificado no oceano. Do estudo:

Encontro de Fravor. Em 14 de novembro de 2004, o Cdr. David Fravor, pilotando um caça F/A-18F Super Hornet, foi instruído a interceptar um desses OVNIs. Ao alcançar o local, Fravor e sua “Wingman” não notaram imediatamente o OVNI Tic-Tac. Em vez disso, observou-se que havia uma grande área oval turbulenta de ondas quebrando como se estivesse sobre a superfície, de um objeto submerso (3 a 4,5 metros abaixo da água) do tamanho de um avião a jato Boeing 737.
Tenente comandante Slaight achava que o objeto poderia ser um submarino, o que foi descartado mais tarde devido ao fato de não haver submarinos na área naquele momento.

Observou-se então o OVNI Tic-Tac pairando com movimentos irregulares sobre a água agitada. Um encontro com o OVNI Tic-Tac se seguiu.

Após o encontro, o objeto submerso não estava mais presente. Nunca foi determinado o que esse objeto era (Powell et al., 2019).

Claramente, o OVNI estava interessado no objeto submerso. É possível que esse objeto e outros semelhantes sejam a razão pela qual os OVNIs estavam na área.

A hipótese também examina vários outros fatores, como hidrografia, estudos químicos, topografia subaquática e biologia.
Sabe-se que as baleias cinzas migram para o sul naquela época do ano do Alasca para o México (depois de Guadalupe) e passam pelas Ilhas do Canal, onde San Clemente e Santa Catalina estão localizadas. A área também está localizada perto de bases militares, que é outro ponto de acesso comum para a atividade OVNI, e é outra avenida para explorar porque os OVNIs Tic-Tac eram tão predominantes nessa região específica.

Knuth disse:

Day relatou que os OVNIs pareciam evitar o Grupo do Porta-Aviões Nimitz e suas aeronaves, o que é muito diferente dos encontros na costa leste envolvendo o Grupo do Porta-Aviões Roosevelt. Nesse caso, os OVNIs pareciam estar procurando encontros.

A partir de agora, a hipótese é apenas um mero ponto de partida, e não está pronta para o consumo público completo, de acordo com Knuth. O plano é que isso justifique um estudo mais aprofundado e também inclua mais detalhes sobre os recentes avistamentos de OVNIs Tic-Tac na costa do Oregon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário