Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rapaz se mata no interior de MT e deixa carta de despedida no computador. Leia Foi encontrado por volta do meio dia de sexta-feira(08) no município de Água Boa, em sua residência, o corpo do jovem Tony Silva de Oliveira de 20 anos.


Tony deixou uma carta escrita de despedida na tela do computador. Na carta não mencionou a razão de ceifar sua própria vida. Despediu da namorada, do pai, da mãe, da madrasta e dos irmãos e amigos. A população daquela cidade está inconformada pelo acontecimento. O jovem era cheio de vida, bem relacionado, amigo de todos e chamava atenção pela moral e boa conduta. Trabalhava em uma grande empresa de Supermercado. Leia a carta a seguir que por ética omitimos os nomes relacionados e fizemos algumas correções do original.........
 
 

"
Bom acho que 90% das pessoas que se matam escrevem uma carta para as pessoas que amam, não vou ser diferente.

Minha vida foi perfeita, tive ótimos momentos, mas quando minha melhor felicidade começou ,também começou os meus pesadelos, a inveja faz tanto mal!!!! Nunca imaginei sofrer tanto com comentários maldosos e desconfiança! Não quero mais viver, para mim acabou aqui.


(............ ) meu amor! Vc é com toda sinceridade muito mais do que sonhei, queria muito construir uma vida com vc.

Mas não quero mais viver, não gosto desse mundo “cruel” quero que você seja muito feliz muito muito!!!! E nunca se esqueça que eu te amei como nunca amei outra pessoa, vc é a perfeição! Te amo para todo sempre!


( Pai) é SR ....... Acho que nunca pensou que ia acabar assim né infelizmente acabou.
Amo muito você meu pai, nossa vc é meu porto seguro! Sou seu maior fã...


Segue sua vida de cabeça erguida vc é um batalhador continue assim!


(Mamãe) é minha rainha sinto muito mais vou partir! Você é a coisa mais linda desse mundo.
Sempre te admirei sua garra, sua força. Persistencial, desculpe mãe, mais não quero mais viver!


( ......) oi meu irmão! Seja La onde eu estiver vou sentir muito sua falta. Muito obrigado por tudo que fez por mim!


Por me defender na escola e entre outros você não media esforços para me ver bem, reconheço tudo isso. Fica com meu carro pra vc cuida bem dele! Se cuida.


(Tia.....) aí esta uma pessoa com o coração enorme minha segunda mãe!
Amo muito vc também! E não quero que fique triste. Ah manda um beijo para vó para o vô.


(beltrano e fulano) meus irmãozinhos estou indo espero q tenha um ótimo futuro. (fulano) vc está indo pro caminho muito errado.

(ciclano) é meu amigo esperava mais de vc, eu sempre fiz o que pude para te ajudar e quando eu mais precisei de você me abandona! Mais que seja NE, vc é uma pessoa muito legal, cuide-se.


(amigas) melhor época de minha vida ganhei bons amigos! Quero que continuem melhorando porque até hoje e nenhum de vocês deram conta do tormento. Hehe obrigado por tudo!


Minha vida não tem mais graça nenhuma, sei lá perdeu o sentido! E agora finalmente vou conhecer o outro lado da vida!
Beijo a todos amo muito vocês!!!!!!!!!!!!!!!!


Depois que escrevi isso tentei me matar não tive coragem! Que droga será que nem para isso eu sirvo!
Pela terceira vez não consegui de novo, eu me odeio...


Me desculpa ........!"

(PS. Dessa vez ele conseguiu se matar, e não voltou para corrigir a carta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...