Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Feitiço de proteção em Latim

Busca Feitiços de proteção em latim? Se sente que precisa ser protegido de um mau ou que algo ou alguém está querendo danar a alguém que amas, este encantamento pode te dar esse resguardo que está precisando.
Os feitiços de proteção em latim são uma fonte poderosa de cuidado e de saúde, permitem-nos utilizar antigos conhecimentos adquiridos por bruxos e feiticeiros durante séculos, e pôr ao serviço de nossa proteção ante os males que podem nos atacar.
Se deseja afastar de teu lar e proteger-te a ti e aos teus de energias negativas e más vibrações, se precisa um escudo protetor em frente à inveja, o mau de olho ou os conjuros negativos e a bruxaria, leva a cabo este singelo feitiço de proteção em latim que te outorgará segurança e proteção.
Os conjuros e feitiços para a proteção tratam diretamente com a Força natural e com nossa própria energia. Estes feitiços criam uma espécie de escudo a teu ao redor, que proíbe que as energias escuras, ou do mau te façam dano (a ti ou a quem quer que lhe faça o feitiço). Quando os feitiços de proteção se lançam de forma incorreta não passa nada, isto é, não há efeitos adversos. Os conjuros e feitiços para a proteção tratam diretamente com a Força natural e com nossa própria energia. Estes feitiços criam uma espécie de escudo a teu ao redor, que proíbe que as energias escuras, ou do mau te façam dano (a ti ou a quem quer que lhe faça o feitiço). Quando os feitiços de proteção se lançam de forma incorreta não passa nada, isto é, não há efeitos adversos. Vejamos como fazer o feitiço.

Como fazer o feitiço de proteção em latim
Em primeiro lugar, devemos esperar à lua cheia para que o mesmo tenha poder. Durante a lua cheia, nos colocaremos de joelhos ante a luz da lua, e procederemos a nos apurar com algum dos rituais de purificación que pode encontrar neste sítio.
Depois, e utilizando toda nossa concentração e nossas energias, diremos as seguintes palavras em latim:
Qui affecto protego,
mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpique meae domum meam,
et deducet me ruunt momenta ut potest iactare servate innoxias.
Recita este feitiço em voz alta, e com cuidado de não equivocar as palavras, porque isto faria fracassar o feitiço de proteção.

Feitiços em Latim

Dei isto em voz alta enquanto olha para o céu. Este é um feitiço de chuva muito antigo que se diz que traz a chuva em cinco minutos:

“Elementum recolligo Huic commodo locus mihi vestri vox.
Elementum ego unda dico vos.
Permissum Pluit é est meus nos sic vadum is exsisto”.

Conjuro em latim para o amor

Os conjuros em latim também podem fazer com que atraias a tua vida o amor que deseja. Usa este conjuro em latim com precaução, pois poderia funcionar, de modo que só o usa se está muito seguro do que deseja. Aclara tua mente e pensa na pessoa que deseja atrair. Dei em voz alta:

“I nunc amit amar-me-te simul (Nome da pessoa) quoque sicerit in me ex caritate.”

Feitiço antigo em latim para curar

Este feitiço é para curar feridas menores, como pequenos cortes, contusões, ou pequenos rascunhos. Dei estas palavras em voz alta e cerca da pessoa que tem a ferida:

“Tui gratia Iovis gratia sit cura.”

Conjuro em latim para invocar ao vento

Pára-te afora e dei as seguintes palavras:
“Venire ventus venire, sinere solus sentire relaxari, venire nunc nunc venire, venire venire venire.”

Feitiço para ler a mente de alguém – Avançado

Este feitiço permite pensar ou sentir como a pessoa à que lhe faça o feitiço. Deve estar cerca da pessoa quando fazes 
o feitiço. Precisará uma foto da pessoa e uma mente aberta. Medita durante uns minutos, concentrando na pessoa em questão. Pronuncia este conjuro em latim em voz alta enquanto olha a fotografia:

“Accerso alius sententia ut mihi, phasmatis of interregnum ego dico, solvo meus mens mei, ego dico phasmatis auditore meus placitum meus mens quod iacio (Nome da pessoa).”

Acha-se que os feitiços em latim implicam um poder mágico muitíssimo mais forte que os feitiços em qualquer outra língua. De todas formas, isto depende da cada feiticeiro e sua experiência pessoal. Prova estes conjuros em latim e deixa um comentário aqui contando-nos tua experiência. Segue navegando este site para descobrir muitos mais feitiços de amor e feitiços de proteção.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Os feitiços de amor, também precisam ser em lua cheia? Outra pergunta, o de cura e proteção necessariamente precisam da lua cheia?

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, gostaria de saber se o DR Odion poderia me ajudar pra fazer com que a pessoa que eu amo, me ame da mesma maneira, vc poderia me ajudar?

      Excluir
  4. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento ... Eu fui casada por 10 anos, com 4 filhos e tenho vivido feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e meu marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de ideia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não Não queria perder meu marido, mas não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas assim, mas decidi tentar porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo como ele prometeu e meu marido mudou de ideia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca mais me machucar. estamos vivendo felizes como antes, com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Se precisar de ajuda, você pode contatá-lo: (ogheghen@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Hola amigos, el Dr. Okosisi es el mejor lanzador de hechizos para ayudar a solucionar el problema de su relación
    Lea mi testimonio y contáctelo ahora:

    Mi nombre es Tucker Stacey. Este es un día muy feliz de mi vida debido a la ayuda que el Dr. Okosisi me ha prestado al ayudarme a recuperar a mi exmarido con su hechizo de amor. Estuve casada durante 6 años y fue tan terrible porque mi esposo realmente me estaba engañando y estaba buscando el divorcio, pero cuando encontré el correo electrónico del Dr. Okosisi en Internet sobre cómo ayudó a tantas personas a recuperar a su ex y ayudar arreglar la relación y hacer que la gente sea feliz en su relación. Le expliqué mi situación y luego busqué su ayuda, pero para mi mayor sorpresa me dijo que me ayudaría con mi caso y aquí estoy celebrando porque mi Esposo ha cambiado totalmente para siempre. Siempre quiere estar a mi lado y no puede hacer nada sin mi presente. Realmente estoy disfrutando de mi matrimonio, qué gran celebración. Seguiré testificando en Internet porque el Dr. Okosisi es realmente un hombre de verdad. ¿NECESITA AYUDA ENTONCES CONTACTE CON EL DOCTOR OKOSISI AHORA POR CORREO ELECTRÓNICO Spellservicetemple@gmail.com O SU https://spellservicetemple.com/

    Él es la única respuesta a tu problema y te hace sentir feliz en tu relación.

    ResponderExcluir
  7. Esses feitiço são todos reais cura cortei meu dedo fiz o feitiço paro na hora de doer feitiço de chuva diz de dia com 3 amigos de mão dada formando um círculo e choveu 2h dps feitiço de amor fiz pro meu amigo a gente passo a noite toda de pegando dps quebrei pq era so pra testa de proteção fiz sendo ameaçado e demandado n senti nada ent resumindo são todos reais

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...