Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de julho de 2011

Luzes misteriosas nos céus da Rússia


Obviamente não há qualquer prova de que este OVNI seja uma nave alienígena.  Aliás, é bem possível que haja uma explicação bem mundana para ela.

Vídeo de OVNI no Chile, que foi classificado como meteoro, mostra trajeto em curva incomum para tal  Em 28 de maio de 2011, um OVNI que foi avistado em Puerto Montt, no Chile, foi quase que imediatamente classificado como sendo um meteoro cortando nossa atmosfera.  Porém, um novo vídeo mostra que o objeto faz uma curva de 120 gráus, que é um feito impossível para um meteoro.

O objeto foi avistado e filmado, voando em direção ao vulcão que entrou em erupção uma semana depois.
O novo vídeo foi liberado ao publico no dia 23 passado (junho).

Numerosos OVNIs são avistados nas montanhas do Peru

Este vídeo é uma compilação de filmagens feitas desde o Natal de 2010 até maio de 2011, e mostra objetos voadores estranhos à distância, filmados de uma casa com vista para as montanhas do Peru.
No início tem-se a impressão de que os objetos possam ser papeis voando nas correntes de vento, mas quanto mais se assiste, mais se pode ver que seus comportamentos não são condizentes com nada que possa ser facilmente explicado.
Veja também o que uma das testemunhas comentou, o que apoia o fato deste evento poder se tratar de algo extraordinário:
“Como sempre no Natal, levantamo-nos às 10h00 e prontamente vi nas montanhas algo que brilhava intensamente. Peguei a filmadora e pude capturar as primeiras imagens.  Logo passei a câmera à minha filha, que filmou os supostos alienígenas (eu tinha que preparar o café da manhã.
Logo minha filha, que tinha que sair com o namora, entregou a câmera par meu filho. Filmamos durante todo o dia e eu estava muito emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...