Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TALISMÃ CIGANOS

Tenha mais proteção com a ajuda desses amuletos
Talismã: imagem de punhal
Para que seu amuleto se torne mais poderoso, faça 1 saquinho de pano branco e coloque-o dentro durante 10 dias.No fim desse prazo, abra o patuá, tire tire a imagem de punhal e passe-a
5 vezes sobre a fumaça de 1 incenso de arruda.Carregue-o sempre com você .Sopre as cinzas ao vento e jogue o pano no lixo.

Talismã: coração

Ele vai proteger sua vida amorosa.Forre uma caixinha pequena de papel com folhas de louro e
deixe o seu amuleto ali durante 10 dias.Depois, escreva seu nome e o do par em 1 papel rosa,
coloque na caixa e enterre-a no quintal ou jardim, junto com o louro.O seu talismã deve ser guardado na sua gaveta de roupas íntimas.

Talismã: tridente

Aumente o poder do seu amuleto deixando-o em um local onde possa receber os raios da lua.
Faça isso no ultimo dia da lua crescente e deixe até a primeira noite de lua cheia.Guarde essa imagem dentro de um saquinho feito à mão com pano preto e linha da mesma cor, assim, nunca será enganado(a) por ninguém.

Talismã: lua

Para ter mais harmonia com seus familiares, coloque 1 imagem de lua sobre 1 prato fundo e
cubra-a com as pétalas de 1 rosa branca. No dia seguinte, ponha a imagem de uma pétala dentro da Bíblia, guardando-as lá pelo tempo que desejar.Jogue as pétalas que sobraram no lixo, lave o prato e use-o como de conforme.

Talismã: estrela
Se quiser ter mais sucesso na carreira, numa noite estrelada, deixe o seu amuleto, junto com 2 rosas amarelas, no sereno No dia seguinte, guarde a estrela onde desejar, mas nunca deixe que alguém a toque.As rosas podem ficar em 1 vaso até murcharem , depois, jogue-as no lixo.Esse ritual deve ser feito em uma noite de lua cheia.

Talismã:miniatura de sino

Coloque o objeto em uma caixa de madeira, forrada com orégano .Deixe a caixa no seu armário
durante 5 dias,depois, limpe o sino e leve-o com você sempre que for trabalhar.Jogue o orégano no lixo depois desse prazo e, quando não estiver usando seu talismã, mantenha-o guardado dentro da caixa.

Talismã: gato

Para energizar seu amuleto, acenda 1 incenso de rosas e passe na fumaça 9 vezes.Depois repita 7 vezes: "Quero ser uma pessoa tão sábia quanto o Rei Salomão". Sempre que tiver que tomar uma decisão difícil,segure o talismã e mentalize o problema que precisa resolver.Sopre as cinzas na direção em que o Sol nasce.

Talismã: figa

Para afastar a inveja,deixe a sua figa ao lado de uma Bíblia.Durante 4 dias, acenda uma vela verde pela manhã, em 1 pires, e peça aos ciganos poderosos que afastem as pessoas invejosas do seu caminho.Depois desse prazo, carregue o amuleto sempre com você.Jogue os restos das velas no lixo e lave o pires antes de reutilizá-lo.

Talismã: cruz

Vá até a igreja mais próxima da sua casa e pingue 3 gotas de água benta sobre o seu talismã.Quando chegar em casa, faça a oração de sua preferência e peça a Santa Sara para proteger os seus caminhos.Sempre que sentir medo ou tiver que enfrentar alguma dificuldade, segure a cruz com a mão direita e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

Talismã: ferradura

Compre 1 miniatura de ferradura e enterre-a em 1 vaso de comigo - ninguém pode.Para marcar o local, coloque ali 3 galhos de arruda.No dia seguinte, desenterre o seu talismã, lave-o bem e, depois de seco, salpique 1 pitada de canela em pó sobre ele. Leve-o sempre com você. Cuide da planta com carinho e jogue a arruda no lixo.

Talismã: taça

Compre 1 taça de qualquer material,coloque-a em 1 mesa e, ao redor dela acenda 4 velas azuis, cada 1 sobre 1 pires formando 1 quadrado. Quando elas queimarem, jogue o resto no lixo. Guarde esse talismã na sua cozinha, em 1 local onde possa vê-lo sempre,e nunca use. Lave o pires antes de usá-lo normalmente.

talismã: chave

Escolha 1 chave que não usa e mergulhe-a em 1 copo com água e sal grosso.Depois de 1 hora, lave o seu amuleto na pia e deixe-o em 1 local onde possa secar ao sol.Despeje a água com sal no tanque e lave o copo antes de reutilizá-lo. Pendure essa chave no seu chaveiro, mentalizando que todos os seus caminhos se abrirão.
O PODER DOS TALISMÃS

CONTE COM A FORÇA E A PROTEÇÃO DESSES ALIADOS.
"Figura mágica" esse é o significado para a palavra taslimã, que tem origem árabe.Hábito de usar pequenos objetos para atrair sorte e proteger as pessoas surgiu a milhares de anos entre os povos antigos e permanece até hoje, nos mais diversos lugares do mundo.
As formas, materiais e símbolos são variados e cada talismã é indicado para atender as funções diferentes.

COMO USÁ-LOS?
Os taslimãs podem ser carregados na carteira, no bolso ,na bolsa ou mesmo usados como pingentes em correntes e pulseiras.
Tudo vai depender do tipo de taslimã que você escolher.Ao carregar o objeto junto de você, estará atraindo muita proteção para a sua vida pessoal.
Se quiser, também é possível deixá-los dentro de casa.Pendurar na parede,colocar sobre algum móvel ou usar o seu símbolo de boa sorte em algum lugar que ninguém veja:essas são algumas das opções para quem deseja afastar as energias ruins de casa.
Os taslismãs também podem proteger as residências e atrair paz e felicidade a todos os moradores.O mesmo vale para ambiente de trabalho ou comércio.

ENERGIZE SEU TALISMÃ.
TRADICIONAL OU NÃO, É IMPORTANTE QUE VOCÊ ENERGIZE O OBJETO QUE ESCOLHEU PARA ATRAIR BOAS VIBRAÇÕES.
1-Se a peça for feita em material que pode ser molhado, faça um banho de energização.Dissolva um punhado de sal grosso em um pouco de água e mergulhe o objeto nessa solução.Coloque-o para tomar sol durante um dia inteiro e, à noite,retire-o da água.Deixe secar naturalmente e, antes de começar a usá-lo, faça uma oração de sua preferência.Peça proteção e iluminação para os seus caminhos.
2-Lave bem as mãos e seque-as com uma toalha branca.Em seguida, pegue o objeto a ser energizado e segure-o com as duas mãos, formando uma concha.Mentalize coisas boas e pense em tudo o que quiser conquistar.Em seguida, reze um pai e nosso e 1 ave Maria. ele está pronto para ser usado.
3-Acenda um incenso de sua preferência e ofereça ao seu anjo da guarda.Pegue o objeto que irá trazer sorte para sua vida e passe sobre a fumaça do incenso.Enquanto faz isso, repita as seguintes palavras "Meu anjo protetor, empreste a este objeto a sua luz e poder,para que ele me ajude a tomar as melhores decisões e trilhar sempre o caminho do bem.
O PODER DE CADA UM
Conheça os tipos de taslimãs mais tradicionais.
CRISTAIS:-Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, diversas cores e formas.De acordo com essas características, eles devem atender aos mais variados setores da vida e ajudar a atrair as melhores vibrações para você.
TREVO-DE-QUATRO-FOLHAS:-Achar uma folha dessa plantinha é sinônimo de muita sorte.
Não é nada fácil encontrá-la por aí e, justamente por isso, seu poder é ainda maior.Caso não consiga uma folha natural, você pode usar a artificial mesmo.Carregue-a na carteira para atrair fortuna e prosperidade.
PIRÂMIDE:-Ela acumula as boas energias que circulam no ar e espanta maus fluidos que cercam as pessoas e os lares.Pode ser colocada em casa, como objeto de decoração, carregada na bolsa ou usada como pingente.Em qualquer um desses casos, estará sempre protegendo você contra diversos males do dia-a-dia, inclusive preservando a sua boa saúde.
BUDA:-A tradição popular diz que, ao deixar uma estátua de Buda sobre um pires com moedas e arroz cru, é possível atrair muita felicidade e abundância material.Com uma forte carga espiritual, essa imagem costuma ser usada para proteger casas e lojas.
FIGA:-Ela protege contra o mau olhado e pode ser encontrada em materiais(madeira,plástico,couro,metal,etc...) e tamanhos diferentes.Você também pode carregá-la na bolsa, como pingente ou para manter o olho gordo longe de sua casa pode pendurar a figa atrás da porta de entrada.
PÉ DE COELHO:-Símbolo de segurança, estabilidade e prosperidade, o pé de coelho é muito utilizado, principalmente , na forma de chaveiro.O coelho é considerado um animal que representa a fecundidade e a felicidade.
Patuá 
O patuá é um produto de fé. Quando a pessoa está preparando o seu, ela vai mentalizando tudo o que deseja. Com tanto pensamento positivo envolvido nele, o patuá se torna uma barreira contra as más energias, mantendo somente as vibrações positivas ao seu redor.
 
Patuá para ter dinheiro 1

Ingredientes:

1 miniatura de elefante
branco
1 pétala de rosa amarela
1 galhinho de arruda
1 pano branco
linha amarela

Como fazer:
Pegue a miniatura de elefante branco, uma pétala de rosa amarela e um galhinho de arruda. Coloque
em cima de um pano branco e
costure com a linha amarela,
fazendo um saquinho. Faça
isso no último dia do mês,
mentalizando que os meses
entrantes serão repletos de
prosperidade.
Carregue o patuá sempre com você.



Patuá para ter dinheiro 2
Ingredientes:

1 pedaço de pano amarelo
1 miniatura de ferradura
1 pétala seca de margarida
6 semente de romã
linha

Como fazer:
Em um pedaço de pano
amarelo junte uma miniatura
de ferradura, uma pétala seca de margarida e 6 semente de romã. Costure com linha também amarela.
Guarde-o sempre junto a você e verá que prosperidade vai estar sempre ao seu lado.
 
SÍMBOLOS ESOTÉRICOS

Yin-Yang - é um símbolo que representa a interação entre as duas energias que juntas são o fundamento da "totalidade". Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. Representa o limiar entre os opostos, como se um estivesse contido no outro, em eterno movimento, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.
Cruz de Nero - É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo.
Circulo - Símbolo universal do infinito, do universo. Pode representar o Tudo ou o Nada, dependendo da interpretação. Também é conhecido como o "olho fechado de Deus". Ele pode conter a criação, a fertilidade e a origem da vida. Um símbolo universal de unidade, totalidade, infinito, representando a Deusa e o poder Feminino. Para as religiões centradas na Terra é um símbolo que representa o Sagrado Feminino, a Mãe Terra e o Espaço Sagrado.
Circulo Dividido - O círculo dividido por uma reta horizontal representa a primeira divisão do Princípio Divino em duas polaridades opostas e complementares - uma masculina e outra feminina, uma ativa e outra passiva. Uma das crenças mais difundidas apresenta o mundo como nascendo de um ovo cósmico que, separando-se em dois, origina.
Circulo com Cruz - Símbolo do momento da criação, quando o princípio masculino impregna o feminino.
Circulo com Quadrado - Representa o princípio material ou quaternário dentro da totalidade.
Circulo com Triangulo - Simboliza o ternário Divino, ou princípio espiritual, dentro da totalidade.
Quadrado - Símbolo da matéria e da passividade. Cada um dos seus lados representa um dos elementos da natureza: água, fogo, ar e terra. Também pode representar os quatro pilares da sabedoria humana: Ciência, Arte, Filosofia e Religião.
O Ponto - Simboliza a Origem, a Divindade, o Princípio da Criação, a primeira emanação de Deus.
Estrela de Seis Pontas - Também chamada "Estrela de Davi". As duas naturezas, a masculina e a feminina, se interpenetram e se harmonizam, formando uma figura inteiramente nova. Mas, apesar da interação perfeita, ambos os princípios originais conservam sua individualidade. A estrela de seis pontas é considerada, por isso, também um símbolo do matrimônio perfeito. Simboliza os processos de involução e evolução. O triângulo que aponta para baixo representa a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres que tendem a se divinizar cada vez mais.
Estrela de Cinco Pontas - Também chamada de pentagrama, a estrela de cinco pontas, feita com apenas um traço, é símbolo de rica significação, a qual tem sido mudada no decorrer da História. Considera-se, em geral, que ela represente os cinco sentidos com os quais o homem se comunica com o mundo. Pode representar também o próprio homem ideal unificado, onde cada uma das pontas representa a cabeça e os quatro membros do corpo humano. HEXAGRAMA Ligação entre Deuses e homens. É um antigo e poderoso símbolo mágico. Este símbolo consiste em um hexagrama de dois triângulos entrelaçados (um voltado para cima e outro para baixo). O selo de Salomão simboliza a alma humana, sendo utilizados por bruxos e magos cerimoniais para encantamentos, conjuração de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.
Estrela de sete pontas, ENERGIA MÁGICA Septograma - É o símbolo da síntese, e do poder místico. O número 7 é um número integrador, o qual representa a ordem hierárquica do pensamento místico clássico: Há sete esferas planetárias regidas pelos sete planetas da astrologia clássica, sete cores do Arco-íris, sete dias da semana e sete notas musicais distintas em uma escala diatônica.
Estrela de cinco pontas - PENTAGRAMA representa os cinco elementos, Terra, Ar, Fogo, Água e o Espírito. É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito. Em Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.
Estrela de Davi em Circulo - É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.
Octograma ou estrela de oito pontas - símbolo de renegação , ligado ao I ching.
Lua e Estrela - Simboliza poder para transportar através do cosmos.
Fita entrelaçada Sem Fim -
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também é usada para fortalecer o pacto entre pessoas e organizações.
AUM - É uma sílaba constituída por três letras: A, U e M, e pronuncia-se OM. AUM é o símbolo universal do Yoga e do Hinduísmo. É a semente de todos os Mantras e de toda a Consciência. Nesta sílaba, 'A' representa o Criador, a Criação, o Fogo, a Ação, Brahma; 'U' representa o Conservador, o Sol, a Consciência, Vishnu; 'M' representa o Destruidor, o Vento, a Vontade, Shiva. Ela reúne os três grandes poderes-divindades do panteão brahmânico. É o mais poderoso de todos os mantras. Quando se escreve o AUM em caracteres sânscritos (devanagri), ele se torna um símbolo gráfico e é denominado Yantra.
OM - Símbolo hindu o "Deus Maior" representa conhecimento espiritual. Muitas tradições utilizam este símbolo para meditação.
Olho de Hórus - É um outro antigo símbolo egípcio muito usado na feitiçaria moderna. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho. OLHO DE HÓRUS Representa a vitória sobre as batalhas, usado para afastar o mal. O Olho de Horus (wedjat) é um poderoso símbolo do antigo Egito usada para atrair saúde, prosperidade e sabedoria. 
Lemniscate -
Ou "oito deitado" representa o infinito, eternidade, e potencial divino.
TRISKELIUM (ou triskle) Anciã; nascer, viver e morrer; os mundos celtas (Terra, Céus e Mares). Também é um símbolo de proteção.
Cruz com Laço no Topo - Também conhecida como "Cruz Ansata", é um antigo símbolo egípcio que simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento. É usada por vários bruxos contemporâneos em encantamentos e rituais que envolvam saúde, fertilidade e adivinhação.
Bogha Bride (Cruz Solar) - Símbolo que representa os ciclos de nascimento, vida e morte da Deusa, usado por inúmeras culturas pagãs.
A árvore da vida - símbolo da Cabala representando criação e existência.
Terra - Estabilidade, solidez, prosperidade, sucesso, fertilidade, estruturação, força de vontade.
Ar - Conhecimento, inspiração, criatividade, harmonia, liberdade. habilidades psíquicas.
Fogo - Energia, vigor, purificação, transformação, mudança, paixão, sexualidade, coragem.
Água - Emoção, sentimento, amor, inconsciente, felicidade, simpatia, intuição.
Triangulo Eqüilátero - A natureza tríplice de Deus (criação-conservação-destruição). Simboliza os ternários ou tríades sagradas, conceito comum à maioria das religiões (exemplo: a tríade hindu Brahma-Shiva-Vishnu, ou a tríade taoísta Ying-Yang-Tao). O triângulo eqüilátero é de natureza neutra, representando o perfeito equilíbrio entre os três aspectos da Divindade.
Triangulo Isósceles Positivo - O triângulo com dois lados iguais e o ápice voltado para cima simboliza o ternário masculino, evolutivo. Representa o anseio do espírito em se libertar da matéria.
Triangulo Isósceles Negativo -
Esse mesmo triângulo, com o ápice para baixo, representa o ternário feminino, o processo de involução. Representa a Mãe, o feminino. Ou seja, o princípio espiritual penetrando e vivificando a matéria. A faculdade geradora e reprodutora, a expansão visível de Deus no espaço e no tempo.
Cruz - Formada pela intersecção de dois segmentos retos, um vertical e o outro horizontal, a cruz representa o quaternário espiritual e neutro. Aqui, o Princípio Divino e a Terra estão combinados em harmonia. A cruz representa os 4 elementos, terra, ar, fogo e água.
Traço Horizontal - Simboliza o princípio passivo ou estático, feminino. Representa também o plano da Terra, onde a vida flui e tudo se move no mesmo plano.
Traço Vertical - Simboliza o princípio ativo ou dinâmico, masculino e positivo. Traçado de alto para baixo representa o poder do espírito no ato de penetrar na matéria; no sentido inverso, representa o anseio do espírito, já integrado na matéria, de liberar-se e voltar à Origem.
Símbolo da Bruxa                                   
Força Física e Espiritual                           
Proteção                                                 
Bênçãos
Ruína, Términos
Paz
Círculo Mágico 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...