Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As mortes mais estranhas que já aconteceram

1. Mulher é esmagada pelo logo da Taco Bell:
Diana Durre faleceu depois do enorme luminoso de 23m da Taco Bell cair em cima de sua caminhonete. O luminoso quebrou em uma junta a 4,5m acima do solo, devido aos ventos fortes.
2. Homem morre esmagado por uma mulher suicida:
Uma mulher atirou-se da varanda do 8º andar em Viladecans, perto de Barcelona, e caiu em cima de um pedestre de 50 anos que estava passando pelo prédio.
A mulher morreu na hora, e o homem, da Ucrânia, morreu no hospital pouco depois de seus ferimentos.

3. Advogado morre demonstrando como as janelas do prédio eram seguras:
Garry Hoy, um advogado de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law escritório de advocacia em Toronto, Canadá, pulou para sua morte, em 9 de julho de 1993, depois que ele atirou-se contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, em uma tentativa de provar que o vidro era “inquebrável” para um grupo de estudantes de direito que estavam de visita.

4. Homem morre após cair em tonel de chocolate Hershey’s (meu preferido):
Vincent Smith II, um empregado da fábrica de chocolates Cacau Services Inc. em Camden, Nova Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava carregando pedaços de chocolate, quando escorregou e caiu em um tanque de fusão 50°C cheio de chocolate Hershey’s, e foi nocauteado por uma das pás de mistura. Smith ficou preso no tanque de fusão por 10 minutos antes de ser retirado…sem vida.
5. Homem morre sufocado dentro de um preservativo:
Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual. O-K.
6. Operador de montanha-russa fica preso pelos cabelos:
Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando seu cabelo e braço ficaram presos em um carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros antes de cair.
7. Homem morre após ataque de abelhas no funeral de sua esposa:
Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh. Abelhas, definitivamente, não são mini anjos.

8. Time inteiro de futebol morre após ser atingido por um raio:
Durante um jogo entre Bena Tshadi e Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipe de futebol foram mortos por um raio, que deixou a outra equipe ilesa. Trinta outras pessoas receberam queimaduras na partida.

9. Menina morre após ser atingida por um disco de hóquei:
Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade, fã de hóquei, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002. Tiro certeiro.
10. Stripper sufoca até a morte dentro do bolo surpresa:
Em Consenza, Itália, numa uma festa de amigos, todos estavam curiosos quando a stripper iria sair do bolo enorme. Depois de alguns minutos e nada da mulher dar o ar da graça, supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, tinha sufocado depois de esperar por 1 hora dentro do bolo e não resistiu.
1998 - Vingança maligna - Nota 8,3
Matthew David Hubal estava brincando de esqui-bunda numa montanha da Califórnia com os amigos, quando, às 3 da manhã, trombou de frente com um poste. Detalhe: bem no poste do qual havia retirado a espuma de proteção, que estava lhe servindo de esqui...
1999 - Relógio-Bomba - Nota 8,3
Um grupo de terroristas palestinos planejava um atentado com carros-bomba em duas cidades israelenses. Estavam tão tensos que se esqueceram que uma das cidades havia acabado de entrar no horário de verão. Um dos carros explodiu uma hora antes do previsto, matando 3 terroristas em pleno trabalho.
2000 - Roleta-portuguesa - Nota 8,4
Roleta-russa já não é das 1 000 brincadeiras mais seguras e inteligentes que existem. Imagine, então, se a pistola for semi-automática, daquelas que sempre colocam a bala na agulha. Pois é, Rashaad, um americano de 19 anos, esqueceu desse detalhe, mas ganhou menção honrosa no Darwin Awards de 2000.
2001 - Neurônios em curto - Nota 7,8
O americano Ismael, 25 anos, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz, derrubando fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mas foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Sim, ele tentou livrar a porta do carona cortando a fiação de “apenas” 7 500 volts.
2002 - Assobia ou chupa cana - Nota 8,5
Gerald ia ser parado pela polícia por dirigir perigosamente. Lembrando-se que o carro era roubado, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. Mais: tentou dispersar os oficiais atirando para trás com sua pistola 9 mm. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça.
2003 - Com emoção - Nota - 8,3
Ansiosa para andar em uma das montanhas-russas mais temidas do mundo, em Indiana, nos EUA, Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça, pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou seu percurso. Sem Tamar, que foi direto para o chão.
2004 - Cabeça quente - Nota 8,6
A cena: um homem atravessado na janela de seu apartamento com o rosto dentro da pia, cheia de água quente. A conclusão: ele voltou bêbado de uma noitada e decidiu entrar em casa pela janela mesmo. Ficou preso e, na tentativa de se soltar, acabou abrindo a torneira. Morreu afogado e com as chaves de casa no bolso.
2005 - Idéia explosiva - Nota 8,1
Para facilitar sua vida, o croata Marko bolou um sofisticado limpador de chaminés: uma vassoura alongada com uma corrente. Só faltava algo pesado para acoplar ao invento e fazê-lo descer sem erro. Encontrou o objeto perfeito, só não sacou que era uma granada. Durante a solda, a bomba explodiu. A chaminé continuou intacta.
2006 - À prova de cérebro - Nota 8,3
Um homem de 33 anos foi encontrado morto na entrada de casa, no Reino Unido, com ferimentos de faca no peito. A polícia suspeitava de assassinato, quando sua esposa confessou ter ouvido o marido se questionar se a sua nova jaqueta seria à prova de facas. Fez o teste e constatou que não era.
2007 - Pinga marvada - Nota 8,0
Michael era um alcoólatra, mas tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Então, resolveu tomar por outro orifício – sim, existe um aparato bolado para introduzir líquido no intestino através do ânus. Só que Michael encheu a bolsinha com mais bebida do que agüentava. Adivinha? Morreu de overdose.
2001 - Neurônios em Curto
O americano Ismael, 25 anos, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz, derrubando fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mais foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Sim, ele tentou livrar a porta do carona cortando a fiação de “apenas” 7.500 volts.



2002 - Vou Fazer Igualzinho aos Filmes

Gerald estava para ser parado pela polícia por dirigir perigosamente, porém seu veículo era roubado. Então resolveu abandona-lo e continuar sua fuga a pé. Para tentar dispersar os policiais seguiu atirando para trás com sua pistola de 9mm. Como Gerald não tinha muitas habilidades com a arma acabou acertando sua própria cabeça.





2003 - Viciada em Fortes Emoções

Tamar, de 32 anos, iria realizar uma de suas maiores aventuras em um parque de diversões: andar em uma montanha russa em Indiana nos EUA, não satisfeita apenas com as emoções propiciadas pelo brinquedo decidiu aumentá-la ainda mais soltando os cintos e levantando-se. O resultado: Tamar acabou por se espatifar no chão.





2004 - Mergulho Muito Perigoso

Imaginem a seguinte cena: um homem com metade do corpo para fora da janela de seu apartamento com o rosto dentro de uma pia, cheia de água quente. O motivo: o jovem voltava de uma noite de bebedeiras e , sabe-se lá por qual motivo, decidiu entrar em casa pela janela. Acabou ficando preso e na tentativa de se soltar acabou abrindo a torneira, o resultado foi sua morte por afogamento. Curiosamente a chave de seu apartamento estava em seu bolso..
..

2005 - Invenção Bombástica
Um criativo limpador de chaminés croata chamado Marko teve uma idéia para facilitar seu trabalho: uma vassoura alongada com uma corrente. Porém seu invento ainda precisava de um aperfeiçoamento, um peso para que o seu equipamento descesse pela chaminé. Ele acabou encontrando o que precisava , um objeto que havia encontrado na rua. O que ele não sabia é que este objeto era uma granada que acabou explodindo na hora que ele foi fixá-lo ao seu equipamento utilizando uma solda.

2006 - Jaqueta Tipo James Bond
Pareceria mais um caso de assassinato, um homem de 33 anos estava morto com ferimentos de faca no peito. A polícia iniciou suas investigações e descobriu um estranho fato narrado por sua mulher que contou a polícia ter ouvido seu marido se questionar se sua jaqueta seria a prova de facas. A conclusão foi que ele tentou testar a roupa e teve a infelicidade de descobrir que esta não tinha qualquer proteção contra facas.

2007 - Mais Ardido que Pimenta
Já ouvimos diversas histórias sobre alcoólatras , mas esta é muito bizarra. Michael era um bebedor inveterado que tinha uma doença bucal que impossibilitava a ingestão de bebidas. Então resolveu tomar a bebida por outro orifício, existe um aparato feito para introduzir medicamentos no intestino através do ânus. Só que Michael encheu o aparato com mais bebida que seu organismo podia agüentar. Resultado? Morreu de overdose.
.

2008 - Até Onde Homens Amam seu Carro?
Julho de 2008 na Itália, Gerhard, um senhor de 68 anos estava atravessando por uma linha ferroviária quando as cancelas de segurança desceram e ele ficou preso com seu Porsche nos trilhos, para piorar a situação um trem avançava em sua direção.

Testemunhas contam que o motorista assustado saltou do carro e começou a correr... na direção do trem agitando os braços em uma tentativa de salvar seu precioso carro. A tentativa foi parcialmente bem sucedida. O carro recebeu poucas avarias e seu proprietários morreu no local.

2009 - Ladrões Atrapalhados
Este fato poderia acontecer por aqui devido a freqüência que este crime está acontecendo no Brasil. Setembro de 2.009 na cidade de Dinant dois ladrões tentam roubar um caixa eletrônico com explosivos, porém ao colocar uma quantidade de dinamite maior do que a necessária para a explosão, acabaram por demolir o prédio fazendo tudo desabar sobre eles. Um assaltante foi levado as pressas para ao hospital com traumatismo craniano e acabou morrendo em seguida. Inicialmente se pensou que o cúmplice tinha fugido, mas foi encontrado sob os escombros 12 horas depois do acidente.
.

2010 - Gênios do Entretenimento
Durante um evento de corridas de carros em Sedro – Wooley nos Estados Unidos , dois animadores encheram um barril com quatro litros de metanol , sentam-se em cima e acenderam um pavio: o resultado: eles foram pelos ares. A explicação: aparentemente eles queriam que o barril avançasse como um foguete, com uma cauda de fogo na parte de trás e dois palhaços sentados em cima acenando para a platéia. Mas ao invés disso o barril explodiu com tanta forca que caiu a 120 metros de distância. Um deles sobreviveu e outro perdeu a vida no acidente bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...