Participem deste Site http://ovnifuturos.blogspot.com.br

Ufologia

Ufologia é o termo utilizado para nomear os estudos realizados sobre ocorrências de objetos voadores não identificados (ÓVNIS), em inglês a sigla é UFO (Unidentified Flying Object). Milhares de pessoas ao redor do mundo alegam ter visto objetos estranhos no céu, parecidos com espaçonaves. Existem muitos registros em fotos e vídeos, e embora muito desse material não passe de fraude, alguns permanecem como mistérios indecifráveis.

http://ovnifuturos.blogspot.com.br


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como limpar uma Macumba, um Feitiço...

Colocaram uma macumba em frente a sua residência, jogaram algo no quintal, achou um objeto estranho na casa... Como limpar e quebrar esses feitiços??? 
Vejamos alguns casos:
Débora:
Moro em uma encruzilhada e hoje ao ir trabalhar me deparei com uma macumba em frente de casa, tinha pinga, pimenta, azeitona, farinha de milho, tudo dentro de uma "cuia". Preciso limpar, mas não sei se devo colocar a mão, colocar no lixo?... 
Danieli Fernandes:
Eu gostaria de saber o que se deve fazer em caso de macumba... alguém colocou na frente da casa do meu namorado duas garrafas de champanhe com duas taças e duas velas vermelhas...uma vela estava queimada e a outra não... como quebrar a macumba??  
Débora:
Tenho um vizinho que não nos dá sossego, joga ratos em decomposição, espalha cachaça no muro dos fundos. Semana passada, ele jogou uma rosa de plástico com uma vela de pavio queimado enrolada em papel celofane. Depois disso em minha casa foi uma enxurrada de doenças, problemas no trabalho e perdas financeiras. Por favor, me ajude!  
1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.
2 – Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua. 

"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"
Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:
1 – Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua: 
2 – Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente. 
Se o feitiço foi feito para você, “ele foi quebrado!”
Pois você viu as oferendas e as peças, cortou com sal grosso e limpou o local sem tocar.
Se o feitiço foi feito para uma pessoa desconhecida... "Ou ele foi quebrado ou ficou enfraquecido". Pois se jogaram em sua porta, você tem o direito de limpar. 

 Se você tocou em alguma parte da macumba, precisa tomar algumas providências:
- Lave a área tocada com sabão de coco;
- Banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre de uva;
- Depois passe perfume de alfazema;
- Assim que puder, vá a uma igreja e passe no local Água Benta.
Estes “Ritos de Limpeza” garantem que nenhum mal lhe acontecerá!  
Se você jogar sal grosso em garrafas com líquidos, eles podem se expandir em reação com o sal, portanto cuidado para não respigar bebida em você... se isto ocorrer, você deve fazer o “Rito de Limpeza”.

Postagens populares