Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Macumba Funciona?

determinado método, como o exemplo do placebo, também referido na obra de Byrne, que não tem qualquer efeito no organismo, mas com a afirmação de que o mesmo é um tratamento milagroso, o paciente, crédulo de sua eficácia, começa a apresentar melhoras significativas. O teor de mistério que ronda toda e qualquer crença em fenômenos sobrenaturais esta interligada com nosso próprio desejo de tornar algo real, de modo algum afirmo que seja apenas isso, mas grande parte da “comprovada” eficácia destes métodos se deve a nós mesmos, quando buscamos uma solução para nossos conflitos ou o modo como interagimos com aquilo que nos é apresentado em nosso cotidiano.

Jonas Soares de Andrade responde:
  A macumba nada mais é do que a materialização de uma energia negativa que alguém direciona para outra pessoa no sentido de prejudicá-la. Nós temos a nossa aura que funciona como uma espécie de "escudo" contra estas energias, mas para tanto, devemos estar em sintonia com Deus para que nossa aura seja fortificada e nos proteja dessas energias. Assim, se alguém materializar uma energia negativa em forma de uma macumba, quer seja um "despacho" ou qualquer outra forma de oferenda para conseguir que um determinado espírito mal prejudique a uma determinada pessoa, se esta pessoa estiver distante de Deus e, consequentemente sem a arma principal que é a oração, sua aura estará fraca e ela poderá ser atingida por esta energia negativa, de forma que não é errado afirmar que a macumba existe e que as vezes pode causar dano espiritual e material às pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...