Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Espiritualidade X misticismo

Hoje quero falar sobre uma grande confusão que se faz com misticismo e dons espirituais,claro que o misticismo em geral está envolvido com muitas práticas estranhas e de ocultismo,que quando o leigo sedento por uma experiência espiritual acaba abrindo as portas para entidades possuirem seu corpo.
Por exemplo a tecnica de esvaziamento mental como forma de meditação para que algo novo possa entrar é um exemplo disto, que é .

Mas a religião cristã não é desprovida da sua parte místicas, e quando digo mística me refiro aos mistérios, a espiritualidade e os dons sobrenaturais.

A própria religião judaica já tinha muito disto, grandes homens da bíblia tiveram experiências sobrenaturais e fantásticas com Deus e com os anjos.

Helias um profeta muito conhecido, foi levado por uma carruagem de fogo, Moises viu o mar vermelho se abrir diante dele com a perseguição de Faraó,viu tambem  Deus falar com ele no meio de uma labareda de fogo, viu sinais no meio do deserto, José que se tornou governador no Egito tinha sonhos proféticos e  tinha o dom de interpretação, a biblia está repleta de coisas que envolvem mistérios e o sobrenatural.

Depois disto tudo temos o novo testamento com mistérios sobre o nascimento de Jesus,e todos os milagres que ele operou, aparições depois da sua ressureição e sua subida ao céus.

Existe toda uma teologia sobre o dons espirituais sobre a experincia do pentecoste e a derramada de um poder sobrenatural como uma grande chuva de fogo sobre os que creem, linguas estranhas, sonhos, premonições, revelações, poder de curar, repartidos pelo espírito santo.

E Jesus fala que a água que ele iria dar iria saciar a sede de quem a tomasse,e se faria uma fonte que jorraria para eternidade.

Portanto o cristianismo é muito místico e possui todos os elementos de qualquer religião oriental, mas é desprovido de experiências com deuses ou entidades estranhas do ocultismo, espiritismo ou  do satanismo em voga.
Eu frequentei um grupo esotérico alguns anos atrás e aqueles ensinamentos me fizeram um grande mau, nesta época eu era catolico e muito leigo quando o assunto era religião e espiritualidade, e cai de cabeça naquela doutrina fascinado por uma experiência mística, depois vieram os resultados terríveis que me levaram a uma igreja evangélica exorcizar todos meus demônios, e realmente funcionou, além de que tive uma experência sobrenatural que me modificou eternamente, o selo do espírito que  a prova de autênticidade que você é de Deus .
Hoje eu tenho a visão aberta para ver o mundo espiritual, e a cada dia me surpriendo quando tenho uma visão ou sonho sonho e no outro dia vejo se tornar real,quando Deus fala umas coisas que eu até duvido mas acontece, quem quiser experimentar isto e tirar a prova depois me diga que estou mentindo, portanto meu conselho é aceitem Jesus na vida de Vocês, confessem que precisam dele todos os dias, conversem com ele, leiam suas palavras na biblia, que ele dirá tudo oque você precisa fazer e não nenhuma religião.
até assunto naquele livro de ficção este mundo tenebroso.

Muitas pessoas já contaram estórias de arrepiar os cabelos, quem já não ouviu ?  estórias que  mesmo para os mais incrédulos costumam por qualquer filminho de terrror debaixo do chinelo
Mas o mundo espiritual existe e tem coisas que  só vamos acreditar quando tivermos nós mesmo a nossa própria experiência, mas mesmo oque vemos na ficção ou em filmes de terror existe uma lógica espiritual que poucos entendem e os filmes mostram coisas ocultas e malignas muitas vezes até de forma subliminar .
Portanto,cuidado, filmes de terror podem causar grande estrago na mente de uma pessoa e abrir porta para ação de demônios e existem muitos relatos misteriosos e estranhos nos sets de filmagens onde eles são rodados, e até atores tiveram problemas por participarem destes filmes, sem contar os que morreram misteriosamente depois de um tempo.
 Algum tempo eu achava que não tinha problema nenhum em ver filmes de terror, mas depois de ver certos filmes passei a observar o resultado disto, eu ainda vejo um ou outro mas com muita cautela, quando percebo algo muito forte eu logo paro, outro dia vi um filme que me trouxe problemas, prefiro nem citar nomes porque alguem vai ficar curiosos e vai terminar querendo assistir.
Mas o filme era terrível, e falava de um livro ou diário que quem conseguia pegar, tudo oque escrevia nele acontecia, e no filme quem pegou este diário só escrevia coisas ruins e que queria que acontecesse com outras pessoas.
Depois que assisti este filme eu passei a ouvir vozes, e ter medo a noite, era como se sentísse a presença de alguem  na minha casa, demorou dias pra isto sumir, definitivamente temos que aprender que filmes de terror saõ consagrados ao Diabo, não pense que isto é coisa de criança ou de gente que enculca com as coisas ou de pessoas da mente fraca.
 Quem não lembra do filme Poltergeist que segundo muitos relatos foi seguido de mortes  estranhas de  muitas pessoas que participaram do filme, portanto quando for ver um filme que só mostra coisas negativas, mortes terríveis,torturas cuidado você pode estar só atraindo coisas ruins pra sua vida. 
Muitas pessoas já relataram experiências de objetos que levaram para casa e derrepente nunca mais tiveram paz.
Claro que quando descobriram que era por causa daquele objeto rapidamente tentaram destruir, há relatos que na hora que vão destruir acontecem fenômenos bastante estranhos, explosões, gritos ou alguma estranha manifestação.
Às vezes algum trabalho de bruxaria é feito se usando de alguns objetos, os que mais se destacam nesta área, são bonecos, ou qualquer objeto que seja possível introduzi coisas dentro.
A lista é enorme, travesseiros, colchões, ursos de pelúcia, vaso de flores artificiais, esculturas de cerâmica e quadros. 
Quadros geralmente se não está por trás de alguma moldura é a própria pintura que tem algo maligno, isto porque o próprio pintor introduziu secretamente alguma mensagem ou algum emblema de um pacto com o diabo.
ds
veja a matéria sobre este quadro clicando aqui
Há um relato de um rapaz que comprou uma vela decorativa, destas bem bonitas e numa noite teve um pesadelo horrível, sonhou que faltou luz na sua casa e ele foi acender esta vela, então um espirito o agarrou e le travou uma luta com este demônio para se soltar, foi um pesadelo terrível, assim que acordou jogou a vela  no lixo porque para ele aquilo foi um aviso que aquelas velas foram consagradas á algum demônio.
Muita gente já descobriu estas imagens subliminares apenas virando o quadro de lado ou espelhando alguma parte do quadro com um espelho ou mesmo virando o quadro de cabeça para baixo.
Isto algum tempo parecia ser algo fantasioso, mas muita gente começou a fazer estas experiências e constataram que isto existe de fato.
ffd
Existem inclusive alguns quadros famosos de crianças chorando, que já foi falado em outra matéria aqui sobre objetos maldições e pactos.
Segundo os registro a estória se espalhou quando  casas que tinha  quadros das crianças que choram  começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e o quadro ficou intácto, veja a foto dos jornais da época.
fortean_times_2724_12
Para quem tem os olhos espirituais abertos, as coisas são muito mais do que os olhos carnais pode enchergar, para que alguns entendam, olhos espirituais abertos é a capacidade espiritual de ver o mundo sobrenatural ou as coisas invisíveis.

Algumas religiões ou seitas, elas tendem a chamar isto de terceiro olho, mas há muitas controversias sobre isto porque  o terceiro olho é a visão luciferiana, chamada assim por ser uma falsa visão espiritual, onde o diabo só mostra o mundo da maneira que ele idealiza.
Para que fique mais claro por exemplo, alguns acreditam que a alma dos mortos estão entre a gente, então quem tem o terceiro olho poderia ver estes espiritos vagando pela terra e até conversar com eles.
Observe que quase todas as seitas negam a existencia do Diabo, geralmente ele é mostrado com um ser que regrediu na sua evolução nas rodas da reencarnação, e portanto um dia pode tambem voltar a evoluir e se tornar um Deus.

Oque a contece é que o diabo se veste de uma nova roupagem, mas por um momento esqueça todo seu folclore sobre a figura do Diabo, pois ele não é nada do que você pensa.
Ele era apenas um anjo da ordem dos querubins que se rebelou contra Deus e que agora persegue a humanidade pois tambem nunca aceitou que os anjos deveriam servir ao homem.
 verdadeira visão espiritual não é portanto esta visão implantada por Lucifer, pois saibam que o mundo está cheio de satanistas, algo que para muitos é algo bonito, algo que dá status, traz riqueza.
Mas este satanismo é codificado, cheio de iniciações, de esoterismo, práticas místicas que no final de tudo leva a adoração a ele, ou revela ele como deus.

Tudo é feito desta forma porque a mente da pessoa precisa ser trabalhada para aceitar, então é preciso criar um mundo de fantasias que seja muito atrativo, que não choque a primeira vista.
Espiritualmente falando é verdade que o diabo assume a imagem folclórica e simbolica que o pintam, chifres, rabo,cheiro de enxofre e tudo mais, quem tem olhos abertos quando tem uma visão do mundo espiritual tem visões horríveis dos demonios e do diabo.
 No livro Este mundo tenebroso de Frank e Peretti temos uma ídeia de como é isto, este mundo tenebroso é o livro mais fascinante a respeito da realidade da guerra espiritual já escrito. Frank Peretti lança um olhar agudo e mordaz sobre a guerra espiritual e a necessidade de oração.
                      
Ashton é uma pequena e típica cidade americana. Mas quando um cético repórter e um pastor dedicado à oração começaram a comparar fatos, eles se viram lutando contra um terrível complô da Nova Era para subjugar a população local e, eventualmente, toda a raça humana.
acho que por isto usam a frase,de boas intenções o inferno tá cheio, porque o diabo  tenta se passar por anjo de luz.
Ele já pertenceu a luz,e ja foi um anjo de luz, ele era chamado o portador da luz,ou Lucifer, por isto que ele se usa de seitas como os iluminatis, os iluminados e outros nomes simbolicos.
Existe uma luta, uma batalha espiritual neste mundo, se tivermos visão espiritual para ver esta batalha, veremos que vivemos realmente num mundo tenebroso, mas os que estão do lado do bem vencerão esta guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...