Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Espíritos de Animais Ferozes

Tenho várias histórias mas duas de destaque no Verão de 2009 a minha neta de 4 anos dormia comigo.

A meio da noite acordou muito aflita dizendo que estava um cão preto grande e a mordeu e veio um cão branco lambeu a ferida e sarou. 

 
No outro dia pela manha dei conta que a menina tinha a marca de uma mordedura no braço e outra no pescoço.

Em Outubro do mesmo ano a minha mesma neta dormia comigo já na Suíça e estava a falar sozinha de noite ao mesmo tempo que ela falava eu ouvi o rugir de um leão em cima da nossa cama. 

 
A menina acordou muito aflita que o leão a queria morder tentei acalma-la mas eu sabia que era verdade.

Perguntei-lhe como foi e ela disse-me: o leão ia morder-me mas viu a cruz que eu tinha ao peito e zangou-se.

 
No dia seguinte vi 2 marcas no pescoço dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...