Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de setembro de 2012

O demônio do Quadro das Crianças Chorando

Olá pessoal, eu estudo o sobrenatural desde  9 anos. Hoje tenho 16 e sei muita coisa, pois aprendi com os melhores. O que me levou a estudar foi querer conhecer
Eu estava estudando sobre os quadros das crianças que choram, mas sem objetivo, e me interessei porque minha vó me contou q tinha um e me mostrou uma foto da minha mãe, e no fundo estava o quadro. Ela me contou a história e eu fui pesquisar. Pois além de tudo minha sede de conhecimento é incontrolavel. Eu acabei achando a matéria aqui no site e aqui tem alguns dos quadros. Acabei por olhar todos. E percebi que em quase todos tem a figura de um fucinho de cavalo. E fui ler os comentários para ver se alguém tinha notado, e sim, um rapaz também tinha notado. Fui pesquisar sobre os demônios em forma de cavalo e acabei encontrando Obras, um demônio das Clavículas De Salomão. Lí tudo o que se soube dele, tudo mesmo e acabei por descobrir que sim, era o que eu suspeitava, ele tinha feito o pacto com o pintor. Quando fui contar ao meu Marido, que bem antes de mim já estudava também, falei que daria um "jeito nele" (no tal demônio). Foram três noites sonhando que meu filho, que tem 9 meses, era possuído e eu corria para a casa da vizinha da frente e pedia socoro ao padre que morra ali. Na manhã após a terceira noite, comentei com outra vizinha sobre isto e contei o que estava acontecendo. Eu, por incrível que pareça, nunca havia visto o tal padre, moro nesta casa a 5 meses apenas, e ele não sai quase de casa, o pobre homem já tem 86 anos, e eu também quase não ando na rua, cuido do meu filho. A vizinha veio por me encorajar, falei com a dona da casa onde o padre mora e pedi a ela que ele viesse no mesmo dia em minha casa para conversar. Ela atendeu o pedido e a noite ele chegou, muito sorridente, mas tivemos uma dificuldade em conversar, pois ele fala mais alemão do que português, e eu não consegui entender. (a família do meu marido fala fluentemente, ambas são alemãs, a minha é os Lindenmayer e ele os Vier). Meu marido resolveu o problema com o idioma e o padre se espantou com tudo isto e está ainda estudando o caso. Por sorte o padre pode realizar o Ritual Romano, pois é um padre antigo e tem consigo o livro e também a permissão. Ele me disse que não pode falar sobre isso, mas cada vez que ele vem aqui em casa ele me conta um pouco mais sobre isto.







Os quadros das crianças chorando. Os quadros do Pintor G. Bragolin tem assustado muito desde que apareceu a história de que a muito tempo atrás ele foi no Fantástico contar porque pintou esses quadros.
Como estava sem sucesso e sem dinheiro Bragolin fez um pacto e prometeu pintar 28 quadros que seriam amaldiçoados em troca de sucesso e dinheiro. Mas depois vendo desgraças acontecerem com as familias que compraram os quadros, o pintor foi ao fantástico contar toda a verdade e pedir as pessoas que se tiverem os quadros em suas casa para destriur eles.
Não se sabe como os quadros apareceram na internet, hoje inclusive já existem mais de 40 espalhados, sendo que agora se confundem falsos com verdadeiros...

Como pesquiso casos sobrenaturais a muito tempo, me lembro desses quadros que estão aqui no site e sei que esses são verdadeiros!

Mais um fato curioso é que o Fantástico nega que o pintor já tenha ido la no programa!
Esses quadros levaram familias a destruição total. Eu desaconselho a quem tiver algum deles continuar com eles em suas casas...

Mas se vc for morbido o suficiente imprimi ele e pendura na parede do seu quarto

Outro fato importante! O Pintor Graham Bragolin é italiano! E Na Europa teve um caso de incêndio terrivel que destruiu completamente a casa de uma familia. Apenas um quadro ficou intacto e apareceu no jornal local. Depois a familia diz ter jogado o quadro no lixo.
Olhe a foto do Quadro no jornal. Desde quando eu era criança (sim eu já fui mais criança um dia) eu via esses quadros em varias casas, nas casa das tias das avós e de boa parte do povo. Eram essas imagens e outras semelhantes de crianças chorando às lagrimas… Dava quase a impressão que ia alagar a sala.
Essas imagens carregavam muitos significados que fizeram muito neguinho se cagar literalmente diziam que esses quadros eram amaldiçoados e que eram por sua vez indestrutíveis, a casa podia pegar fogo, explodir acontecesse o escambau e o quadro permaneceria lá intacto… Há quem diga que se virar os quadros ao contrário conseguem ver a imagem do “cabuloso” em pessoa, ou de monstros que fazem mal às crianças (daí a a razão para elas estarem chorando), ou mãos a estrangularem as crianças e outras cenas do gênero.
Ao que parece, a maioria dos quadros data do início dos anos 70 e é da autoria de um espanhol chamado Bruno Amadio, que pintava sob o nome de “G. Bragolin”. Reza a lenda que o tal Bragolin, num dia em que devia estar particularmente fudido e mal pago, resolveu fazer um pacto com o diabo para conseguir vender mais e começou a pintar quadros amaldiçoados.
Outra versão da história conta que o pintor torturava os meninos para os fazer chorar e que os azares e incêndios causados pelo quadro são a forma de as crianças se vingarem. Há uma terceira versão ainda mais elaborada que diz que o pintor adotou um menino, Don Bonillo, que era filho do diabo e que tinha a mania de causar pequenos fogos. Depois de ter adotado o diabinho, Bragolin vendeu muitos quadros e teve um período de grande sucesso. Porém, um dia chegou a casa e estava tudo consumido pelo fogo.
Parece que quando decidiu adotar um  pequeno diabinho piromaníaco  ele se esqueceu de uma parte importante que todo pai precavido deve ter em casa, estojo de primeiros socorros, extintores e materiais anti-inflamáveis. É o que dá ser pai solteiro e inexperiente. Depois desta situação, o pintor mandou o diabinho júnior embora de casa, e este, como vingança, resolveu  amaldiçoar os quadros do ex-pai que não tinham pegado  no fogo. Dizem que a vingança é um prato que se serve frio, mas o Don Bonillo gostava era de churrascos. E coisas bem quentes!
Estes quadros foram vendidos massivamente nos anos 80, em lojas populares para pessoas sem grande sentido estético (desculpa, avó e minhas tias…) e desde esse tempo tem causado estragos. Dizem que é quase impossível destruir um destes quadros, e a única maneira de se ver livre dele é deitá-lo a um rio que corra para Sul.
Outra maneira é você começar a dar de presente reproduções desses quadros para seus desafetos… Quem sabe uma ex namorada, teu chefe etc…


Esta sim, é assustadora. Em ambas as imagens se vê que aquela cena do lado esquerdo da cabeça do garoto é claramente um pinto. Ou então uma silhueta de um dos soldados da revolução francesa, aqueles que usavam chapeuzinhos triangulares. Que medo!



OK, esta até admito que é macabra. Na imagem ao contrário dá para ver uma mão a apertar o pescoço da menina. Mas mais macabro é alguém olhar para este quadro e dizer, “querida, não achas que este ficava bem na sala, junto à nossa colecção de discos do Michael Jackson?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...