Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de setembro de 2016

Ed e Lorraine Warren

Edward "Ed" Warren Miney (7 de setembro de 1926 - 23 de agosto de 2006) e Lorraine Rita Warren (nascida em 31 de janeiro de 1927) foram investigadores de fenômenos paranormais e autores associados com casos de destaque de assombração. Edward foi um veterano da Marinha na Segunda Guerra Mundial e ex-oficial de policia que se tornou um autodidata, especialista em demonologia, autor e conferencista. Sua esposa Lorraine foi uma clarividente e uma medium de transe leve que trabalhou com o marido
Os Warrens são mais conhecidos por seu envolvimento em 1976, no caso Amityville Horror em que o casal de New York, George e Kathy Lutz afirmaram que sua casa era assombrada por uma presença violenta,assombrosa,demoníaca tão intensa que, eventualmente, os expulsaram de sua casa. 
Em 1981, Arne Johnson foi acusado de matar seu proprietário, Alan Bono. Ed e Lorraine Warren tinha sido chamados antes da morte e lidar com a suposta possessão demoníaca do irmão mais novo da noiva de Johnson. O Warrens posteriormente afirmaram que Johnson também estava possuído. No julgamento, Johnson tentou não se reconhecer culpado pela razão de possessão demoníaca, mas não teve sucesso com seu apelo.[3] O caso foi descrito no livro de 1983 The Devil in Connecticut por Gerald Brittle.
De acordo com os Warrens, em 1968, duas colegas de quarto reivindicaram sua boneca Raggedy Ann foi possuído pelo espírito de um jovem menina chamada Annabelle Higgins. Os Warrens levaram a boneca, dizendo aos companheiros de quarto que estava "sendo manipulados por uma presença desumana", e colocá-lo em exposição no "Museu oculto" da família. 
Os residentes de Pensilvânia, Jack e Janet Smurl, relataram que sua casa foi perturbada por vários fenômenos sobrenaturais, incluindo sons, cheiros e aparições. Os Warrens tornaram-se envolvidos e afirmaram que a casa Smurl foi ocupado por três menores espíritos e também um demônio que supostamente agredida sexualmente Jack e Janet Smurl.
Em 1971, os Warrens afirmaram que em Harrisville, Rhode Island, a casa da família Perron foi assombrado por uma bruxa que viveu no início do século 19. De acordo com os Warrens, Bathsheba Sherman amaldiçoou a terra de modo que quem viveu lá de alguma forma morrera. 
Em 1986, Ed e Lorraine Warren chegaram e proclamaram a casa Snedeker, uma antiga casa funerária, que foi afetada por demónios.
Em 1977, Ed e Lorraine Warren visitaram uma casa em Enfield, Inglaterra, que foi supostamente assombrada por um poltergeist.
O caso mais famoso dos Warrens, o Horror em Amityville, tem sido questionada pelos críticos. De acordo com Benjamin Radford, a história foi "refutada por testemunhas, investigações e provas forenses".[8] Em 1979, o advogado William Weber teria afirmado que ele, Jay Anson, e os ocupantes "inventaram" a história de horror "ao longo de muitas garrafas de vinho".[9] O autor de horror Ray Garton, que escreveu um relato da suposta assombração da família Snedeker em Southington, Connecticut, posteriormente posta em causa a veracidade das contas contidas em seu livro, dizendo: "A família envolvida, que estava passando por alguns problemas sérios como o alcoolismo e dependência de drogas, não poderia manter sua história em linha reta, e eu fiquei muito frustrado, é difícil escrever um livro de não-ficção quando todas as pessoas envolvidas estão dizendo histórias diferentes "
Para quem tem interesse em fenômenos paranormais, Ed e Lorraine fundaram uma sociedade de investigação paranormal em Nova Inglaterra (New England), em 1952 e ao longo de 60 anos, eles investigaram mais de 10 mil casos. O Museu Oculto dos Warrens atrai centenas de visitantes do mundo e contêm dezenas de itens usados em práticas diabólicas e de ocultismo.
Eles dizem o mal existem e querem acabar com a humanidade, para que o mal tome conta de você, basta que se deixe sua vida desanda, que a tristeza, raiva, te domine isso e o que basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...