Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A Bruxa na Janela (Brasil)

Quando eu era criança, dormia em um berço de madeira antigo que ficava perto da janela, a minha casa era de madeira e ficava em cima de uma casa de alvenaria.
Desde pequeno eu sempre via vultos, figuras estranhas e também tinha muitos pesadelos, era como se todas aquelas coisas quisessem me levar com elas.
Numa certa noite eu não conseguia dormir, via um vulto preto voando na janela.
Eu devia ter uns 5 anos de idade, eu chorava muito e dizia para minha mãe que tinha algo lá fora.
Ela dormia no mesmo quarto que eu e mesmo assim não via nada, como não tínhamos ar-condicionado a janela sempre ficava aberta, pois era muito calor.
e mesmo que eu falace para minha mãe ela não acreditava em Min 
Meu padrasto trabalhava a noite e só chegava de manhã.
e ele também não acreditava em Min 
Já era tarde, minha mãe já tinha dormido e eu não conseguia nem fechar os olhos de tanto medo.
Aos poucos o vulto se mexia menos e aquela sombra ia tomando forma.
Eu sei que você vai dizer: Bruxas não existem! Mas foi exatamente o que eu vi naquela noite.
Ela era idêntica as bruxas dos contos de fadas, tinha um longo nariz, pele escamada meio verde, usava um vestido preto com brilho, mas ao contrário das bruxas de contos de fadas ela não tinha vassoura.
Ela tinha asas pretas enormes, parecidas com asas de mariposa, seus dentes eram pontudos e pretos, seu cabelo longo e cinza.
Eu gritava de medo e minha mãe mesmo assim não via nada.
Ela então fechou a janela, e depois de algum tempo eu consegui dormir.
Jamais vou esquecer aquela cena da bruxa sorrindo para mim, me olhando como se quisesse me devorar, eu acredito e sei o que eu vi, e sei que isso existe mesmo, estas coisa estão aparecendo acada dia, um pastor me disse que isso ira ser visto com mais frequentemente, pois os portões do inferno estão abertos e tudo oque e ruim vai acontecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...