Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Demonomancia

Demonomancia. É uma variação da bruxaria e da chamada Magia Negra, consistindo na invocação dos demônios para que revelem com seus escuros poderes os segredos que nos rodeiam.
Atualmente não há registro de bruxos que utilizem, apesar de ocorrerias de espíritos malignos vagando. A Demonomancia é uma arte, digamos que não é tanto adivinhatória.
A Demonomancia não concite em apenas em invocação de demônios e sim da incorporação de espíritos do além. Num período era bastante utilizada, usavam da invocação para tomar conhecimento de coisas futuras. Dizem que os espíritos ou demônios do alem possuem um conhecimento da vida, ou seja desde a sua criação como o fim do mundo. Mas, nem mesmo aqueles que conseguem invocar um demônio ou espirito, não sera dotada de todas as habilidades, pois eles são obrigados a seguirem um regra básica: "A diferença entre os dois mundo: Real e Alem". Informações que desejamos saber antes do tempo pode forçar a uma mudança drástica no dia-a-dia das pessoas a nossa volta.
Não irei relatar as formas de invocamento, pois é uma arte proibida, mas vocês devem conhecer o alem, que sempre esta em contato com o nosso mundo. 
Como encontrar espíritos ou demônios que vagueiam?
Os espíritos ou demônios não aparecem em forma solida para ninguém. Os bruxos que possuem a clarevidência aguçada, passam a ouvir vozes e ter arrepios constantes, o que chamamos de ser o primeiro contato com o além. O contato com o além pode trazer mudança radical de comportamento no bruxo que o procura, alguns ficam encarnado no bruxo durante um longo período. Outros os possuem enviado por alguém (semelhante a macumba ou espiritismo). 
Protegendo-se
Busque sempre fazer meditações e controlar o seu fluxo de energia corporal para as coisas boas. Energias negativas atraem demônios, energias positivas atraem espíritos. 
Extras
Os Demônios
Os demônios existem desde a antiguidade. Os demônios são estudados com muito cuidado pelos bruxos. Sua existência é considerada desconhecida, há varias teses e teoria no que diz respeito a existência dos demônios, suas características e etc.
Laus Kendery, (1010-1050) um irlandês o primeiro bruxo a comprovar a existência de espíritos do mau em volta do mundo magico e dos praticantes da demonomancia. Ele acredita que os demônios eram formas de espirito escuros, com chifres e rabo e usava um garfo para esperta as suas vitimas e as pessoas a quem ele rodeava. Este tese ajudou o papa da religião católica dos trouxas e instalação a primeira bula da inquisição uns anos depois.
Katherine Vandelaus, uma vampira inglesa (1110-1210), acreditava que os demônios só viam ao mundo com o nosso desejo e com nossa energia. O nosso estado emocional é que qualificava e alimentava os demônios que sempre estão a nossa volta, de acordo com a alimentação recebida criava forma. Katherine afima que chegou a ver a forma de um demônio que era parecido com um cão de três cabeças e com chifres e rabo de cobra.
Ludovick Ponttty, alemão (1200-1350), sua tese fora escrita em cima de varias teorias abstratas e sem logicas, mas que fora aceita por alguns bruxos da época. Ludovick acreditava que os demônios não passava de fruto de nossa imaginação, é que nossa mente magica é que dava forma a ele.
Patrick Juty (1600-1685), inglês, sua tese é mais confiável e uma das ultimas. Patrick afirma que os demônios estão presente em todos os locais mágicos e não mágicos, eles começaram a aparecer segundo desejo magico e oculto de nossa mentem, dando a eles existência e poder. Os demônios possuem a forma de um ser vivo comum, mas com um olhar maligno petrifico. Patrick fora encontrado morto em sua casa com expressão de horror, dizem ter visto um demônio e que o mesmo possuirá sua vida.
Poll Master (1790-1860), americano, ultimo bruxo a criar uma tese sobre os demônios. Poll dizia que os demonismo são pequenas criaturas, mini culas que não se pode ver a olho nu, que vai crescendo pelo desejo de maldade, pela vontade de se praticar o mal. Os demônios vão ganhando assim força e forma podendo vagar por outros lugares e ate mesmo a se apossar de um corpo cuje não tenha o seu espirito presente. Poll master desapareceu em 1840 e voltou com esta tese, dizia que o rosto do demônio era de uma mulher. Em 1860 desapareceu novamente e nunca mais foi visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...