Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 8 de julho de 2017

Intercessão para a libertação da casa

No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):

"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9).

Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casa para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar Cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.

(Rezar esta oração em todos os cômodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cômodo)

No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

"Ó Pai do Céu. acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12).

Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno.

E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protetora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!

Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...