Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Demônio da Encruzilhada

Demônio da Encruzilhada é o demônio encarregado de fazer pactos. Normalmente esse demônio é convocado através de um ritual feito em alguma encruzilhada. A encruzilhada é encontros de caminhos que formam uma cruz ou um "x". Depois de encontrada, é só levar uma oferenda para o demônio e enterrar bem no centro da encruzilhada. Em seguida o demônio aparece
em varias formas
O Pacto: o Demônio oferece algo que um humano quer muito, saúde, riqueza, emprego. Quem faz o Pacto pode desfrutar disso por ate uns 30 anos no minimo e em troca disso a pessoa "vende" sua Alma. Após 30 ou 40 anos a pessoa que fez o Pacto começa a se sentir em depressoes que podem levar ate a pratica de suicideo
O trato mais famoso que o demônio da encruzilhada fez foi o do cantor de Blues Robert Johnson, que é considerado por muitos o rei do blues, a sua vida é um mistério pouco se sabe sobre ela , morreu jovem aos 27 anos de idade.
Encontrou o diabo a meia noite na forma de uma mulher na encruzilhada das rodovias ou ferrovias e so fazer o seu pedido.
O QUE PRECISA PARA FAZER O PACTO

- Recipiente de vidro com pó de cemitério (não é terra, é pó dos túmulos mesmo).

- Ossos de gato preto (tem que haver um fêmur entre os ossos).

- Uma foto sua ou um objeto pessoal seu. (Um objeto que só você usou, mas se caso contrário for usar a foto…use uma em que só haja você nela… Exemplo: Foto 3×4).

- Caixa de madeira, ferro, plástico etc.
COMO FAZER O PACTO

 Pegue o vidro com pó de cemitério, os ossos e seu objeto pessoal e ponha tudo dentro da caixa. Em seguida vá a uma encruzilhada e enterre essa caixa no centro dela em uma meia-noite de sexta pra sábado. A caixa deve está enterrada antes da meia noite. Depois disso tudo cumprido espere no centro da encruzilhada um demônio (não o diabo) aparecer pra selar o pacto
Em todos esses casos é sim possível voltar atrás. O diabo não é dono de nada e não dá a palavra final em nada! No entanto, somente Jesus Cristo pode remover esses pactos. Vemos um exemplo na Bíblia de pessoas que praticavam ocultismo e, portanto, tinham pactos com o diabo. Quando lhes foi pregada a Palavra de Deus, foram libertas por Jesus Cristo: “Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas ajuntaram os seus livros e os queimaram na presença de todos; e, calculando o valor deles, acharam que montava a cinqüenta mil moedas de prata.” (At 19. 19).

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Michel e quero fazer um pacto com Lúcifer em uma encruzilhada.Já estou farto dessa vida maldita que vendo vivendo.
    Já fiz varias pesquisas de como fazer esse pacto na encruzilhada mas não consigo achar nada. Você poderia me dizer como consigo fazer um pacto na encruzilhada? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ache um osso de boi ou alguma coisa que vc tenha comido, pegue um papel e escreva pq deseja e faça um furo em un dos seus dedos e deixe pingar uma gota de sangue... depois disso pegue uma caixa (qualquer caixa mas Pequena pq quanto mais grande mas trabalho vc vai ter) vá ate uma encruzilhada depois da meia noite ou antes e enterre no CENTRO DA ENCRUZILHADA e depois que vc enterrar o demônio aparecera e selad o pacto

      Excluir
  2. Quero fazer, mais ainda tenho medo de ir a encruzilhada a noite, tem outro jeito?

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...