Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Santeria para o amor

Hoje veremos um feitiço de santeria para o amor que chegou a nós através de uma antiga ordem centroamericana. Este feitiço de santeria para a sedução e o amor recorre à deusa oshún para obter ajuda. Pede-se-lhe a esta deidade designadamente quando quer ser sido mais atraente aos olhos da pessoa amada.
Esta deusa deve ser alimentado regularmente com álcool e presentes doces. Suas cores são o amarelo e o rosa, de modo que se quer reforçar o poder deste feitiço pode usar essas cores durante alguns dias após fazer este ritual de santeria para o amor.
O açúcar e o mel neste feitiço assegurarão que se conserve a doçura, e o uso de coco evita que se perca o controle, ou que o feitiço leve a uma possível obsessão.
Para este feitiço de sedução com santeria para o amor, precisará:
Um coco
Cinco tipos diferentes de licor forte
Mel
melaza
Açúcar branco
Açúcar moreno
Fitas de cor rosa e amarelo
Uma vela rosa
Como lançar o feitiço de santos para o amor
Este feitiço deve ser feito uma noite de sexta-feira.

Rompe o coco ao meio. Tira a metade da água do coco e acrescenta nele os cinco tipos diferentes de licor forte, o mel, a melaza, o açúcar branco e o açúcar moreno. Acrescenta a água de coco restante e depois volta a fechar as duas metades do coco pondo-as juntas. Ata o coco com as fitas de cor rosa e amarelo e coloca adiante de uma vela rosa.

Deixa o coco adiante da vela acendida durante cinco dias. Pede à deusa oshún para que possa seduzir à pessoa que amas. Dá graças à deusa oshún e finalmente elimina o coco no rio.

Aqui conclui este feitiço de santeria para o amor. Segue navegando este site para descobrir mais receitas caseiras de amarrações, instructivos sobre como fazer magia branca, feitiços para o dinheiro, e bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...