Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Departamento de Defesa dos EUA fará exercício emergencial nacional em 4 de novembro

O Departamento de Defesa dos EUA está se preparando para um exercício de emergência nacional, para testar a resposta das forças armadas a um cenário nacional de interrompimento da grade elétrica.
O exercício de treinamento do ‘dia muito ruim’ está previsto para começar em 4 de novembro, no mesmo dia que os assim-chamados grupos antifascistas prometeram lançar protestos violentos  nas rua, potencialmente exigindo que o presidente Donald Trump seja expulso do cargo.
O Departamento de Defesa – DoD anunciou na semana passada que possui um teste de ‘interoperabilidade de comunicações’, para que seja avaliada a prontidão militar para um cenário de queda da rede elétrica, capaz de eliminar as comunicações em todo o país.
Organizações  de rádioamadores e Rádio Armadura Militar – MARS participarão do exercício.
O gerente do programa MARS do Exército, Paul English, WD8DBY, disse:
Este exercício começará com um evento nacional de ejeção de massa coronal maciça, que afetará a rede elétrica nacional, bem como todas as formas de comunicação tradicionais, incluindo telefone fixo, celular, satélite e conectividade com a Internet.
De acordo com a Associação Nacional de Radioamadores:
Durante o exercício, uma entidade designada pelo DoD solicitará relatórios de status de condado por condado para os 3.143 municípios dos EUA e equivalentes de condado, a fim de obter conhecimento da situação e determinar a extensão do impacto do cenário. As organizações MARS do Exército e da Força Aérea trabalharão em conjunto com a comunidade de Rádio Amador, principalmente nos canais de interoperabilidade de 60 metros, bem como nas frequências de HF NVIS e nos VHF locais e UHF, repetidores de rádio amador não relacionados à Internet.
Novamente este ano, uma estação militar na costa leste e a estação HF de Fort Huachuca, Arizona, realizarão uma transmissão de alta potência no canal 1 de 60 metros (5330. 5 kHz), no sábado, das 0300 às 0315 UTC. Nova para este ano será uma transmissão informativa no domingo, em 13.483. USB, de 5 kHz, de 1600 a 1615 UTC.  Os operadores de rádio amador devem monitorar essas transmissões para obter mais informações sobre o exercício e como eles podem participar deste exercício de comunicação …
O exercício é esperado, considerando a crescente preocupação do governo quanto à capacidade da nação de suportar o bloqueio das comunicações provocada por uma tempestade elétrica ou um ataque cibernético.
Mas este ano, o exercício coincidirá com um esforço dos grupos Antifa para criar agitação nacional…
A coincidência tem alguns americanos se perguntando se uma ataque de bandeira falsa está no futuro próximo da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...